Sou negra como à noite!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Entrega de flores para Oxum - ORA YÊYÊÔ!!!

Estou aqui minha mãe mais uma vez como em janeiro fui pedir, agora estou aqui para agradecer pela minha conquista amorosa; um marido do jeito que idealizei (tirando o ciúme excessivo) sempre quis casar com um músico, não vejo mais minha vida sem ele, é quem escolhi pra ser o pai dos meus filhos que a senhora possa continuar nos abençoando. Adupé!!!

Também venho pedir a intercessão em nome das flores do meu jardim que elas possam ter seus amados e que estes as mereçam, pois sei que estas que estão aqui tem um amor incondicional e boas intenções para ofertar. 

É lindo de vê o Respeito e a Fé que elas transmitem que a senhora Yabá possa reconhecer seus esforços. Elas só querem amar e serem amadas, precisam de paz no coração.  

Que vossas águas mamãe Oxum possam levar estes pedidos e que ajude a unir estes casais, desejo todas casadas e no relacionamento de muito amor, cumplicidade e respeito. Humildemente súplico a graça para as flores que em ti confiam as suas vidas.


Foram 35 florzinhas que solicitaram ter o nome do casal nesta oferenda

  "Oro mi maió 
Iya Abadô Aie ie o" 

49 comentários:

  1. Tudo feito com muito zelo. Por isso ficou lindo. Obrigada gata. Marisa

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!! Cada dia fico mais encantada com a sua dedicação, zelo e cuidado com suas Florzinhas!!!Obrigada, Suzana.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras !! Emocionante !! VC é maravilhosa e muito mais...
    TUDO LINDO , BEM FEITO ... PERFEITO ...
    Só agradecer, Suzana parabéns !! Muita luzzz.
    Leandra

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras. GRATIDÃO é a mais apropriada.


    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Gratidão imensa Su!!
    Ficou lindo. Felicidade e amor pra todas nós! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo <3 amei...obrigada
    Ass Susana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, flores! Bom dia Suzana!
    Realmente, capricho, cuidado!
    Lindo mesmo, obrigada por interceder por nós!
    Selma R.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Muito obrigada,por poder compartilhar e interceder por nós mais uma vez...Sei que fomos abençoadas mais uma vez.
    Um beijo!
    Nayara

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, não sei se isto é um pedido de ajuda, esclarecimento, ou conselho.
    Meu casamento praticamente acabou, do dia para a noite meu marido ficou distante, frio, e violento.
    Ele não é assim não, ele ficou assim do dia para a noite, sei que ele não tem outra, e nem ele mesmo consegue explicar o porquê dessa raiva, diz que só quer ficar longe de mim.
    Eu não sei o que fazer, porque se o meu casamento acaba para além de eu perder meu amor e meu melhor amigo de infância, eu perco também casa, pois a casa é dele e eu não tenho dinheiro pois estou sem emprego.preciso de uma luz no fundo do túnel, tudo se desmoronou e eu não sei para onde me virarn.eu oro e oro e oro, mas parece que tudo acaba sempre mal.

    ResponderExcluir
  10. Não me identifiquei, pode me chamar shalba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem um conselho pra dá pra Shalba? Compreendo o sofrimento, porém nem sei o que falo. Alguém se manifesta?

