Sou negra como à noite!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Voltei!!!

Boaaaaaaa tardeeeeeee minhas flores!!! Como foram de São João? O meu foi legalzinho era pra ter sido melhor, pois em Fortaleza não tomei licor (não encontrei) e muito menos comi amendoim! Oxeeee como é isso?? Aqui na Bahia nesta época em qualquer esquina tem gente vendendo licor e amendoim na rua. Não entendi isso não, mas cada um na sua cultura né? Mas o forró em dancei. 

Mas AMEI Fortaleza a orla me lembra Salvador, fui na praia de Cumbuco e Lagoinha em dois shows de humor um no Beira Mar Grill e outro na Lupus Bier e o garçom não botou fé que tomaria sozinha uma torre de chopp. *Rs. Comi muito baião de dois e baião de dez que me fez engordar 2k em uma semana (putz), mas já estou de volta a dieta.

Porém, foram com as pessoas que mais me identifiquei, a receptividade parece a baiana. Conheci várias pessoas, quando eu passava pela avenida Beira Mar os barraqueiros e ambulantes todos me cumprimentavam já era visada lá, afinal meu cabelo não chama nada a atenção hein? Estava me sentindo a PopStar e na Parada Gay então? O meu apelido foi dançarina da Anita eeeeeita que Cearense é um povo animado viu, simpatia que só! Parabéns!!!!!!! 

Esta foi minha companhia nesta viagem, minha sobrinha, minha boneca parruda Dandara Ewà, que me torrou a paciência, pois só queria ficar no hotel na piscina e eu gosto é de ruar! Nosso São João foi na praia mesmo de Meireles ela queria ver Matheus e Kauan e Tia Bhá faz vontade. Xangô, Xangô eu tenho que subir na patente, pois aturar tua filha não foi fácil não! 

A volta 

E nesta viagem eu fui, mas louca pra voltar, pra ficar nos braços do meu aconchego, ele chegou meninas!!!!!! Aí meu Príncipe é um fofo, um dengo, boa companhia, me faz rir pra caralho é um palhaço, brinca tanto que nunca sei quando esta falando sério ou nas suas brincadeiras. Mas tem uma personalidade forte esse sabe puxar minha rédea, AMO o jeito dele do jeito que ele é! É de um homem desse que preciso ao meu lado!

Hummmmm é cheiroso, carinhoso, vaidoso e o principal chupa a manga com vontade (risos), the best na cama me pega de jeito e com ele eu quero TUDO, experimentar tudo o que nunca fiz, GOZAR literalmente a vida, desfrutando da sua companhia, da sua cumplicidade, é com ele que quero que seja a minha total entrega, sem medo de frustrações, sem medo de amar como falamos, VIVER EM PAZ.   

Flores deixa eu contar uma parada pra vocês; Mulher apaixonada é besta né? Eu paro e fico olhando ele dormindo ainda sem acreditar que ele esta aqui do meu lado e ele dorme como uma pedra nem sente quando fico beijando e dando cheirinho, beijo e cheiro a noite toda, vocês também fazem isso? Ou só é eu que estou idiota demais?

Confesso que sou meio grossinha pra fazer carinho até mesmo no tratamento, os meus ex desafetos sabem disso, mas com ele é SURREAL!!!! Eu sou a mulher mais melosa e paciente Oxum toma a frente, Adupé meu pai Ogum por permitir isso, ah contei que ele é de Odé? E como falei no começo do ano quem reina este ano é o casal Oxossi (matas) e Oxum (Águas doce). Portanto, o nosso encontro já era predestinado é apenas a reprodução da união da natureza. 

Neste friozinho, ficar agarradinha com o love é esplêndido, a vontade é de ficar trancada em casa mesmo, o tempo e os afazeres que se exploda!!

P.S: Não vou poder mostrar o rosto dele, pois como já informei ele é músico e trabalha com o público, a rede social dele é vasta, portanto terei que preservar a imagem dele aqui. 

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk ri demaaais. eta baiana esquentada. Coitado do novinho kkkkkk. Ja sabe que não consigo ficar sem da uns pitaquinhos. Me identifico demais. marisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Su ,sua alegria e felicidade é contagiante !!!Fico muito feliz por vc. Meu dia e de todas as flores do seu jardim vai chegar. Parabéns e que tudo que desejares se realize. Bjs e AXÉ ..

    Leinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha sério! Eu quero muito que vocês também se completem, vocês são do bem a Fé é verdadeira, o Respeito também. Dá pra sentir.

      Rezo, oro, imploro para que pessoas como vocês sejam atendidas QUERO TANTO saber e ver a felicidade de vocês esta é a minha melhor gratificação!

      Mas por experiência própria não se tombei, Dama da Noite, ou melhor, nossos guias sabem o que fazem...

      O caminho as vezes é até doloroso, mas pra pessoas como vocês a recompensa virá. Serão felizes. O melhor vai acontecer...

      E que assim seja...

      Excluir
  3. Dou muita risada com suas postagens Suzana! Vc é ótima; adoro teu jeito e seu blog tb;
    Felicidades moça e q nossos Guias nos tragam melhor pra nós tb!
    Beijos!
    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nani, ser feliz é a regra n°1. Quero seu bem também visse!?

      Excluir
  4. Kkkkk meu Deus chegar em casa e ver essas mensagens da Suzana é pra morrer de rir... amo tanto vc como se ja te conhecesse. Adoro teu jeito de contar e se entrosar com a gente. Felicidades eternas minha querida e que esse axe dure eternamente. Pq td que vc faz por nós. Isso ainda é pouco pois vc merece sempre mais. Amando ver vc feliz. Bjo minha linda. Sucesso.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombom meu docinho obrigada visse pelo carinho...

      Eu estou leve e com o espírito forte os ebós que farei esta semana quem fizer vai pegar o boi (o melhor de mim) gíria baianês. *Risos

      Este mês é sete!!!Eitaaa porra é neste segundo semestre que as decisões serão tomadas.

      Se ligue Bombom que irei fazer uma chamadinha aqui. Fica de ZOIO!

      Excluir
  5. Oh minha linda to sempre vendo vendo suas pastagens e desta vez vc não me escapa.... rs ou melhor, ele rs. Ah se pego esse meu lindovde vez pra mim. Bjo amei ver sua resposta com meu nome
    Fico lisonjeada.
    Muito axe e amor pra nós. ... gratidão por cuidar tão bem dessas flores que aparecem no seu jardim.
    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
  6. Rss meu celular não corrigiu as palavras kkkk. Bjo Suzana. Muito axe. Bombom♡♥

    ResponderExcluir
  7. Como faço para obter o elenco da cebola?

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com