Sou negra como à noite!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Adoçamento para o amor de Julho

E hoje realizei mais um Adoçamento para os casais aí gente é tão bom fazer, é tão bom sentir o Axé das Yabás, é tão bom ver a força das águas, como minha avó falava: - As águas tudo pode!...

Que os casais que tiveram seus nomes entregue nas águas hoje logo sejam agraciados com esse encanto e que amor se torne tão mais penetrante quanto as profundezas do mar e tão sereno e doce quanto os rios cristalinos...Que toda energia ruim que possa estar interferindo nesta união possa ser carregada e limpada pela águas doce e salgada.    

Que a Bênção das Yabás Oxum e Yemanjá toquem sobre vocês e façam esses corações se encontrarem assim como o rio sempre corre para o mar...

O próximo Adoçamento acontecerá dia 15 de Agosto

Ah, deixa eu avisar para as flores que já voltei a enviar o passo a passo para quem quiser fazer sozinho já não aguento mais o chororó aqui no meu ouvido, ou melhor, no meu email o valor continua o mesmo R$130, compreendendo que na atual crise econômica que o país está atravessando não é todos que podem pedir para eu fazer. Pronto choronas satisfeitas? Como o Ebó é meu então só eu saberei tirar as dúvidas!! *Risos



18 comentários:

  1. Lindo, lindo.

    Bjs, flor

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Gente, gente, geeeeenteeee vim contar a minha grande NOVIDADE. Estou em estado frenético!!!!!!

    Eu antes de começar a fazer para as pessoas o adoçamento fiz pra mim para um carinha, mas depois eu desisti achei ele muito bosta rala perdi perdão para as Yabás por ter pedido está atenção a elas por um imbecil que não valia a pena perdi para elas desconsiderar.

    E sabe que toda mulher tem uma paixão oculta, um amor platônico e eu não fujo a regra!

    Aproveitei este adoçamento, mas juro que só foi na hora que me veio a ideia e coloquei os nossos nomes também pedi de joelhos com bastante força, mas achava meio impossível já que a gente nem se encontra pessoalmente ele só é meu amigo de facebook NUNCA ficamos, já chegamos a flertar pelo whatsapp, mas logo caio por terra a probabilidade de ficarmos juntos o porquê nem posso revelar, é um amor meio que proibido.

    Pois sim, então fiz pra ele, meninas a última vez que nos falamos pela internet foi no final do ano passado eu curto as fotos deles e ele curti as minhas e se resumi a só isso!

    E não é que ele ontem veio puxar conversa comigo pelo inbox? Aíiiiiiiiiiiiiiiiiii na hora nem sabia o que falava parava pra analisar o que eu ia responder ele pediu um comentário meu sobre o trabalho dele me encheu de elogios e ainda me chamou para trabalhar junto com ele, ele quer minha assessoria.

    LÓGICO que aceitei fiquei toda radiada o problema que ele tem namorada e só anda fazendo declaração pra essa menina e olha que é menina mesmo eu acho ela uma piveta! As novinhas roubam a cena. *Risos

    Pelo menos já foi um contato e trabalhando juntos nos vendo pessoalmente que sabe?

    Torçam por mim minhas flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu eu 0/ 0/ estou aqui na torcida minha flor... e feliz tbm pois vc merece nos ajuda tanto ❤ muito axé

      Excluir
    2. Muito alegre com essa noticia, já estou na torcida por vocês. Axé
      Aniely

      Excluir
    3. Pois é. Você é muito contraditória. Passou o maior sabão na galera e deu uma baita lição de moral dizendo que a Dama da Noite lhe proibiu de fazer trabalhos se o alvo do nosso desejo for comprometido. Mas você está aí, tentando tirar o namorado de alguém e as puxas saco aplaudindo. Vai entender. Se for para satisfazer a você mesma, vale?
      Selma

      Excluir
    4. Gargalhadas. Acabo de voltar do cemitério e recebo isso. Risos.