      Excluir
  11. É muito difícil dar conselho.
    Shalba, primeiro você tem que saber o que você quer, o que seu coração quer. Não falo em relação ao lado econômico, pois só isso não traz felicidade.
    Você tem que saber o que te faz feliz. Claro que ter casa é importante, mas em minha humilde opinião isso não pode fazer com que você mantenha um relacionamento infeliz.
    Dê um tempo a ele, deixe que ele reflita melhor a situação. Não pressione. Quando ele quiser conversar, vocês conversam.
    Relacionamento tem que ser bilateral, haver cumplicidade, companheirismo. Se ele ou você não estiver feliz, não haverá sucesso na união.
    E continue orando. Peça a Deus que ele ilumine o coração de seu marido. E que dê a você discernimento para tomar a melhor decisão possível.
    Estamos nesse mundo para sermos felizes.
    Desejo-lhe muito boa sorte e que aconteça o melhor na sua vida.
    Muito boa sorte.
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Eu não iria manter a relação por motivos financeiros, não era capaz disso Lu.
    Só que me está atormentado porque eu para além de perder meu amor eu não sei como dar volta a esta situação de questão económica.
    Eu falei para ele que eu vou tentar arranjar um sítio para ficar e dar um tempo para espairecer a cabeça, só que ele está tão danado que disse para eu ir e até amizade acabar porque ele não me consegue ver a frente.
    Nós fomos amigos de infância antes de namorar, como é isto possível?
    Tudo do dia para a noite, ele era o marido perfeito, e um dia acordou assim.
    Eu pergunto para ele já tive muitas conversas com ele, ele diz que sabe que está sendo injusto mas que quando tenta ficar de boa comigo sente imensa raiva a ponto de querer bater.
    Eu estou preocupada se alguém fez alguma coisa contra nós.. ou até mesmo se um pai de santo que jogou búzios para nós fez amarração, porque ele na altura disse que iria fazer algo para adoçar nosso namoro, então ele escreveu num papel nossos nomes em letra que parece árabe, que tinham uns desenhos, e disse para por debaixo de um lugar pesado.
    Inocentes nos, nem sabemos a verdade daquilo.
    Li que amarração também tem esses sintomas, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe depois com calma opino, hoje estou de pileque. Porém logo digo que não gosto de falar de trabalhos dos "zôto". Tem que perguntar é pra ele esse fundamento aí.

      Agora como falei NÃO faço amarrações porque ninguém aqui é corda pra ser amarrado e sim faço ENCANTAMENTOS! Ninguém é obrigado a nada!! Só acontece se for melhor para ambos. Não se pode ir contra a natureza!!

      Excluir
  13. Olá Shaba. Será este pai de santo é gay? kk. Desculpa ai. Mas as suas descriçoes cheira coisa feita. Como assim de uma hr pra outra. Relacionamento qdo acaba, já percebemos ao longo do tempo, vai esfriando acaba aos poucos o diálogo, enfim não da noite pro dia o cabra fica atormentado. Sugiro um encantamento da susana ou qualquer outro que assim desejar. Ho. Vc verá a mudança com toda certeza. Eu que o diga. Boa sorte Marisa

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Estranha mesmo essa mudança de comportamento dele! Nem sei que lhe dizer.
    Não sei se amarração tem esses sintomas...... talvez a Suzana possa responder melhor.
    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por vossas opiniões.
    Pois né, se fosse uma coisa que já vinha ainda entendia, mas ele decidiu naquele dia acordar e a partir daí me odiar.

    Eu perguntei para ele se aquilo era amarração e até cheguei a perguntar se ele usava o bem ou o mal nas mágoas dele, a única coisa que ele respondeu é que tem fé em Deus e o que fez foi para ajudar.
    Já não sei o que acreditar! Enfim fico esperando a sua opinião suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho ele simplesmente acordar e mudar com você radicalmente. Como falei não gosto de falar sobre trabalhos alheios NÃO ME METO! Porém este pai de santo faz um procedimento e ele se vira contra você o que eu posso afirmar é que deu QUIZILA - algo que aborrece o orixá de cabeça, no caso a do seu marido.

      Mas só o jogo de Búzios mesmo pra saber o que aconteceu, mas desta vez pede referência do pai ou mãe de santo, investiga a vida, como ele (a) trabalha, presta atenção como ele fala da religião, pois isso demostra a visão dele e sendo assim a sua banda.

      Sugiro que acenda uma vela (branca) pra o orixá de cabeça dele (mesmo não sabendo quem é) e peça pra acalma-lo.


      Boa sorte Shalba e que tudo gire ao seu favor...

      Excluir
  16. Pois sabe, eu também tenho um certo receio de perguntar coisas para o senhor pois ele é um pouco apreensivo e não o quero ofender.
    Ele me jogou os búzios, depois ele fez isso.. ele me deu também um amuleto, só que eu já não sei se devo usar o amuleto ou não pois se for magia negra eu não quero estar envolvida visto que pelo que sei só trás coisas negativas.

    Vou fazer isso suzana, eu vi uma simpatia para quebrar o anjo negro dele, eu fiz, e agora vou fazer o que a senhora me sugeriu.
    Sabe, gostava de estar ao pé de cada uma de vocês que me ajudou, pois eu me sinto completamente perdida, e não falo com ninguém acerca disto, comentei aqui porque senti confiança em si mesmo não a conhecendo.

