Sou negra como à noite!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Saravá Axé!!!



Boa tarde meu povo!!!!! Não resistir ao que estou vendo agora e tive que tirar uma foto desta grande felicidade que é vê este senhor no céu, A Rum Boboi Oxumaré!!!! Adupé pela sua presença, que venha florindo e dando cor as nossas vidas. Talvez seja um bom sinal, visto que, esta semana é de muito Axé!!

E como na minha vida nada é por acaso, hoje é dia de fazer o Ebó da Cebola, já tomei meu banho para me limpar e me encantar, pois meu espírito tem que estar leve e resplandecente para poder me ajoelhar e suplicar a intercessão e ajuda da minha Lebará. 

As boas energias precisam estar forte e me rondando para que ela possa vim ao meu encontro e ir ao encontro de cada um que solicita sua ajuda hoje. Vamos iluminar os caminhos dela, cada um fazendo sua parte para que possa ser merecedor da sua presença e atenção. Saravá Lebará que venha trazendo sua Luz, Laroyê Pombagira Dama da Noite. É Mojubá 🙏🙏

E esta semana eu estou super ocupada e agitada organizando o meu caruru dos Ibeji que acontecerá dia 24, neste domingo agora. Eles merecem tudo, tudo, tudo que tem de melhor em doces. Depois faço uma postagem com algumas fotos da minha festa para minhas crianças. E viva aos Erês!!!!  

P.S: Aproveitando para informar que o Adoçamento dos casais nas águas para as Yabás será dia 02/10, o próximo Ebó da Cebola acontecerá dia 05/10 e os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério acontecerá dias 07 e 09 de Outubro, interessados é só enviar um email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

Eu tô lavando, eu tô incensando...

21 comentários:

  1. Sempre cuidadosa, respeitosa, por isso poderosa... Marisa

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Suzana, estou numa aflição hoje, pois meu amado me contou que sua ex esta grávida de 3 semanas, meu Deus como isso me doeu saber.
    A gente ainda não voltou pois ele esta com a cabeça a mil, mas agora eu realmente fiquei com medo de como proceder nesta situação.
    Fiquei sem chão. Estou com medo de seguir com ele e mais a tarde ele voltar com essa ex.
    Nossa estava tudo indo tão bem.
    Me da uma palavra minha linda pq eu não sei o que fazer.
    Bjo a todas meninas e vejo o quanto tudo aqui nesta vida é de muita luta.
    Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombom sinceramente? Nem sei o que te falo!... Mas creio que se ele quiser ficar com você não vai ser filho que vai impedir.

      Porém se acha que pode segurar essa onda que não vai ser fácil, CASO ela tente "prender" ele por isso ou até mesmo chantagiá-lo pela barriga você deve se manter firme, afinal você chegou primeiro e não foi você a responsável pelo término da relação dele e tão pouco foi atrás dele, ele que veio até você!

      Mas se vê que não vai aguentar essa pressão DESISTA!! Acha que é mulher pra aguentar essa tsunami na relação?

      Excluir
  3. Olá Bombom. Dificil te dar um conselho menina. Mas ter filho não significa que eles vão ficar juntos, por outro lado é um vinculo por resto da vida. Agora é só observar as atitudes dele com vc e vê o que ele vai te falar. Boa sorte. Marisa

    ResponderExcluir
  4. Vim contar um pouco da minha historia eu e meu primeiro namorado nos reencontramos depois de 25 anos e descobrimos que o amor que sentimos no passado nunca tinha morrido.

    Estavam os namorando felizes e apaixonados a dois anos. A um mês atras no domingo ele me mandou msg falando que tinha uma grande amiga dele é da ex mulher dele la almoçando falou que era uma ótima pessoa e que eu iria gostar dela e se despediu falando que me amava muito. No domingo de tarde não falou mais comigo e na segunda mal respondeu minhas msg.

    Na terça depois de insistir muito no que estava acontecendo. Ele falou que queria terminar. Falou que me amava mais queria dar um rumo diferente na vida. Simplesmente me bloqueou em tds as redes sociais e não atendeu mais o tel.

    Sem entender comecei a procurar e na página da tal amiga vi uma postagem de um buquê de Rosas com um cartão falando de amor. Na hora reconheci a letra. Pedi a uma prima dele minha amiga investigar e ela confirmou. Estavam juntos������ mandei msg pra ela xinguei ofendi ele.

    E até agora não entendo o que aconteceu. Sempre fui uma namorada amorosa. Dedicada. Fiz o ebó ontem e tenho certeza que fui ouvida. Pois acabei o cigarro e ele queimou td com a cigana acessa como se alguém tivesse sugando e quando fui abrir a champanhe ela estourou sozinha. Deu um barulho forte e alto.

    Hoje ainda ele falou pra prima dele que vai trazer ela pra conhecer a família e que estão felizes. Mais eu tenho fé que serei atendida pois o meu amor é puro e sincero.