      Oxeee não estou furando o olho de ninguém (mais risos). Antes dela aparecer eu já era afim...

      Ele nem sabe dessa minha paixonite por ele e se acontecer ele vai ter que terminar com ela, pois não nasci pra ser amante!

      Fiz e vou fazer agora de novo essa da Lua Cheia ainda mais agora que sei que o relacionamento dele estremeceu, faça o que eu digo, mas não faça o que faço!

      Ah, fala sério ela é uma piveta tem futuro não! Risos

      Excluir
    5. Torço sim e muito pela sua felicidade Suzana...isso não é ser puxa saco e sim gratidão.. pois vc esta sempre ai pra ajuda na nossa felicidade.. e pq não pode
      ser feliz tbm e com quem deseja😌.. e desculpa flor.vc pode até puxa minha orelha no que vou dizer agora. mas fico pé da vida com pessoas q bajulas fica de hehe.. ai qndo não consegue oq querem faz igual essa dai.. chama de puxa saco..eu acompanho ja um tempinho seu blog e tenho um grande respeito.. pois vc e verdadeira e sincera nas suas palavras e sempre vou comentar e sempre vou SIIIM torce por vc..haaaaaa já ia esquecendo não sou sua puxa saco não sou sua admiradora secreta rsrs�� bjus muito axéee

      Excluir
    6. Kkkkkk
      Eu nunca fiz nenhum tipo de trabalho com a dona Preta. Sou negra e admiradora da cultura afro. Acompanho o blog dela e vários outros.
      Eu acho ela uma mulher linda e forte. Torço pela felicidade dela e de todas que procuram a sua ajuda. Fico feliz quando vejo que o ebó teve resultado positivo.
      Eu nunca fiz um ebó porque ainda não precisei, mas se um dia for necessário, certamente farei.
      Mas ainda bato na tecla de que ela está sendo contraditória sim. E não somos nós quem decidimos quem serve ou não serve para o outro. Isso decidimos apenas para nós mesmos. Eu respeito e admiro seu trabalho dona Preta. Mas minha opinião sobre este assunto permanece.
      Beijos!
      Selma Maria.

      Excluir
    7. Selma, eu não sou contraditória não! Sou apenas de carne e osso como você flor! Obrigada pelos elogios, confesso que ADORO esses atritos aqui no blog, pois da VIDA a postagem!

      Não estou tirando ele dela não, se ele vier será porque ele quis!! E outra, é apenas uma gratificação pelos serviços prestados. *Rs Afinal, eu também sou filha de Olorum. *Risos

      Excluir
  3. Torcendo sempre por vc ....pensa numa mulher q passa segurança.. Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores do meu jardim pela força o bagulho é meio doido, mas sou movida pela FÉ!!

      Excluir
  4. Uhuuu
    Que feliz notícia rs. Boa sorte Su, de coração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Parabéns Dona Preta. Muito feliz por vc. Eu quero fazer o meu encantamento. Mas agora ta faltando grana. Mas assim que der farei pois vc passa muita segurança pra nós. Muito axe love pra vc
    te acho linda e maravilhosa. Bjoo na torcida
    Bombom
    ♡♥

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que mais curto em vc. Se é sua seriedade no trabalho, ou se é sua espontaneidade ao falar de vc. curto tudo isso. Adooorooo. Marisa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Torcendo por você sempre minha flor.

    Beijos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Precisando de ajuda Suzana. Já fiz o Ebo da cebola e agente continua só ficando. Ele fica com um monte tbm e ainda gosta da ex. E ainda me disse q não tem aquela empolgação como antes, eu achei isso muito estranho pq a uma semana tava bem agr não tem empolgação mais ai falou q a culpa é dele q ele está assim com qualquer uma ultimamente. Me fala um feitiço arretado pq eu quero ver esse homem louco de desejo por mim e rastejando aous meus pés ou não me chamo Juliana.
    Juliana baiana

    ResponderExcluir
  10. Oi Susana ! Como participar desse adoçamento? Bjk Hel

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com