    Mais uma vez obrigada suzana, e vou dando notícias.
    Beijo e que continue sempre com seu coração de ouro,
    shalba

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada! Muitas bênçãos em sua vida, Suzana. Um beijo no coração!

    Ana.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde meninas, Boa tarde meninos.

    Há algum tempo venho acompanhando o blog da Dona Preta (meu EBó foi realizado dia 05.10) e assim como todos aqui cheguei com o coração apertado.
    Por algum motivo celestial, do universo, encontrei um espaço onde algo me tocou e tranquilizou !! E acompanhando os relatos aqui deixados sinto que preciso deixar essa msg a vocês....

    É claro que quando recorremos a um encantamento é pq as coisas saíram do prumo e isso nos angustia e atormenta mas, o encantamento precisa de energia, ou seja, FÉ !!!

    É a FÉ precisa sair da teoria e seguir na prática. Não é fácil mas .... É POSSÍVEL.

    Nos momentos de turbulência por mais que tudo se mostra contrário aos nossos desejos e objetivos é exatamente nestes momentos que precisamos PRATICAR A FÉ.

    Aí é muito comum acharmos que oração incessante é suficiente. Eu tbm pensava assim, mas estava enganada.
    Estou num momento de evolução e evoluir dói RSS. Mas é gratificante.
    Colocar a FÉ em prática nada mais é que se doar, perdoar, ajudar, ter GRATIDÃO.
    Quando estamos em turbulência focamos tanto no problema que esquecemos de ser gratos por aquilo que temos, pois, enquanto ser humano precisamos de tudo um pouco.
    Você pode estar pensando. ** ah vc fala isso pq está td bem **. Digo a vcs que neste exato momento estou numa situação financeira delicada, e como já citei sobre o EBó tbm estou sem meu amorzinho. A pessoa mais importante na minha vida está longe e sequer me procura (mesmo me amando tbm) mas ...
    Tudo isso tem data pra acabar !!! Pq EU CONFIO EM DEUS, NO EBÓ, NA DAMA DA NOITE E SUA GIRA E NA IRMANDADE DA DONA PRETA. Ou seja, se recorri foi pela FÉ e se preciso de ajuda tbm posso retribuir. Entendem??
    Outro detalhe importante extensivo de FÉ é a alegria, palavras positivas.
    Esqueçam palavras negativas como depressão, desamor, desânimo etc.. sejamos GRATOS pela vida, pela família, pelo alimento, moradia, vestimentas, transporte, conforto.etc ...
    Não foque no problema !! Senão ele se apaixona e casa com vc !!! Afinal ninguém aqui pediu encantamento pelo problema não é msm??
    As coisas precisam de tempo. Nós precisamos de tempo.
    É claro que quero meu amor ao meu lado e retomar nossa relação mas, não posso forçar isso. Posso sim me manter próxima (respeitando seu espaço é claro) então mando msgs, mando vídeos de músicas em comum, mando bom dia, boa noite ... coisas simples sabe? É uma maneira que encontrei de me fazer presente sem forçar minha presença. Vez ou outra apareço de surpresa e qdo isso acontece sutilmente conversamos sem focar na separação.
    Não é fácil viu. Ficar perto sem poder beijar, acariciar (é claro que qdo da uma brechinha eu aproveito rss).Mas confesso que com esse pouco que recebo é o suficiente para me motivar a buscar ajuda, porque o AMOR É RECÍPROCO. Entendem?? Não foco nos problemas que nos separaram, foco no AMOR QUE SINTO. Foco no encantamento !!! Foco na FÉ que tenho em nossa reaproximacão.
    Mas estou fazendo minha parte, pedindo e retribuindo. É assim que o UNIVERSO nos retribui.
    Como vc se sente qdo alguém ta SEMPRE te pedindo ajuda e nada faz por vc??
    Assim funciona o UNIVERSO, assim DEUS espera de nós, assim os Guias de Luz nos permitem.

    Gente, espero que esta msg chegue até vcs e que de alguma forma possa ajudar.
    Força e FÉ a todos, bom finalzinho de domingo e VIDA FELIZ TODOS NÓS.

