Sou negra como à noite!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Adoçamento especial com a cabeça de cera masculina

Hoje realizei o adoçamento dos casais nas águas para as Yabás Yemanjá e Oxum, aproveitando para ofertar flores em agradecimento a mãe das águas salgada a nossa Janaína, mãe de todos, a dona da própria cabeça.

Que as senhoras receba estes pedidos de amor e que possa serenar a vidas destes casais, adoçar o coração destes homens e magiar a cabeça deles para que enxerguem nelas o grande amor que elas tem a proporcionar, que possam se entregar neste relacionamento com a certeza que tem ao lado uma mulher especial.  

Que seja afastado qualquer energia ruim, qualquer terceira pessoa que tente atrapalhar esta união, selando o matrimonio. Desejo e foi o que pedir que possam terminar o ano juntos e começar 2018 com o amor renovado, com a união forte de muita cumplicidade e respeito. Que a partir de hoje a vida destes casais possam contar com a proteção das Yabás.

E viva as Yabás e viva a Yemanjá. Odoya!!!!


O próximo Adoçamento acontecerá  dia 26 de fevereiro

6 comentários:

  1. Dona Preta amei amei amei.....lindoo <3
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Mas que lindo. Como já sabe, acho tudo tão bem feito. Como foi bom ter encontrado vc gata. O carrapicho em kkk. Jaja farei mais um. Bjs a todas. Marisa

    ResponderExcluir
  3. Suzana , que lindo !! Perfeito !! Tudo muito bem feito , com o capricho e carinho que só vc sabe fazer, lindo .
    Certeza que as Yabás e Iemanja estão muito felizes com esse presente. Su Parabéns...Fico emocionada , sem palavras ... só felicidade...

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!!! Me emocinei bastante no momento que estava fazendo minha oração a elas.Muito obrigada por tudo! Bjos Suzana😘

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, querida! Tudo lindo!!!

    As coisas estão caminhando, aprendendo a fazer o joguinho dele, me fazendo de "sonsa", mas vamos que vamos!

    Tenho fé que ele vai ser meu (tive sinais disso ontem) e ainda serei muito feliz com o boy cabeça dura... apesar desses momentos de aflição.

    Um beijo grande no seu coração e obrigada por tudo!!! E viva as Yabas!!!

    Ana.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com