Hoje a nata afro da sociedade baiana estará neste evento e lógico que eu e meu namorado também...
A dançarina, cabeleireira, empresária e estilista, Negra Jhô, conhecida nacional e internacionalmente, por conta da sua atividade na comunidade afro-brasileira, está se dedicando aos preparativos daV Feijhoadada Negra Jhô, que acontece no próximo dia 03 de agosto, a partir das 13 horas, na praça Tereza Batista. As camisas, já a venda, podem ser adquiridas por R$ 40,00 no tradicional salão localizado no Pelourinho. O evento que hoje se consolida pela sua quinta edição, nasceu do desejo de Negra Jhô de realizar um evento que pudesse reunir a comunidade do Pelourinho e da Bahia.
Ao longo das quatro edições da “Feijhoada da Negra Jhô”, nomes como Vovô do Ilê, os cineastas Max Gaggino e Renata Rocha, os apresentadores Rita Batista e Paulo Brandão, os atores globais Natália Lage,Tânia Tôko e Fabricio Belsof, as empresárias Jaqueline Miguez e Wilna Carneiro, já prestigiaram a famosa Feijhoada da afro hairdresser das celebridades.
Festival Cultural Negra Jhô
“A Feijhôada se transformou em um festival cultural, com direito à dança, desfile de estética afro e apresentações musico-culturais com a Banda Dida, Olodum, Afro Jhow e os grupos de Samba: Bambeia, Catadinho do Samba, Igbonam Rocha, Sangue Brasileiro e outros. Todas às atrações citadas tiveram a oportunidade ao longo desses quatro anos, de abrilhantar o evento mais belo da Bahia, reunindo amplitude das manifestações culturais”, observa Negra Jhô e acrescenta, a população baiana e pessoas de todos os lugares de Salvador vão ter a oportunidade de se divertir com o que é mais popular em nossa cidade, num ponto de disseminação e convergência cultural como é o Centro Histórico de Salvador, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.
EMAIL PARA CONTATO:
jornalista.suzanatavares@gmail.com