    DONA PRETA, GRATIDÃO !!!

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!!! Essa menina me deu orgulho👏👏👏

      Aristóteles, Sócrates e Platão desculpa aí, mas essa é minha cria. Até meu marido ficou tocado com essa mensagem tá aqui pensativo. Falou muito e falou bonito foi ao fundo...

      Faz um livro eu compro. Bato paó pra você.👏👏👏

      Excluir
  19. Boa tarde meninas, Boa tarde meninos.

    Há algum tempo venho acompanhando o blog da Dona Preta (meu EBó foi realizado dia 05.10) e assim como todos aqui cheguei com o coração apertado.
    Por algum motivo celestial, do universo, encontrei um espaço onde algo me tocou e tranquilizou !! E acompanhando os relatos aqui deixados sinto que preciso deixar essa msg a vocês....

    É claro que quando recorremos a um encantamento é pq as coisas saíram do prumo e isso nos angustia e atormenta mas, o encantamento precisa de energia, ou seja, FÉ !!!

    É a FÉ precisa sair da teoria e seguir na prática. Não é fácil mas .... É POSSÍVEL.

    Nos momentos de turbulência por mais que tudo se mostra contrário aos nossos desejos e objetivos é exatamente nestes momentos que precisamos PRATICAR A FÉ.

    Aí é muito comum acharmos que oração incessante é suficiente. Eu tbm pensava assim, mas estava enganada.
    Estou num momento de evolução e evoluir dói RSS. Mas é gratificante.
    Colocar a FÉ em prática nada mais é que se doar, perdoar, ajudar, ter GRATIDÃO.
    Quando estamos em turbulência focamos tanto no problema que esquecemos de ser gratos por aquilo que temos, pois, enquanto ser humano precisamos de tudo um pouco.
    Você pode estar pensando. ** ah vc fala isso pq está td bem **. Digo a vcs que neste exato momento estou numa situação financeira delicada, e como já citei sobre o EBó tbm estou sem meu amorzinho. A pessoa mais importante na minha vida está longe e sequer me procura (mesmo me amando tbm) mas ...
    Tudo isso tem data pra acabar !!! Pq EU CONFIO EM DEUS, NO EBÓ, NA DAMA DA NOITE E SUA GIRA E NA IRMANDADE DA DONA PRETA. Ou seja, se recorri foi pela FÉ e se preciso de ajuda tbm posso retribuir. Entendem??
    Outro detalhe importante extensivo de FÉ é a alegria, palavras positivas.
    Esqueçam palavras negativas como depressão, desamor, desânimo etc.. sejamos GRATOS pela vida, pela família, pelo alimento, moradia, vestimentas, transporte, conforto.etc ...
    Não foque no problema !! Senão ele se apaixona e casa com vc !!! Afinal ninguém aqui pediu encantamento pelo problema não é msm??
    As coisas precisam de tempo. Nós precisamos de tempo.
    É claro que quero meu amor ao meu lado e retomar nossa relação mas, não posso forçar isso. Posso sim me manter próxima (respeitando seu espaço é claro) então mando msgs, mando vídeos de músicas em comum, mando bom dia, boa noite ... coisas simples sabe? É uma maneira que encontrei de me fazer presente sem forçar minha presença. Vez ou outra apareço de surpresa e qdo isso acontece sutilmente conversamos sem focar na separação.
    Não é fácil viu. Ficar perto sem poder beijar, acariciar (é claro que qdo da uma brechinha eu aproveito rss).Mas confesso que com esse pouco que recebo é o suficiente para me motivar a buscar ajuda, porque o AMOR É RECÍPROCO. Entendem?? Não foco nos problemas que nos separaram, foco no AMOR QUE SINTO. Foco no encantamento !!! Foco na FÉ que tenho em nossa reaproximacão.
    Mas estou fazendo minha parte, pedindo e retribuindo. É assim que o UNIVERSO nos retribui.
    Como vc se sente qdo alguém ta SEMPRE te pedindo ajuda e nada faz por vc??
    Assim funciona o UNIVERSO, assim DEUS espera de nós, assim os Guias de Luz nos permitem.

    Gente, espero que esta msg chegue até vcs e que de alguma forma possa ajudar.
    Força e FÉ a todos, bom finalzinho de domingo e VIDA FELIZ TODOS NÓS.

