Sou negra como à noite!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Chamada para os trabalhos amorosos

Venho comunicar as datas para os próximos trabalhos amorosos para o mês de Novembro:

Ebó da cebola será realizado dia 06/11.

Trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério dias 07 e 08/11.

O ADOÇAMENTO ESPECIAL com a CABEÇA DE CERA MASCULINA para os casais nas águas, porém este a entrega será nas águas salgada, onde irei aproveitar para dá flores para Yemanjá. Acontecerá dia 18 de Dezembro.

Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com  / suzanatavares1@gmail.com

24 comentários:

  1. Suzana,
    Esse adoçamento especial para casais é para casal que está junto ou para pretendente também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem está junto ou quem quer estar com o amado. Afinal a cabeça de cera é pra isso pra enfeitiça-lo. (Uma piscada de olho)

      Excluir
  2. Dona Preta!! Quem ja fez os outros trabalhos pode fazer esse ADOÇAMENTO ESPECIAL com a CABEÇA DE CERA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer, refazer quantas vezes quiser e achar necessário. Adoçar esses cabras é sempre bom😉

      Excluir
    2. Oi preciso falar com dona preta assim: nellyatl

      Excluir
  3. Oi!
    Quem vai participar da entrega de flores hj pode fazer esse adoçamento ou deve esperar o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Olorum começou as mesmas perguntas repetitivas!!!

      Preciso desenhar que PODE FAZER QUANTAS VEZES QUISER E ACHAR MELHOR???

      Excluir
  4. Desculpe. Só pensei que pudesse haver um tempo mínimo entre os encantamentos. :(

    ResponderExcluir
  5. Dona Preta,
    Quem já fez o ebó da cebola pode fazer de novo?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk. Olá anonimo, vc pode fazer quantas vx quiser sempre. ou seja 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10... só ter dinheiro ta bom? e qualquer um dos encantamentos da Susana. Desde que seja com a mesma entidade. Bjsss. marisa

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Suzana,
    Gostaria de tirar uma dúvida.
    Enquanto aguardo para fazer o encantamento, posso fazer simpatias?

    ResponderExcluir
  8. Continuo separada do meu marido mas fiz um banho q dona preta me passou e da lá p cá estou muito bem e muito tranquila. Até minha situação c ele melhorou estamos nos falando ele está me tratando bem enfim estou a cada dia supresa. Além do ebó quero fazer o da porta do cemitério e o da cabeça de cera quero ele grudadinho a mim kkkk e agradecer a dona preta por tamanha paciencia q tem comigo q teve dias ai q abusei e abusei muito ela c meu lado inseguro e desesperador obg linda ...... axé e axé

    ResponderExcluir
  9. Fiz direitinho minha parte do ebó na HR fiquei um pouco c mal está e depois fazendo a oração me emocionei que chorei senti uma coisa tão boa q as lágrimas eram se tanta alegria q a senhora dama da noite faça sua parte do q eu sou merecedora. Enfim agradeço muito a dona Susana e axé p todas q confiem no ebó pq a dama da noite jamais nos abandonará bjs a todas e abraço dona Susana .

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha Edna natal! Vai dar tudo certo, acredite!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Aline !!! Sei que já está tudo resolvido e felicidade p vc amiga tbm xeroooo qualquer coisa me chama no meu face EDNA NATAL.

      Excluir
    2. Oii EDNA NATAL!!!! Tentei te encontrar no face, mas não deu certo. Chama lá Alice Amaury

      Excluir
    3. Alice santos tentei te achar e não consegui minha foto do perfil sou eu de blusa amarela tenho cabelo grande fale a sua foto do seu perfil p mim te procurar.

      Excluir
    4. Oi Edna Natal! Na foto estou de vestido florido, meu nome no face é Alice Amaury!

      Excluir
  11. Esse ano fez 1 ano que fiz o ebó mas... não obtive o resultado esperado!! Hoje não sinto falta e nem sinto nojo só de falar na pessoa. Acho que eu entendi que nós devemos nos amar primeiro! Estou com uma outra pessoa, vms ver se vai dar certo. E parabéns para aqueles que fez e deu certo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia gostaria de saber se um bom sinal ou somente impressão. Segunda foi feita o ebo da cebola pra mim. Estou a três dias com dor de cabeça então meu ex veio me pegar no trabalho e me levou no médico, eu não pedi nada pra ele. Ficou do meu lado o tempo todo pegando na minha mão dizendo que vai me ajudar vai me cuidar que não quer ficar longe de mim. Sei q está ficando com uma menina mais nova não nada sério. Mas diz que consegue ficar longe de mim .Será a magia está surgindo efeito ou ainda é muito precipitado , preciso esperar mais duas depois da magia.ele estava muito carinhoso comigo.(Ana Bea)

    ResponderExcluir
  13. Boa noite dona preta minha esposa quer separar de mim temos uma filha de 2 anos ainda vivemos na msm casa mais não quero me separar dela quero saber mais sobre este ebo da cebola

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com