Sou negra como à noite!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Último Ebó da Cebola do ano de 2017

Olá minhas flores!!!!

Estou aqui na espera pra informar e falar sobre o governante do ano de 2018 que pela primeira vez na minha vida escuto as informações diferentes; em um terreiro diz que é Xangô e Yansã, no outro que é o que eu acho mais provável que será regido por Omolu e Exú, no terreiro de minha irmã o jogo revela Ogum Xôroque, oxe, oxe, oxe!!! Quanta informação hein?! 

Enquanto estiver assim prefiro não me manisfestar em nada, vou aguardar a revelação do terreiro de uma amiga pra confirmar as minhas suspeitas!

E mudando de assunto, semana que vem realizo os últimos trabalhos do ano de 2017, o ÚLTIMO EBÓ DA CEBOLA será dia 21/12, o ADOÇAMENTO NAS ÁGUAS COM A CABEÇA DE CERA MASCULINA SERÁ DIA 18/12. 

Ontem aproveitei que fui ao centro da cidade e terminei de comprar todos os presentes que será ofertado na oferenda coletiva dia 20/12 para Dama da Noite, aliás só falta um anel que ainda não vi nenhum que tenha chamado minha atenção! Vamos nos preparar para nos despedir de 2017 com muita energia e gratidão e vigorar a Fé e a Esperança por dias melhores em 2018.

Ah, já tenho datas marcadas para o primeiro trabalho na Porta do Cemitério de 2018 que será dia 03 e 04 de Janeiro já pra começar o ano com o Axé total da Lua Cheia, lua mais propícia para os encantamentos amorosos. Que todas entrem o ano irradiadas...

Se o ano começa com a Lua Cheia é sinal que será de demanda e é na Lua Cheia que ela gargalha!! 

3 comentários:

  1. Embora não sei o que digo, se for yansã vou adorar. marisa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Meu nome é Dani é uma amiga me indicou seu site. Estou achando muito interessante.
    Acho que assim como todas aqui, estou sofrendo por amor.
    Gostaria muito de fazer um trabalho, mas estou há dúvida em qual fazer. Há alguma diferença entre eles quanto ao resultado? Algum é mais forte do que outro?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém quiser responder a Dani, por favor!!

      Porque me falta paciência (estou até coçando a cabeça)!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com