    DONA PRETA, GRATIDÃO !!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  20. Sandra,
    Palavras perfeitas!
    Infelizmente damos mais atenção às coisas ruins que acontecem e esquecemos que o mundo é muito maior do que isso.
    Apesar de sabermos disso, às vezes alguém precisa puxar nossa orelha. Rs
    Obrigada por nos lembrar disso!
    Gratidão meu Deus por minha vida, minha família, minha saúde, minha casa, meu emprego.
    Obrigada meu Deus por cada dia que acordo e o senhor me dá a graça de vivê-lo.
    Lu

    ResponderExcluir
  21. Agradeço as palavras ... Dona Preta, Lu ... agradeça ai ao seu amado Dona Preta, por dedicar um tempinho a leitura tbm.

    Fico feliz em saber que a msg chega as pessoas e o mais importante, palavras positivas.

    Sejamos positivos e tudo será acrescentado!!!

    Ah mas eu tô passando por um monte de problemas .... E quem não tem um problema ou vários deles gente?

    Mas se as palavras tem poder e eu acredito, ficar repetindo tenho um problema, sou infeliz, e bla blá blá tenha certeza!!! Vc terá sim a confirmação do que vc prolifera.

    Treine suas palavras, pensamentos. Desafie a si mesmo (a).
    Evite pessoas negativas, notícias ruins, programas sensacionalistas.
    TREINE !!!

    Veja um filme alegre, faça barulho (música é um bom remédio), abra as janelas, quebre a rotina (vai até a padaria tomar um café), fale com as pessoas nas filas do mercado, no banco, na lotérica sei lá (mas se encontrar um pessimista só escute, não entre na dele hein rss).
    Falando em filme, quem ainda não assistiu.... assistam * a cabana * recomendo.
    Usem o blog da Dona Preta (mas não apertem a mente dela kkk). Brincadeira DONA PRETA mas não pude deixar passar.

    Nossa, vou parar por aqui senão realmente vai dar um livro.

    Ah ... próximos passos que vou adaptar,
    Aulas de violão
    Caminhada (esse ainda tô me preparando rss)

    Gente parei. Falo demais.

    AXÉ Á TODOS ... TREINEM A ALEGRIA !!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meninas, meninos ...

    Depois de msgs a vcs quero compartilhar uma felicidade aqui e REAFIRMAR que FÉ NA PRÁTICA E GRATIDÃO funciona msm.

    Ontem, do nada meu amorzinho me ligou convidando pra tomar um café.

    Felicidade e coração se tornaram uma coisa só.

    Gente, ACREDITEM !!!vigiar e motivar o espírito é gratificante.

    Ótima semana a todos.

    GRATIDÃO Dona Preta e sua irmandade, DAMA DA NOITE E SUA GIRA, a OXUM POR ACOLHER E REAFIRMAR !!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  23. Que noticia boa,Sandra! O meu bem ta se aproximando aos poucos, tem dias q manda msgs, tem dias q não.Ja falou que sente muito minha falta. Não chegou ao ponto principal que é nossa reconciliação, mas nem por isso deixo de ter Fé e Confiança.

    ResponderExcluir
  24. Oi Alice, oi a todos !!

    Estou muito feliz por ler msgs mais empolgantes, mais animadas.

    Feliz tbm em perceber as pessoas entendendo a palavra GRATIDÃO !!

    AXÉ Á TODOS. !!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  25. Muito bom dia a todas!

    Meu nome é Nat e conheci esse site ontem.

    O começo da minha história não é muito diferente das demais: meu namorado terminou comigo e sofri muito.

    Gostaria de tirar uma dúvida com a Dona Preta:

    Quando meu namorado terminou comigo, meu mundo caiu, ficou despedaçado. E no desespero a gente acaba fazendo qualquer coisa.

    Fui numa cartomante. Ela falou que haviam feito um trabalho para nos separar. Me indicou um trabalho para tirar o trabalho feito e fiz com ela.

    Um tempo depois fui nela novamente e fizemos um trabalho para as ciganas do amor, para trazer meu amor de volta ou outro alguém que fosse o melhor para mim.

    Em ambos os trabalhos eu estava presente.

