Sou negra como à noite!

sábado, 11 de novembro de 2017

Chamada para o Presente de Dama da Noite


Final de ano se aproxima e estou aqui novamente para fazer a chamada para o presente de final de ano para Dama da Noite, quem deseja também participar desta oferenda coletiva de agradecimento para a Lebará eu solicito R$70 para a compra dos presentes e ter seu nome na gratidão. Afinal, agradecer é essencial no Axé, reconhecer a ajuda dada, a mão estendida, a luz emanada NUNCA, mas NUNCA se esqueçam de agradecer!!! 

Assim também, farei uma oferenda para agradecer aos Exús machos que me acompanham pela proteção, Exú Tranca Rua, Exú do Ouro e Exú Tiriri. Irei realizar estas oferendas dia 20 de Dezembro.

E falando em presente tenho que agradecer publicamente os presentes que recebi de uma florzinha de carrapicho que tenho; Leandra AMEI todos e fico toda derretida quando recebo esses mimos, mas na escolha desta gargantilha de búzios você BROCOU É A MINHA CARA não vai sair mais do meu pescoço, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA...


  
Aproveito também para informar as datas dos próximos trabalhos:

O PENÚLTIMO Ebó da Cebola será dia 30 de Novembro.

ÚLTIMO trabalho  da Lua Cheia de 2017 na PORTA DO CEMITÉRIO dias 05 e 06 de Dezembro.

ADOÇAMENTO especial com a CABEÇA DE CERA MASCULINA nas águas para as Yabás dia 18 de Dezembro.



Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

5 comentários:

  1. Uma vx fui numa feira e vi uns colar e lembrei de vc viu flor. Mas imaginei que para pedir seu endereço estava muito intima kkkkkk viu? tava nada. Te conheci através do seus trabalhos, mas aprendi a gostar de vc por alguns motivos, um deles foi a confiança. Parabéns afinal no seu caso não dei tiro no escuro. É claro que quero agradecer, em Dezembro farei o depósito. bjss marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai aí Marisa você também é minha flor de carraicho. Realmente não dou pra todas meu endereço não tem muita gente doida que pode me tirar a paz de espírito que tanto prezo.

      Mas se você quiser me dá estou aqui pra receber 😆😆 ADORO!!!

      Excluir
  2. oi amiga tenho muita Fé em vc que Deus vai me dar a pessoa que eu quero.

    ResponderExcluir
  3. Dona Preta,
    Quando será o último ebó da cebola?

    ResponderExcluir
  4. Dona preta gratidão pelo seu trabalho lindo, sou apaixona por tudo

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com