Sou negra como à noite!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

E hoje ainda tem Ebó

Hoje encerro os encantos amorosos com o Ebó da Cebola, retorno dia 30 de JUNHO (vagas preenchidas) e após só dia 28 de JULHO com muita Fé, pois quem não sabe informo novamente que irei realizar uma mamoplastia redutora logo no começo de julho o que requer repouso, portanto flores desesperadas do meu jardim TENHAM PACIÊNCIA...

Como sabem não poderei fazer esforços e sem cogitação de levantar os braços não sei por quanto tempo irá me incomodar e pela misericórdia de Olorum não precisa ficar me mandando vários emails esperando resposta, irei responder, mas tudo no seu tempo, tenho que me recuperar, concordam? Acho que na primeira semana não poderei conferir os emails, então VENHAM DEVAGAR, me ajude a te ajudar!

Hoje ainda tem mais ebó quero tudo certinho, já estão todos preparados? De branquinho e banho tomado? Concentração e Fé meu povo. Saravá Pombagira!!!!!


24 comentários:

  1. Queria muito ter participado do ebó nessa data do dia 18,porem,estou aguardando minha consulta espiritual para saber o que precisa ser feito. Vc tem ajudado muitas pessoas angustiadas e te desejo muita luz! Heloisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Heloisa.Como e onde faz sua consulta espiritual,precisando tbm,mas pessoa confiavel ta difícil.Tirando a Suzana nao conheço pessoa honesta nessa área.Mas ela não faz esse tipo de consulta.Obirigada aguardo sua resposta.Ana

      Excluir
  2. Suzana é normal após fazer aquela oração para a pombagira sete saias que você postou uma vez aqui no seu Blog a pessoa ficar um pouco enjoada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, se é normal isso não sei, mas já tive relatos de enjoos, dor de barriga, sonolência e por aí vai, afinal isso é emocional e cada um senti de uma forma.

      Excluir
    2. Eu senti tonturas tanto com essa como a reza pras 13 almas, pensei que fosse só eu.

      Alexandre

      Excluir
  3. Eu ja fiz mamoplastia, como te falei. Repouso absuto e o emocional fica abaladinho. Se eu fosse tu nem email abriria. Descanse totalmente! Ass ericafr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem razão flor, não vou abrir mesmo porque tem umas que me tiram a paciência radicalmente e sei que não vou poder me inervar. Affffff!!

      Excluir
    2. Tira a paciencia igual eu ja fiz! Rs. Exato. Descanso de tudoooooo. Pense q o resultado depende disso e eh pra sempre. Vai adorar! Ass ericafr

      Excluir
  4. Suzana!! Não é que esse negócio funciona mesmo, menina? Eu estava sonhando com meu ex, conversávamos, mas não consigo lembrar sobre o quê :( Aí logo em seguida, às 2h da manhã, a dama da noite apareceu em meu sonho que foi MUITO MAS MUITO REAL. Estava de perfil, cabelos longos negros, saia comprida, abanava um leque, tinha meio q uma névoa em volta dela e um som que parecia uma vibração que nem sei explicar. A imagem dela apareceu duas vezes seguidas e depois sumiu. Na sequência, apareceu uma senhora acompanhada se não me engano de um homem mais ao longe que não deu pra ver o rosto e ela começou a amarrar meus punhos com meus tornozelos . Fez isso 4 vezes usando linha de costura cada uma com cor diferente, sei lá pq motivo eu achei q ela ia fazer aquilo 7 vezes e eu comecei a ficar angustiada e acabei acordando. Ao acordar, senti calafrios e confesso que fiquei com medinho... VC tem ideia de quem é esta senhora e pq me amarrava a mim mesma? Achei estranho, mas espero que signifique algo bom.... Depois disso enchi a pança de bisnaga com doce de leite e leite quente pra relaxar és e agora vou tentar dormir de novo :) PS: o ebó ficou MT bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha essas mensagens do subconsciente são subjetivas e só você pra matar a charada. Espero que seja algo afirmativo.

      Excluir
  5. Suzana boa sorte na sua cirurgia!!e bom repouso, assim que possível poste algo aqui no blog. Rsrs pois gosto muito dele!!

