Hoje dia de Yemanjá então o #tbt vai para uma história:
Nesta foto eu tinha 18 aninhos e mostra muito bem que desde SEMPRE eu sou fascinada em magias...
Adorava a Deusa Percefone da mitologia grega, anos depois descobrir o por quê? Aí tem a ver com a minha Pomgabira que veio do submundo das Trevas, mas ela se arrependeu das maldades e Olorum concedeu a ela o perdão.
Assim, ela me escolheu para fazer o bem, pois isso dá Luz a ela e prestígio toda vez que alguém fala o nome dela e os seus feitos...
Sempre gostei de ler sobre religiões, adorava estátuas de bruxas, livros de encantamentos, cartas do Tarô e agora estou estudando para o jogo de Búzios.
A pouco tempo vim lembrar que fui marcada por uma Ìyàmì a grande mãe ancestral. São feiticeiras poderosas que são simbolizadas pela coruja que representa a morte, a destruição e a vingança. Semana passada ela estava aqui bem na minha porta cuidando de mim, vi pelo monitor das câmeras.
Pra lembrar aos inimigos que mexeram com a pessoa errada! A minha cabeça carrega Ikú (morte). E quem tentar pegar MORRE!!!! VOE, VOE CORUJA E ARME A CILADA...
Não mexe comigo, porque não estou sozinha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.
EMAIL PARA CONTATO:
jornalista.suzanatavares@gmail.com