Sou negra como à noite!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os simpsons afro

Adoro essa família
 
Frases de Homer Simpson:
-"Se a culpa é minha eu coloco ela onde eu quiser!"
-"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”
-“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”
-"Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo???"
Tentem superar esse poço de sabedoria!!! 

domingo, 8 de dezembro de 2013

Canto para Oxum (Oro mi maió)



Trabalho de União Amorosa na linha de Oxum 


Para quem interessa saber realizo Adoçamento dos casais para União Amorosa para as Yabás Oxum e Yemanjá não se trata de uma simpatia e sim OFERENDA com o melão que é a fruta preferida de mamãe Oxum, (fruta da fertilidade) Simpatias e Oferendas são coisas bem distintas, pois gosto de dá comida e bebida como súplicas para termos nossos pedidos atendidos porque Orixá alimenta-se da força da energia emanada, assim damos luz e evolução pra eles no plano astral e firmamos a ligação afetiva e harmoniosa com eles, assim, nossos pedidos chegam mais rápidos porque há uma troca de energia e desempenho.

E não uma simpatia que prolifera palavras repetitivas tentando ordenar ao Orixá te trazer de bandeja o seu pedido. Tem que gostar e querer zelar!

Não podemos ser interesseiros em só pedir e nada dá, até porque no Candomblé e Umbanda tudo se come até os atabaques (instrumentos sagrados) são postas comidas pra eles e precisam desta energia dos alimentos para se manifestar. Tudo é muito vivo!!!

E Oxum a Orixá do amor e da riqueza merece ser bem cuidada.



Hoje é o dia dela e sonhei com ela esta noite e muitas crianças a minha volta... Saudando Mamãe Oxum Apará. Ora Yêyêô!!!

Lembre-se de mim minha Deusa. Dos nossos segredos...

Email para contato: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Whatsapp 71992973624




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nosso Madiba

Não estou de luto porque ele viveu tudo que tinha que viver e mais além... estou orgulhosa de ter tido este semideus como exemplo na minha vida. Ele cumpriu seu propósito, fez do seu sonho uma realidade para muitos, conquistando sua própria terra.
 
Viveu quase um século por uma causa tempo mais que o suficiente pra fazer grandes e importantes feitos inesquecível. Homem nobre, um herói na etnia negra. Agora é só descansar meu Rei e terá um funeral digno de uma majestade e espero pelo menos em outra vida te conhecer pessoalmente... nós veremos logo a diante... Axé!!