Sou negra como à noite!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Trabalhos da Lua Cheia



Hoje encerro os trabalhos da Porta do Cemitério que foi bem emocionante... Estou louca pelas respostas e que seja positiva e esperada em tempo breve pra todos que solicitaram e quem solicitou que o pedido seja justo e que o espirito seja nobre...

E Já aproveito para fazer a chamada para a Lua Cheia de JUNHO Tenho datas disponíveis para 02 (sem vaga), 03 (sem vaga), 04 (sem vaga) e 06 de Junho (sem vaga). Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo.

Logo informo que em JULHO NÃO FAREI ESTE TRABALHO DA PORTA DO CEMITÉRIO, porque irei fazer uma mamoplastia redutora logo no começo do mês que é de lua cheia, portanto só em Agosto minhas flores o próximo. Axé e Luz pra vocês...

Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com

3 comentários:

  1. Agora aqui oficialmente após a amarração de maio, resolvi escrever, apesar de sempre acompanhar e ler suas postagens em silêncio.

    Meu muitíssimo obrigada a você e à Dama da Noite. Eterno respeito, admiração e fé em vocês duas.

    Espero (e realmente acredito) estar voltando logo aqui pra dar (mais) um depoimento de sucesso. Apesar da ansiedadezinha que acaba vindo um pouco. Rs.

    Axé pra nós, tranquilidade e paciência.





    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana sinceramente ADOREI seu jeito lúcido e também de poucas palavras *Rs, gosto disso nas mulheres e além do seu equilíbrio emocional me proporcionar boa energia e tranquilidade na hora de realizar o seu trabalho, o que sempre falo: Pombagira é um espirito de LUZ e quando a pessoa está com o espirito perturbado dificulta a chegada dela até você como minha Dama fala - Essa daí tá quizilada!

    São raras as mulheres que solicitam esta ajuda e são equilibradas como você, bato paó pela sua postura Parabéns. E que sua LUZ resplandeça...

    ResponderExcluir
  3. Bacana, tambem espero que todos (as) sejam atendidos em seus pedidos, lembrando sempre o que diz a Suzana, O MERECIMENTO e as reais intençoes de cada um!
    Que a dama da noite tome pra sí nossas causas!!

    Helio

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com