Sou negra como à noite!

sábado, 17 de dezembro de 2016

Oferenda de agradecimento para Dama da Noite e Exú do Ouro

Primeiramente Adupé a Olorum por deixar essa senhora tomar conta da minha vida, Adupé minha Dama por seus feitos, Adupé pela sua misericórdia, Adupé pela sua companhia, Adupé pela sua intervenção nas nossas vidas, enfim, Adupé por ser minha mãe e tão maravilhosamente cuidadora. A senhora é uma Lebará de demandas...

E aqui estou eu em mais um final de ano cumprindo com minhas obrigações como filha, que estejam contentes com meus cuidados, isso não foi uma escolha e sim uma HERANÇA! E que eu esteja desempenhando muito bem esta missão que a mim foi dada, nunca quero decepcioná-los e no que depender de mim serei tua alegria e recompensa perante a Olorum.

E como não pode faltar nos meus agradecimentos Adupé a força dos Exús machos saudando EXÚ TRANCA RUA, EXÚ DO OURO E EXÚ TIRIRI. Sei que os senhores se fazem presentes na minha vida zelando e cuidado dos meus caminhos...

Que possam nos conceder muita prosperidade para o novo ano que em nossas casas nunca nos falte alimento e que nos cubra com sua abundância!!!!  

Que possam receber está oferenda de agradecimento, pois fiz com muito amor e cuidado, me ajoelho no chão em pratos, mas é um choro de felicidade e de dever cumprido. 

Que todas as flores verdadeiras do meu jardim também possam sentir esta energia e encarecidamente súplico que intercedam a favor delas e possam conceder uma vida mais serena com um novo ano de muitas alegrias, bênçãos, conquistas e que os corações sejam preenchidos. 

Que em 2017 a gente possa continuar a contar com a Força, Proteção e  Axé do povo de rua. LAROYÊ É MOJUBÁ!!!!!!



Agradecimentos verdadeiros de:
Daniela F
Cira Ingrind
Mariana D
Adeiza C
Caroline C
Marisa M
Leandra P

P.S: Gostei do número de pessoas ADORO o sete 7 e quando este número surge eeeeita lá vem movimento, coisas boas estão por vim e isso não posso ser tanta coincidência (uma piscada de olho)

10 comentários:

  1. Tudo maravilhoso.Feito com muito cuidado e carinho. Você é mais que demais. Não é atoa que vc foi escolhida para ser o que é. Estou feliz por interceder por mim. To longe de fazer o minimo. To entendendo aos poucos tudo. Obrigada a Dama Da Noite e a vc gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor Marisa merece tudo que há de melhor neste universo. Você é uma daquelas Flores que agradeço por ter chegado a mim e olha que você é uma flor de carapicho já está aqui há muito tempo. Gosto de sentir este Axé vibrante que tens, gosto de ver está sua Fé inabalável e com certeza terás sua recompensa.

      Quero que volte aqui em breve e me conte boas notícias. LUZ,LUZ E LUZ...

      Excluir
    2. Grudei mesmo kkkk. Gosto de tudo aqui, claro da dona nem se fala rs. Sou otimista. Sou tbem agradecida. Hó! pode ter certeza se eu sumir pq não exito mais. Enquanto existir seu blog, vou estar aqui pedindo seus trabalhos e visitando. Bigaddaaaa boniteza. Boas energias sempre, bjssss

      Excluir
  2. Esqueci de identificar. Marisa

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Pena não poder participar. Bjo e muito axe meninas...
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
  4. Suzana venho aqui te agradecer, nesse momento estou emocionada! Vi hoje o agradecimento que você fez por nós para Nossa Dama da Noite não sabia que você tinha feito, senti uma paz nesse fim de semana e agora sei o motivo. Muito obrigada. E principalmente obrigada a nossa linda Dama da noite que está agindo por mim. Mais já sou grata.
    Adeiza C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito gratificada Adeiza em pode ajudar aqueles que têm o espírito puro se sentiu está paz é porque Dama da Noite foi ao seu encontro e se ela foi a seu encontro é porque és digna da interseção dela!

      Que 2017 seja um ano de alegrias e encanto... Axé

      Excluir
    2. Oi Suzana, obrigado por me dar a oportunidade de poder participar dessa oferenda linda. Agradeço e chamo todos os dias pela SENHORA DAMA DA NOITE, a sinto presente constantemente.
      Pra vc minha linda muita PAZ SAÚDE PROSPERIDADE e
      tudo de melhor dessa vida.

      Beijos sempre que houver oferendas me avise , quero participar.

      BJs e MUITO OBRIGADA MINHA LINDA E PODEROSA DAMA DA NOITE..

      Leandra

      Excluir
  5. Sensação maravilhosa Dona Preta! agradeçer também faz parte da oração,que seja sim!pra você também! e mais uma vez obrigada a Dama da Noite e a você!Axé!!!
    Adeiza

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com