Sou negra como à noite!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Simpatia para separar casal

Atendendo á vários pedidos, vou tratar de um assunto muito pedido: como separar um casal, ou chamado também de como afastar sua rival. 

Mas já informo que nem adianta me perguntar sobre isso porque NUNCA FIZ, retirei de algum site na internet, selecionei estas duas pelo pouco que entendo essas formas são muito usadas, muda algumas coisas, mas os ingredientes são os mesmos. Fiquem a vontade...
Simpatia 1 -  Este feitiço tem um modo de execução simples. Vamos precisar somente de um pouco de carne moída, dois pedacinhos de papel preto (papel de seda é o ideal), com os nomes do homem e da mulher escrito separadamente, um cachorro, um gato e duas velas comuns e pretas.
Como fazer: em primeiro lugar, escreva o nome dos dois nas velas (um nome em cada vela). Corte o pavio de uma das velas e faça outro pavio na outra extremidade. Acenda-as e mentalize no casal, visualizando-os separados. Faça dois bolinhos com a carne moída. Coloque um nome em cada bolinho. Dê um bolinho para o gato e outro para o cachorro. Obs:as velas deverão ser acesas no chão.

Simpatia 2Pegue o pedaço de papel e escreva nele o nome do casal, dobre-o, faça uma abertura na parte de baixo da cebola roxa (onde fica a raiz) no qual seja possível inserir o papel.
Coloque a cebola dentro do vidro e jogue pimenta por cima da cebola. Feche e enterre o vidro em um lugar que não seja a sua casa.

Quando o vidro estiver enterrado, pise em cima com o pé esquerdo 7 vezes, falando 7 vezes baixinho: - Este casal irá se separar

22 comentários:

  1. Santo quer vela? Macaco quer banana? Fica a mesma pergunta no sentido da sua??

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer para separar a filha do Pai? Não quero fazer mal, mas tenho um relacionamento, meu namorado tem uma filha de 31 anos que acha que é mulher dele, vai na casa dele, revira tudo, telefone, é doente
    E ele tem medo dele. Acabe sempre interferindo de algum jeito na nossa relação. posso fazer esse? Pode abalar a minha relação com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separar pai e filha? Que maldade meu bem!!

      Excluir
    2. vivo igual a moca ai de cima, a filha mais parece mulher, vive se intrometendo, manipula o pai, inventa historias, faz feiticos para me separar dele, mesmo sabendo que somos casados e temos uma fiha pequena, ela quer que o pai volte com a mae dela, as duas se uniram para nos separar, vivem de intriga, e a ex vive cercando ele, e usa a filha pra fazer a gente brigar, é um inferno ela corta minhas roupas, rouba coisas minhas ela tem 17 anos, e nao superou a separacao dos pais, e o pior a ex nao desiste nunca, minha vida é um inferno por causa das duas, a filha vive chamando o pai pra ir na casa dela, e arma situacoes para o pai ficar indo lá, minha bebe tem 8 meses, muito apegada com o pai, mas meu casamento esta descendo ralo abaixo, é brigas atras de brigas por causa da ex e da filha, estou desistindo do meu casamento, penso que longe do meu marido minha vida vai ter paz.

      Excluir
  3. Nossa vc não tem noção do que essa filha é capaz, não quero fazer o mal, só quero que ela tenha a vida dela e liberte o pai. Ela haje como se fosse mulher dele, e é uma pessoa muito do mal, Vc não tem ideia das maldades que ela fez e faz.

    ResponderExcluir
  4. preta, preciso que vc me responda estou aguardando , preciso urgente falar com vc ,obrigada,meu nome é rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa falar comigo? Na postagem tem bem grande o meu email e você nem me deixa seu contato aqui. NÃO SOU VIDENTE para descobrir seu email, concorda?

      Excluir
  5. Oi Dona Preta e a minha primeira vez no seu blog e amei, sou de umbanda e passeando pela internet, encontrei esse lugar maravilhoso, q a partir de agora passo a visitar todos os dias....
    Ameiiiiiii...
    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Preta.
    Tô amando o seu blog, muito bom mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Vila tenho algo muito importante pra dizer pra você!
    Você não tem♡
    Quando você conheceu seu namorado a filha dele ja conhecia ele. Então se você está pensando em fazer o que descreveu acima pense se você deixaria a sua filha ou filho pelo amor de um estranho?

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se minha ex parceira tem um relacionamento como proceder se não tenho o nome ?
    Adorando seu site , pra te ser sincero estou a muito tempo tentando achar algo verdadeiro , ainda não consultei com você mais me parece muito cheia conhecimento obrigado por permitir que agente tenha acesso a você mesmo estando longe.

    ResponderExcluir
  9. Eu só quero separar um mal amigo do meu marido, ele é má influência e problemático. Pode usar algumas dessas ai ou existe outra coisa para amizade entre dois homens?

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso trazer meu amante pro meu lado. E tirar ele da esposa dele são casados a muito tempo. Como faço???

    ResponderExcluir
  11. Qto ao amigo Fernando, se é sua ex, pra que vc QR saber se ela tem outro relacionamento, pq vc não procura ser feliz , ninguém pertence a ninguém, ex QR dizer livre para se relacionar c qm bem quiser,procure outra pessoa e deixe a sua ex em paz.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quanta bobagem! Como uma pessoa se diz de umbanda e dissemina tanta coisa ruim? Ensinar simpatias, feitiço? Isso não é nem nunca foi umbanda. Os ensinamentos dessa religião afrobrasileira nada têm a ver com o pensamento de maldade para outrem. Vão orar, todos vocês que desejaram o mal de alguém. O mal só é combatido com o bem, com oração, com pedido de proteção aos nossos guias, jamais com feitiços ou simpatias ridículos. Lastimáveis os comentários aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou aqui hoje foi nessa postagem sabe-se lá o que está procurando logo nessa pastagem!? E assim acha que sabe da minha vida e da minha conduta? Raí, aí. Etaaa a dona da razão. Vá lê meu blog que existe há 08 anos bem antes de começar estes trabalhos já escrevia aqui.

      Se informe querida e aprenda a lê, visse!

      Excluir
  13. Eu vou fazer, é maldade? É, vou pagar? Vou; vale a pena? Sim kkkkkk 3:)

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que cada um cada um né,mas pense , você tá com alguém e alguém faz isso pra vc? ? As vezes a pessoa que separou nem vem pra vc... seria mais interessante concentrar energias em trazer a pessoa pra você , pois quando encantada por vc, ela não vai ter olhos para mais ninguém! Mas.... cada um faz o que bem entender! Até por que se lerem bem o blog , a Su mesmo disse que não faz nada pra separar ninguém! Cada cabeça sua sentença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que quer! Todos tem escolhas!

      Excluir
    2. geminiana,mas sera que a pessoa vem se estiver com alguem?não teria que separar da rival primeiro?até porque rival sempre faz trabalhos pra pegar nosso parceiro,sera trabalho de encantamento funciona,sem separar antes da rival?pode responder d.preta.bjs

      Excluir
    3. Não me pergunte nada sobre separação porque não sei mesmo!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com