Sou negra como à noite!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atenção flores do meu jardim

Flores do meu jardim esta noite tive um sonho revelador! Sonhei com noivas e o que me recordo é de ter visto muitas mulheres vestidas de noivas ao meu redor e tinha pegadas feitas até o rio como se me mostrasse uma direção, então tomei como um convite e vislumbre que Oxum quer que eu leve estas noivas até ela.

Portanto, estou convocando todas as flores que já fizeram algum encantamento comigo para participar da minha entrega de flores para mamãe Oxum no dia 07 de janeiro (não estarei cobrando nada) até porque o ano de 2017 ela também está no reinado junto com Odé e Exú (Odé e Oxum são marido e mulher), então creio que deve ser por conta desse fato a razão do meu sonho, será um ano de grande movimentação, tudo irá acontecer muito rápido.

E lógico que irei levar uma boneca vestida de noiva para colocar nas suas águas junto com o nome de vocês e o meu também até porque estou afim de desencalhar o meu bofe já falou em casamento, mas eu quero ver é a aliança grande e grossa no meu dedo, aí sim levarei a sério suas conversinhas! E olhe que ele ler meu blog, ele sabe que já caiu na minha macumba e dá risada, ainda bem que ele também é macumbeiro e estamos emocionalmente macumbados...

Espero que em 2017 Oxossi, Oxum e Exú ajudem a formar muitos casais e que as mulheres inclusive eu fiquem férteis, ah e sabem o que acontece com está junção da mata com o rio né? O cantor Gilberto Gil já anunciou: "Logun Edé é demais, sabido puxou aos pais"...

Vamos saudar o casal de 2017!!!???

16 comentários:

  1. Olha eu de novo.agora é assim viu flor. Ficando chata já ne kkkkkkkkkkkk aliança grossa no dedo amei. Eu quero lóoogico. bjinhos doce Marisa

    ResponderExcluir
  2. Que sonho lindo, eu quero participar também flor!!!Axé
    Annielly

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Moça passando aqui pra falar o quanto nossa dama dá noite é poderosa e vc canal direto dela!!! Ele ainda não se declarou nem admitiu os sentimentos, mais voltou a conversar muito comigo e hoje descobri que terminou o pseudo relacionamento com "namorada" que nunca foi oficial, ela largou ele desde sexta e nunca mais mandou nem um oi ! Kkkkkkkk Dama na noite colocou ela pra correr mesmo. Logo ele se dobra eu creio haha!
    Estes dias sonhei com dama dá noite!
    Coloque meu nome porfavor!!!
    Sonhei em vir aqui com comentários positivos igual li tantos, brevemente venho com notícia melhor ainda, tenho certeza!!!
    Muito axé Dona Preta !!!
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que possa começar seu ano com sua vida em paz Francisca.e que esse sentimento seja recíproco!!!

      Excluir
  5. Lindo mesmo esse sonho! Eu quero participar!! Isa

    ResponderExcluir
  6. Aliança no dedo🙆🏻 Eu queroooooo!! Isa

    ResponderExcluir
  7. Florzinhas me envie os nomes por e-mail,pois não lembro o nome completo de todas.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Super indico os trabalhos de dona preta ano passado fiz o ebo da cebola até hoje o bonitão vive atrás de mim sei que não está comigo mais já decidir a minha vida,obrigada dona preta por tudo! DEUS abençoe! Adriana

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindo. Eu tb quero Suzana. Vou te mandar o email. Eu tenho certeza que 2017 eu também casoooo...
    Obrigada por tudo que faz por nós. E a dama sa noite que sempre cuidou dos corações partidos.
    Sabe Suzana quando surgiu a internet e eu comecei a bater papo virtual, meu nick preferido era Dama da Noite. Eu nem imaginava o pq. Mas hj sei que ela vem cuidando de mim ha tempos.
    Bjo Lindona muito axe pro ce e pra todos que nos ajudam nesse blog incrível. .
    Amo demais
    Bombom
    ♡♥

    ResponderExcluir

  10. olá boa tarde, venho comunicar a senhora que apos qse 30 dias depois que a senhora fez o ebó, começamos a nos aproximar aos poucos, o ebo foi feito dia 10 de novembro e desde do dia 07 de dezembro que estamos meio que nos entendendo, estamos conversado, ela me desbloqueou do whats, não ta como antes, ainda sinto estamos com muitos receios uma com a outra.. mas finalmente estamos dando os primeiros passos..

    ResponderExcluir
  11. olá,,,bom dia,,,venho através dessas palavras falar que no começo do mês de Dezembro começou dar certo o ebó da cebola,,,depois deu uma desamdada,,,más á dois dias ele está muito eufórico querendo de todo geito casar comigo,,,falando que não está conseguindo dormir que está com muito ciúmes e que eu sou só dele me implorando pra ficar com ele,,,desde já agradeço de coração e desejo um feliz Natal e um próspero ano Novo á todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeita o bofe está magiado!!!! E estar esperando o quê pra fazer esse casório??? Acenda uma vela e agradeça a Dama da Noite ela fica muito feliz quando se agradece.

      Fico muito feliz que meu Ebó estar formando mais um casal. Isso é só uma prévia do que eu já sabia; que em 2017 vai ter muuuuitos casamentos do Ebó. E me avise no dia pra pra pedir pra ela te irradiar...

      Excluir
  12. Quero fazer o Ebó dá cebola logo logo!!!
    Francisca

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor! Também quero participar =)

    ResponderExcluir
  14. Suzana leve meu nome,como sou de longe e não posso estar presente fisicamente,fico aqui vibrando energia boa e peço que se puder leve meu nome a minha mãezinha Oxum,me arrepiei com seu sonho,estarei encaminhando meu nome completo via e-mail

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com