    Agradeço desde já a dona preta a minha cigana e a fama da noite. Espero em breve contar uma história feliz aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nety!!! Entendo perfeitamente o que vc está sentindo pois estou vivenciando uma situaçao igual a sua. Nos reencontramos depois de 17 anos, tudo ia muito bem e do nada ele começou a mudar, me pediu um tempo, e na realidade esse tempo, foi pra assumir relacionamento com outra pessoa.Fiquei muito mal com tudo isso, mas acredito e tenho fé que tudo vai se resolver.

      Excluir
    2. Tenha sim Alice pois acredito que não foi por acaso que depois de tantos anos ficamos juntos de novo. Eu sinceramente não sei o que essa amiga dele fez para tiralo de mim.na verdade fiquei sabendo que ela mentiu pra ele que eu avia ligado e ofendido muito ela com palavras de baixo calão.xinguei muito os dois sim mais foi por mgs. E com mentiras ela tirou ele de mim. Mais acredito que ele me ama e com a ajuda da dona preta da dona dama da noite e de minha cigana ele vai voltar a sentir esse amor novamente. Muito axé pra vc.

      Excluir
    3. Nety!!! Assim como a Taty, nós vamos voltar aqui no blog pra compartilhar nossa alegria.😉

      Excluir
    4. Simm.esses depoimentos me deixam tão confiante 👐

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Que imagem linda Suzana!!! Sua energia é contagiante e estou confiante que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana! Tudo bem? Tenho novidades!!!!

    O Pedro está tão carinhoso e mostrando tanto interesse... Estou muito feliz! Tenho muita fé em que meu pedido foi recebido. Tenho muito pra agradecer a você e muito mais as sua entidades... Sou muito grata!

    Gostava de potencializar, sabe?! Mas não sei se pode. O adoçamento do cemiterio eu posso pedir? Tem que esperar algum tempo? Se eu puder pedir qual o valor? Muito obrigada pelo carinho e atenção.

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia boa Tati!!👏👏👏 Que enfim possam encontrar os acertos e que tenha definitivamente o seu amor grudado em você igual a visgo de jaca. *Risos

      E pode fazer sim os outros encantamentos sendo pra mesma entidade, no caso Dama da Noite não tem problema. E que ela e conheça seus esforços...

      Excluir
  7. Boa noite Suzana e meninas obrigada pela força e realmente eu tenho que ver como lidar tudo isso. Mas vou ver como serão as coisas por enquanto. E fazer mais um encantamento rs.
    Obrigada a todas, é muito bom ter o carinho de vocês. Bjo minhas flores. Muito axe pra todas.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Suzana!!!Todas as 💐 desse jardim.
    Ontem, após 12 dias qua foi feito o Ebó da Cebola, ele mandou msg. Na realidade a dias ja vinha dando indícios de tentar se aproximar, pois tudo q eu postava ele curtia. Então, ontem foi o aniversário dele, e só eu e a Dama da Noite sabemos o sacrifício q fiz pra não mandar msg, rsrs (falei pra mim mesma q só ia mandar um simples parabéns no final da noite). Ele simplesmente não aguentou a espera, por volta das 20 hr mandou msg,puxando assunto.Respondi por educação e o assunto morreu.Quando foi mais tarde ele mandou msg novamente, reclamando que eu sabia q era o aniversario dele, e não tinha mandando uma msg, quw passou o dia inteiro esperando.Sinto que ele está tentando as aproximar, mas não chegou ao ponto q eu quero.Obrigada Suzana, obrigada Dama da Noite!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Alice com essa sua postura você me enche de orgulho!!! Paó pra você👏👏👏

      Isso é ter postura de uma Yálòóde (mulher importante).

      Que Oxum faça você brilhar e que pesque esse bofe pra não mais fugir! Confie no seu taco e no seu poder de sedução...

      Ah, fica de olho no blog logo,logo tem chamadinha boa.(uma piscada de olho)

      Excluir
    2. Obrigada Suzana!!!! Seus conselhos nos fazem ficar assim:EMPONDERADAS!!!!!
      No aguardo para a chamadinha.

      Excluir
  9. Boa noite!
    Já fiz o ebó da cebola e o do cemitério. Até agora não obtive retorno do meu ex.
    Não estou ansiosa, mas é claro que às vezes bate uma tristeza bem grande. Fiz aniversário e ele não me mandou nenhuma mensagem.
    Só peço para a Dama da Noite não me esquecer e olhar pela minha vida amorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esqueceu de colocar o nome, mas Flor é a pergunta que sempre indago para minhas flores; será que ele te merece?

      A fissura as vezes é tanta que até esquece de olhar pra si mesmo ou até mesmo a sua volta e esquece até de ponderar as situações.

      Não ache que só porque ainda não foi contemplada com o amor que significa que não é merecedora, pode ser ele que não deve ser digno de você!!

      Eu torço para que encontre o que procura...

      Excluir
  10. Oi!
    Fiz o trabalho da cebola. Posso fazer simpatias enquanto aguardo o resultado?

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com