    Como nada aconteceu, acabei vendo na internet e acreditando numa pessoa para fazer um trabalho e trazer meu amor de volta.

    Ela me deu um valor. Paguei. Aí ela falou que eu precisava fazer um jejum. Como o jejum era bem complicado, ela falou que eu poderia “contratar” alguém do terreiro dela para fazer por mim. Aí ela cobrou outro valor. Fiquei um pouco decepcionada pois era um valor que ela não havia dito anteriormente. Mas paguei.

    Ficava mandando e-mail para ela, mas ela só respondia falando para eu avisar se sentisse alguma coisa.

    Até que ela me mandou e-mail, me amedrontando, falando que eu tinha que fazer um outro trabalho senão iria acontecer algo muito sério comigo. E aí cobrou outro valor. Falei que não tinha aquele dinheiro. Não mandei mais nada e ela sumiu.

    Infelizmente no desespero nossa razão acaba ficando comprometida.

    Vendo meu problema, uma amiga indicou esse site e me disse que a Dona Preta é confiável e maravilhosa.

    Dona Preta, gostaria de uma orientação: posso fazer algum encantamento para a Dama da Noite, ou preciso fazer primeiro algo para anular o que possivelmente foi feito?

    Faz 2 meses que fiz o trabalho para as ciganas do amor e 3 semanas que fiz esse último trabalho que nem sei se realmente foi feito. :(

    Muito obrigada!

    E que todas aqui sejam muito felizes!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia qual é seu nome e que idade vocês tem? E deve pedir ajuda pelo e-mail: Jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  26. Ok, estou mandando. Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Olha que lindo ...

    Paz não é ausência de conflito. É administrar o conflito em PAZ.

    FÉ na prática. Ótima tarde pra todos nós!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  28. Oii dona preta queria perguntar uma coisa para vc.
    Desde há muito tempo que peço ajuda a oxum para meus problemas, peço para ela me adoçar tão doce como ela é. Para abençoar minha relação, e por aí..
    Sempre que falo com ela eu acendo uma vela amarela, ponho pedrinhas de água amarelas a volta da vela e as vezes ponho flores.
    Como fiquei sem velas, eu decidi acalmar minha cabeça, parar com as rezas, e apenas agradecer para Oxum pela ajuda durante aquele tempo.
    Nessa semana q eu parei, meu marido estava beeeem doce é calmo, ontem como era lua cheia, eu fui comprar velas e fiz minha oração de novo, acontece que hj ele voltou a ficar cheio de raiva de mim sem motivo! O q vc acha q pode ser ? Bjs Luana *

    ResponderExcluir
  29. Desculpa flor, mas não faço ideia! Não sou vidente!!

    ResponderExcluir
  30. Pensei que se calhar tinha feito algo de errado. Por ter parado aquela semana :(
    Outra coisa, gostaria de saber como funciona esse ebo que a senhora faz, e se é apenas isso que a senhora faz ou se também pode ajudar noutros campos.
    Pode falar por aqui ou tem que ser por e-mail? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie e-mail flor: Jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  31. Boa tarde Suzana,
    Gostaria de saber se os encantamentos devem ser feitos para uma pessoa em específico ou pode ser no geral, para arranjar um namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra alguém específico,porém se quer apenas ficar mais atraente aos olhos masculinos e achar um namorado eu indico banhos. Tenho dois tipos de banhos para isso.

      Excluir
  32. Eu tenho interesse nos banhos. Vc pode passá-los?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie e-mail, porém informo que solícito um valor para repassar!

      Excluir
  33. Olá tudo bem? Venho aqui pedir uma opinião a si e a quem mais ler este comentário e quiser ajudar.