    ResponderExcluir
  6. Suzana, fiz os trabalhos contigo ano passado e os resultados nao podiam ser melhores. Estamos muito felizes. Vou te escrever por email mas hoje vim aqui por outro motivo. Sou espirita e nos ultimos dias, uma serie de casos de intolerância religiosa vem sido noticiados culminando hoje com o assassinato do Dirigente do Lar de Frei Luiz, no RJ e depredação do túmulo de Chico Xavier em MG. Gostaria muito de ler um texto seu aqui no blog sobre isso. Curto bastante seus artigos e gostaria de ler a opinião de uma pessoa inteligente que nem ti. Bjs e axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila lembro de você sim, quanto tempo hein? Que bom que está no LOVE.

      Apos pensei também nisso ontem de escrever um artigo sobre este assunto, mas cadê tempo flor? Prometo que posto, entretanto rapidinho dou meu parecer desses DESRESPEITOS INSANOS que vem praticando além da intolerância religiosa, um ato de ir contra a vida das pessoas e acha que isso é religião?

      Vamos para o pai dos burro - O DICIONARIO que descreve Religião como REVERENCIA, RESPEITO E DEVER SAGRADO. Então nos levar a pensar: nesta guerra nada santa protagonizada pelos evangélicos extremos que se julgam os filhos "perfeitos" de Deus. Noooossa que blasfêmia contra Deus né? Então esse Deus prega a guerra genocídio, ódio e preconceito? A religião que significa comunidade religiosa que segue a regra do seu fundador.

      E é isso mesmo? Lamentável o que vem acontecendo o que pra mim é o puro reflexo da ignorância e falta de Fé, porque quem sabe da importância e fundamento da sua religião não precisa atacar a de ninguém.

      Precisamos parar pra rever o conceito de RELIGIÃO e despertar o seu principal conceito o AMOR.

      Excluir
    2. Feliz em ler sua opinião... Andei abalada com isso tudo. Uma perseguição dos tempos medievais. Dá nojo desse planeta as vezes. =(
      Então Suzana, quanto a nós, casamos viu... 1 ano de ebo.. tive paciência, lutei(com a Dama sempre junto) e consegui! Quando tiver uma oferenda, me avise! Muitissimo Grata a você e a Dama, um espírito cheio de luz, sem sombra de dúvida! Axé!

      Excluir
    3. Casou é? Muito realizada por você, sobre casamentos já tive noticias que aconteceram, mas me avisem se o ebó gerar frutos, porque sobre filhos ainda não fiquei sabendo e quero muito dizer aqui que o Ebó te dá um amor eterno, pois os filhos são nosso amores eternizados e principalmente se for menino aí sim vai ter um homem pra chamar de seu e esse ninguém vai poder te tomar.

      Que sua felicidade se multiplique Mila... Axé!!!

      Excluir
    4. Filhos ainda nao, hehe, mas andou saindo no tarot com frequencia.. to prevenindo... Unico filho que ganhamos ate agora foi um Dog lindo! =) Felicidades para nos!

      Excluir
  7. Suzana parabéns por este texto! concordo absolutamente com ele.
    Ass: aquela ignorada que não pode ser nomeada, mas que está atenta!

    ResponderExcluir
  8. Dª Preta, quais as luas mais indicadas para fazer o ebó?
    Boa sorte para a sua mamoplastica.
    Muita luz
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Gente, o ebó da cebola realmente ta certo. Minha pessoa amada voltou e eu só tenho a agradecer a Suzana e a Dama da noite. Obrg por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor, fico feliz que seus apelos foram ouvidos e atendidos e não se esqueça de sempre agradecer a Dama da Noite, só com palavras basta, ela escuta e gosta.# Mucholove

      Excluir
  10. Fiz meu ebo na terça,senti o coração acelerado,um pouco agitada,e uma certa dor nas costas,hoje e dia de arriar,e estou muito confiante que serei atendida.espero poder ser diguina de receber a ajuda da minha pomba gira maria Padilha das sete encruzilhadas,acredito quer tudo que se pede de coração e com fé,pode ser atendido,por isso acreditem meninas,e entreguem seus pedidos de coração.assim que tiver boas notícias ,volto pra contar pra vcs.
    Obrigada Suzana por sempre responder,e ser muito atenciosa.
    Muita luz pra ti,e pra qrida dama da noite.

    ResponderExcluir
  11. Dona suzana creiio e estou muito confiante que terei meu amor logo dspoid que fizer o ebo sinto como se ja tivesse recebido a benca da nossa rainha maria padilha das encruzilhada muito axe

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com