Sou negra como à noite!

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Para atrair os homens

Vim mostrar uma novidade que acabei de adquiri. A dona da loja onde costumo comprar os artigos de umbanda falou que está saindo muito esse item, que segundo ela está rolando um fuzuê disso na novela de gotinhas de cheiro para atrair os macho? Eu não assisto novela, tô boiando! Alguém me conte esses capítulos aí?

Mas como bati o olho e me veio uma intuição para experimentar e eu mesmo como sempre sou a minha cobaia pra tudo. Portanto, amanhã aproveitando que marido está viajando com a banda marquei de sair para uma noitada com uma amiga, precisamos ficar de pileque pra resenhar, dá boas risadas e falar dos nossos bofes (ficarei comportada viu amor, é só pra testar mesmo *Rs). 

Esta minha amiga que eu chamo de ciganinha (porque a pombagira dela é uma cigana) está começando um relacionamento agora e eu estou na torcida inclusive fazendo mandingas para ela casar, o nome dela também estava na entrega de flores que fiz em janeiro para Oxum. Ela tem que terminar o ano casada também!!!!

Pois bem, eu irei experimentar o "Pega homem" e ela o "Vem pra mim" se realmente a gente fizer sucesso na noite ficando mais atraente aos olhos e os boys cobiçarem muito eu irei colocar estes novos ingredientes no encantamento das águas que farei nesta segunda-feira dia 21.

O cheiro até que é agradável, cheiro muito doce que me lembra um cheiro de fedentina de bordel que entrei em uma certa vez em 2006 em um brega na cidade de São Feliz, recôncavo baiano. Lembro que foi copa do mundo e fomos com uma turma de amigos assistir o jogo no bar desse brega. Ohhhh dia de cachaça e prosa gostosa! *Gargalhadas. Pelo menos o cheiro me lembrou momentos bons. 

Aproveito também já divulgo as datas dos encantamentos amorosos; Ebó da Cebola nesta quarta-feira dia 23/08, Trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério de Setembro dias 06 e 07/09. 
Interessados é só enviar email para: 
 jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com  

Na guerra e no amor vale cause tudo, vou provar esse babado depois volto pra contar e como costumo falar; Feitiçaria virá Sedução... 

12 comentários:

  1. Ahhh! Como é bom lembrarmos de momentos bons!

    Essa semana lembrei de vários momentos bons. Que a Dama da Noite possa me trazer meu ser amado e me proporcionar infinitos outros momentos bons.

    Quanto aos perfumes, já vi alguns desses em lojas, mas nunca experimentei. Depois conta se são bons mesmo! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de me identificar. É a Lucimara. Bjs

      Excluir
    2. É sim Lucimara a vida é feita de momentos e quando são agradáveis a gente até suspira só em lembrar. E vou te dizer uma coisa; - Da minha vida eu não tenho o que reclamar das vivências, até as ruins eu agradeço, pois me sinto muito completa hoje.

      Excluir
  2. Eita que beleza!! Ficaremos no aguardo das informações! E que logo eu possa voltar aqui e te dar boas notícias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nathi que conto como foi. Agora eu torço pra que meu love não veja esta postagem hoje porque se isso acontecer ADEUS noitada. Ele vai me ligar bradando 🤐🤐

      Excluir
  3. Nossa! Já usei o " Pega homem" há muitos anos atras em um carnaval. Eu e uma amiga. Ficamos com todos, menos os que queríamos de vdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois Mic eu acho que se isso acontecer só vai atrair realmente quem deve chegar perto. Meniiiina falando em momentos bons eu também já toquei terror nos carnavais de Salvador. *gargalhadas

      Excluir
  4. Simmm Suzana , eu assisto essa novela ...personagem Ritinha de uma cidade chamada Parazinho-RN ...ela e a mae acredita muito nesses cheiros para atrair homens ...ervas pra algum tipo de doencas ,dores ; enfim me divirto com ela kkkkk ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm tem macumbeira na dramaturgia é? ADORO. É a novela das 09h? Vou parar pra assistir. 😉

      Excluir
  5. sim , é das 9hs ...vc vai rir com elas...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já quero saber do resultado da noitada. kkkkkkkk
    Eita coisa boa..
    Beijos Susana..
    Delma R.

    ResponderExcluir
  7. corrigindo...não é Delma e sim
    Selma R.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com