Sou negra como à noite!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Patacori meu pai Ogum de Ronda

Meu Orí pediu e eu obedeço, ele quer comida. Seu pedido guerreiro é uma ordem. Ogunhê!!!!


Eu sou um saldado de Ogum


Ele é meu caminho...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Orgulho de ser Soteropolitana


Como estou devendo uma postagens pra colocar a prosa em dia aproveito hoje aniversário de 468 anos da minha amada cidade SALVADOR, pra fazer um apanhado de alguns temas dentro desta postagem!
Vamos lá? 

Aniversário de Salvador:

Eu como uma legítima baiana e que roda todas as saias quero agradecer por ter nascido nesta cidade cheia de encantos e mistérios, povo um tanto sofrido, mas com uma fé e alegria em viver indiscutível é lindo de se ver. Somos substantivos, pois temos um jeito próprio e defino de ser a Bahia NUNCA vai sair de você! O Brasil nasceu aqui!! E o que mais eu gostaria era poder conversar com vocês da forma que nós baianos falamos, mas acabo deixando quieto porque se já criam dúvidas onde não tem tentando falar o português mais claro possível, imagine falando o baianês? E realmente não é pra qualquer um, leva tempo pra aprender nosso dialeto. Sendo assim, vou resumi a essência parafraseando Nizan Guanaes, publicitário baiano. Cara tu é muito sábio!!*Rs

"Tendo tanto lugar nesse mundo para colocar você, 

o Criador lhe tirou da fila e, sabe lá porque, lhe deu 

uma senha privilegiada e a responsabilidade de nascer na Bahia".

Agora que eu tô doce:

E falando em encanto, cadê as florzinhas que eu fiz a entrega de flores para Oxum? Meninas como estão vocês aí? Por favor venham aqui me dizer um resumo da vida amorosa, porque a minha tá mutho doida!!!!

Gennnnnnteeeee está incomum!!!! Estou sendo assediada!!!!! É muito macho nos contatinhos estou quase desinstalando meu WhatssApp estou cansada de ter que responder as chamadas dos boys é um tal de pedir meu número, lógico que dou, afinal faz bem para o ego né? Risos

Não aguentei e cai em tentação meti gaia no meu namorado... Ele pegou meu mole e estamos por enquanto dando um "tempo" apesar de nos falarmos todos os dias ele tenta compreender meu lado, acho que me assustou quando me peguei já levando uma vida de casada, ele praticamente já estava morando comigo, quando vi meu guarda roupa diminuindo entrei em pânico: - É isso mesmo que eu quero? Acho que esta indo muito rápido, sei lá, minha cabeça está um nó retado, eu quero ficar com ele, mas também quero ficar com outros, estou afim de experimentar outros beijos, outras transas até porque quero muito engravidar e se acontecer então quero uma decisão acertada, quero criar o nosso filho juntos, então eu prefiro dá este tempo pra saber se quero realmente a presença dele na minha vida. 

Sei que ele lê isso aqui e quero te dizer Mozão que é um fofo comigo, muito paciente, faz tudo pra me agradar, já não sabia nem mais o que era cozinhar ele faz tudo que peço, além de bom de cama pra CARALHO, é certo que vou engravidar dele. O problema que pega é a ex que não está sabendo lidar com a felicidade dele, não tiro a certa razão dela até porque foram 12 anos juntos e ver a pessoa que dividiu uma vida com você feliz com outra deve realmente incomodar, embora deixando bem claro que quando o conheci ele já estava há sete meses separados definitivamente e sete meses não deu tempo pra ela aceitar com maturidade que ele já está pronto pra outra. Coisas de mulher, ou melhor, do ser humano tento entender! 

Mas não preciso respirar esta atmosfera não tenho paciência pra lidar com isso, pra ele estar resolvido, mas pra ela ainda não e a ligação deles será eterna eles tem um filho juntos. Por conseguinte, precisamos deste afastamento, preciso pensar melhor se vou ter disposição para passar por este vendaval e de sobrecarga eu já tenho as histórias de vocês eu quero e preciso é de paz no meu Orí!! 

E como já não bastasse pintou um músico na minha vida e eu não resisto a um músico ahhhh essa é uma outra história daqui há 15 dias irei saber como vai ficar este capítulo. Então é isso minhas flores e a vida amorosa de vocês como está? 



sexta-feira, 24 de março de 2017

Hoje a festa é minha!!!!!!

E quem estar aniversariando hoje?????? Simmmm euzinhaaaaa!!!! Faço hoje 33 anos e muitos bem vividos...   

Adupé Olorum por mais um ano de vida e que esta dadiva que é estar viva possa durar por muitos e muitos anos, caminhos pedregosos passei, amarguras eu tive, mas o importante é que me mantive de pé, já cambaleei, mas não sucumbir! 

E se assim  for a vontade de Olorum aqui permanecerei e hoje faço questão de me ajoelhar e agradecer o que já vivi, tudo é parte para a evolução pessoal de cada um é só saber tirar proveito das situações já vividas. 

Sendo assim, hoje faço tudo pra mim e para os outros tentando deixar a vida mais doce, por isso que todos os meus encantamentos levam muito mel...

Vamos celebrar a vida!!!!!!    

Advinha com quem vou tomar este Chandon? E eu que não bote o dela não, tropeço na hora!!

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz dia da Mulher

Somos belas, recatadas e do Laroyê!!!

Fazemos tudo e qualquer coisa e ainda de salto alto. Que a força de cada Yabá esteja conosco! 

Ah, aproveitar para avisar que o adoçamento de casais que seria amanhã foi adiado para o dia 11/03, sábado.