Sou negra como à noite!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Nossa aliança, nosso encaixe!

E o caçador se encantou pela sereia das águas doce

Meninasssssssss olha só o que me aconteceu precisamente na quarta-feira, bem na presença de Mamãe Oxum? Enfim, eu ganhei minha ALIANÇA depois de 11 meses de união, viajamos para fazer trilha no Vale do Capão na Chapada Diamantina - BA, lugar este, cercado de cachoeiras belíssimas e és que ele me surpreende com as ALIANÇAS!!!!!! A minha tão SONHADA E DESEJADA ALIANÇA!!!!!!! Vou repetir gritando novamente ALIANÇA!!!!!!

Sei que casamento é muito mais que uma ALIANÇA no dedo; é companheirismo, respeito, cuidado... Mas pra mim, não sei se porque desenvolvo este trabalho com uniões amorosas e esta é a meta que almejo nos meus encantamentos para todas as minhas flores e cravos tanto que TODOS os meus encantamentos sempre tem um par de alianças que pra mim é muito IMPORTANTE SIM ganhar este ouro anelar, pois se o homem se predispõe em te dá isso, então significa que ele vê em você merecedora da dedicação e uma mulher importante para estar ao lado dele é a nossa ligação material, representa o nosso compromisso afetivo.

A palavra aliança tem origem no latim alligare, que remete para uma relação de proximidade, de união. Fazer uma aliança com alguém é fazer um acordo, um pacto, uma união. Assim, o anel com nome de aliança é uma lembrança do pacto entre o marido e a esposa. Mas pra nós macumbeiras acrescenta a Lebará Dama da Noite e minha Iyálòódê Oxum neste acordo, agradeço a vocês esta vitória amorosa. *Gargalhadas 

A aliança tem um formato circular, o que é um simbolismo de eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim. E para representar ainda mais o nosso pacto de amor fizemos uma tatuagem de casal em novembro e este é um momento bom pra mostrar isso pra vocês. 



Nosso encaixe

11 comentários:

  1. Parabéns!!!!Que lindo!

    Selma A

    ResponderExcluir
  2. Suzana , que lindo !! Muito feliz e emocionada por vc , pela sua conquista que lhe dará os tão desejados filhos. Amor eterno para vcs , que a Dama da Noite nossas Mamãe OXUM e Mamãe IEMANJA , os fortaleça cada dia mais , e que essa benção também chegue até nós Flores e Cravos do seu jardim.... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que beleza. Felicidades gata. Marisa

    ResponderExcluir
  4. wow que lindo Suzana..muitas felicidades <3
    Susana

    ResponderExcluir
  5. Feliz por sua conquista! Parabéns!

    Fran

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, su. Merece.

    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  7. Show 👏🏿👏🏿👏🏿, logo sao as minhas.
    Parabens e felicidades sao os votos do Cravo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vc merece toda felicidade do mundo...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minhas flores e cravos, porém só para salientar que não noivei não!! A aliança foi apenas para oficializar a nossa união, pois já estou casada. E esse ano Dona Preta emprenha 👪 Vixe maria vou engordar. * Risos

    ResponderExcluir
  10. Parabens!!! Você merece o melhor.
    Axe!

    Mar

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, felicidades!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com