Sou negra como à noite!

domingo, 4 de março de 2012

Beber e namorar...

Estou na cidade de Serrinha, sertão da Bahia e estou adorando o ambiente, as pessoas receptivas, o jeitinho que este povo fala me encanta e sem contar dos bofes daqui que tem atitude. Já amanhecemos o dia comendo água e namorando dois conterâneos da capoeira eu e minha amiga Aline Chachá não esta liberando ninguém é dos capoeristas que nós gostamos são mais flexivéis.  Eu preciso tirar a murrinha do meu ex-my love! *Rs. Fico por aqui até a proxima segunda-feira e que tenha muito mais para resenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com