Sou negra como à noite!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oração para livrar seu relacionamento de feitiços

Oração a Nanã para livrar seu relacionamento de feitiços e energias malignas





A orixá Nanã corresponde à Santa Ana, mãe de Maria, na Igreja Católica e é a senhora das feitiçarias.Exatamente por isso é que a ela se pede proteção contra magias e malefícios.

Esta oração é para pedir a Nanã que livre você e seu amor de qualquer pessoa que possa querer separá-los e ao fazer essa oração, você deve colocar 4 dentes de alho roxo dentro de um potinho, embaixo do fogão. Quando algum alho murchar, não se esqueça de substituí-lo por um novo.

"Bendito e louvado seja o sagrado nome da Senhora Santana, que é nossa Mãe Nanã Burucu na Umbanda. Nos quatro cantos da vida ou nos quatro da morte, estarei pedindo sempre a Nanã que livre a mim e a (dizer o nome da pessoa amada) dos feitiços e das mandingas que porventura possam vir para nos separar. Terei sempre esse alho em casa para que inimigo nenhum possa me pegar de surpresa, pois o fogo inimigo que surgir, logo encontrará barreira.

Sei que o amor não pede para entrar no coração das pessoas e o amor de (dizer o nome da pessoa amada) entrou no meu.

Eu te peço com paixão e pela paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo sacrifício que passou na cruz, que o meu corpo e o de (dizer o nome da pessoa amada) estejam sempre fechados contra toda e qualquer bruxaria."

Obs.: antes que me perguntem, pode deixar o potinho com o alho na estufa (aquela gaveta que tem embaixo do forno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com