    Há uns 7/8 meses atrás eu e meu namorado fomos consultados por um senhor que lançava búzios (vamos presumir que é pai de santo né).
    Entre varios assuntos conversados, ele me deu um amuleto que está dentro de uma rede, e essa rede está dentro de um quadrado feito de cabedal, ele disse para eu usar isso contra os trabalhos.
    Ele me deu várias garrafas com líquidos para eu tomar banho, todas as garrafas eram água com coisas pretas lá dentro.
    Ele me deu um papel, falou para por debaixo de uma coisa bem pesada, disse que era para eu e meu namorado pararmos de brigar.
    A minha duvida aqui é: eu não sei se ele usou magia negra, mas pelo que sei tudo o que é feito por essa magia é cobrada em dobro e da pior forma com o pior karma.
    O que é certo é que na minha vida tudo acaba correndo mal, e meu namorado e eu depois que ele deu aquele papel nos estavamos muito bem, mas depois disso? Osh.. nos estamos há 3 meses SÓ discutindo.
    Eu sei que o papel que está debaixo da cama tem tudo escrita em letras que parecem ser árabes.
    Eu queria saber se me devo desfazer daqueles objetos ou não, pois se for magia negra eu quero parar com este mau karma.
    Já fui a 2 médiuns que falaram que eu e meu namorado estamos no destino um do outro, e sempre que faço algo para acalmar nossas brigas parece que só fica pior, então me questiono imenso daqueles objetos que aquele senhor me deu.
    Peço desculpa pelo texto grande e obrigado a quem me ajudar :)
    xina*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xina não me meto e nem opino no trabalho dos outros. Você tem que perguntar pra ele se foi feito magia negra (Kiumba) não sei nada sobre isso e nem quero saber, além de ter raiva de quem me disser!!

      Sobre isso nada tenho a falar e graças a Olorum nem sei o que é isso!!!

      Isso que dá mexer com o que não conhece e nem procurar saber da vida da pessoa a que procura "ajuda".

      Que encontre a solução para seus problemas.LUZ na sua vida...

      Excluir
    2. Você tem razão mesmo dona preta.
      Mas eu sempre pensei que se perguntasse para essas pessoas que magia elas usam elas não iriam dizer, ou para "acalmar" a pessoa diz sempre que é por bem
      Hoje mesmo vou falar com o senhor e perguntar para ele tudo isso. Mas tenho medo que ele faça alguma coisa por achar que eu estou "desconfiando" dele.
      Uma vez me disseram que para me livrar deste karma (caso seja mesmo magia negra) eu deveria por tudo no mar, pois o que é posto no mar é devolvido aos céus. Será verdade ?

      Excluir
    3. De entregar no mar tudo que não se quer mais ou o que se quebrou relacionado ao axé é verdade. Dependendo do objeto, claro!

      Pergunte sim pra ele o que foi feito direito seu!É só falar com humildade creio que ele não vai se importar. Por isso que no Ebó e no Adoçamento eu envio o passo a passo de tudo pra ficarem ciente o que está sendo feito e o que está sendo usado. Deixo tudo bem VISÍVEL.

      Boa sorte...

      Excluir
  34. Dona preta, sou de Portugal e agora é de noite, já é tarde, vou dormir.
    Eu já falei consigo algumas vezes, e todos os dias eu venho aqui ao blog, vejo os seus posts antigos e os recentes, leio os comentários, de pessoas que vieram em busca de ajuda, angustiadas, e graças a si encontraram a paz que precisavam.
    Fico tão feliz, mas tão feliz, ao ver todas estas pessoas a partilharem as suas vitórias e finalmente sentirem a alegria que queriam...
    Eu não tenho dinheiro suficiente para pagar o que a senhora faz, se não já tinha recorrido, há tantos sites com isto e com aquilo e pessoas que dizem ajudar mas como você nunca vi igual.
    É pura e única, e mesmo nem sabendo quem eu sou e eu não sabendo quem são as suas flores, eu fico tão de coração cheio ao ver a glória.
    Mais uma noite eu li algo aqui no seu blog para me dar esperança, eu já estou a perde-la por completo. As vezes gostava de ser rica, para poder ter a sua ajuda. Mas pronto, a vida é ingrata as vezes
    Boa noite, e continuem todos a sorrir sem perder a esperança, nunca deixem de ter amor próprio. E dona preta nunca deixe de ser quem é. Bjs, tuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também sou portuguesa. Pessoalmente eu não acho que o que dona preta cobra seja excessivo. Materiais para trabalho custam dinheiro e é justo que paguemos o tempo a que ela se dedica. Não é preciso ser rica, até fica feio dizer semelhante coisa, dona preta é talvez uma das pessoas mais sérias e honestas que eu conheço.
      Susana

      Excluir
  35. Dona Preta quando será o próximo ebó?

    [ ]s
    Ana.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com