Sou negra como à noite!

sábado, 14 de outubro de 2017

Chamada para a entrega de flores para Oxum com o casal de noivos


E como muitas esperam chegou o dia de agradecer para alguns e continuar pedindo para outras a sua união oficializada, eu só tenho a agradecer por finalmente achar alguém que todos os dias ao acordar agradeço por estar ao meu lado, AMO vê-lo dormindo, AMO seu cheiro, AMO seu toque, até seu jeito rabugento, sei lá, só AMO...

Sendo assim, TODAS AS FLORES QUE JÁ FIZERAM ALGUM TRABALHO COMIGO e que desejam ter seu nome e do amado na entrega de flores para Oxum e desta vez com um casal de noivos me enviem email com os nomes (NÃO ESTOU COBRANDO NADA). Irei realizar no dia 25 de Outubro.

Para quem conseguiu a graça que Oxum fortifique ainda mais a união e para quem ainda aguarda sua vez que Oxum possa interceder a seu favor te concedendo seu amor marido. Ora Yêyê ô!!

Veja a postagem anterior: 

48 comentários:

  1. Ora yêyê o mamãe Oxum!!!
    Que lindo agradecimento Dona Preta.
    Cheguei até você sofrendo e despedaçada por alguém que nunca me quis de verdade. Graças ao trabalho de adoçamento hoje estou namorando a quase um ano, com planos pro futuro. Ele mudou muito, nós amadurecemos juntos e somos felizes. Só tenho a agradecer a vocês.
    Já mandei nossos nomes e espero que o próximo passo aconteça rápido, nosso casamento rsrs .
    Obrigada Mamãe Oxum e Suzana por tudooo!!!
    Logo vou fazer outro adoçamento e o ebó da cebola.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aqui nesse cantinho não perderei tempo de nada kkkkk meu ebó é dia 19 e mesmo assim mandarei meu nome p a senhora para ser colocada minhas flores pra mim e meu amado.... Enfim por amor não podemos perder tempo axé mamãe oxum e dona preta tens uma energia que nos contagia a cada dia mais .....bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não podia deixar de registrar aqui como você é especial. Apesar de às vezes você ser durona nas palavras, possui um coração enorme, sempre disposto e aberto a ajudar.
    Eu estava mal e você ontem, com todo carinho, me ajudou.
    Muito obrigada!
    Espero ser uma flor digna de seu jardim.
    E que a Dama da Noite sempre olhe para nossos corações, às vezes desesperados, impacientes. Que sejamos merecedoras de sua gira.
    Bjs
    Lucimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimara, eu não acho que Dona Preta seja dura. Ela é assertiva e isso só faz bem para a mulherada que se apega ao drama. Eu nunca confio muito em quem só dá mel e diz aquelas coisinhas dignas de vómito só para dar uma animadinha. Com tanta falsidade no mundo a gente precisa mesmo é de gente directa e honesta. Muito Axé...
      ass susana

      Excluir
    2. Susana além de minha Chará vou contratar como minha advogada. A.D.O.R.E.I esta palavra ASSERTIVA!!

      Acabei de corrigir meu marido que só anda me chamando de grossa. * Risos

      Viu meninas eu não sou braba e sim ASSERTIVA. Sou um doce azedinho de pessoa. *gargalhadas

      Mas de uma coisa é certa: Eu falo o que vocês tem que ouvir e não o que querem ouvir!

      Excluir
    3. Dona Preta tenho que confessar, sendo portuguesa eu tive que pesquisar o significado de chará (rindo sem parar). Disponha ;) espero que essa gripe cure rapidinho ***
      Ass: Susana

      Excluir
    4. Dona Preta esta mensagem é para todos/as, sinta-se à vontade para repostar quando quiser.
      Gente, Eu conheço o trabalho de dona Preta à cerca de um ano quando amargurada, desiludida e chorosa precisei de ajuda. FiZ Ebó, chorei, ajoeilhei, implorei...e sabe o que mais? Não senti nada do que li por aqui. Garanto que naquela hora o que eu senti foi como se alguém me estivesse reprimindo. Eu senti que eu estava errada ali, caramba até senti que não era merecedora de coisa nenhuma que tinha feito borrada. Senti tanta vergonha que pedi perdão por estar incomodando a pomba gira, fui dormir e não pensei mais no assunto. Querem saber? um ano depois o meu caminho e o do homem em questão voltou a cruzar. Sou uma mulher diferente. Aquela noite do Ebó mudou qualquer coisa em mim. Não sei quem ou o que me visitou naquela noite mas sou muito grata. No final EUzinha é que estava magoando a pessoa eu estava errada e eu acho mesmo que o meu Ebó até me afastou mais ainda da pessoa. E ainda bem...hoje sou feliz com ele, peço perdão todos os dias e tento colar os caquinhos o melhor k posso. Ebó funciona gente nós é que criamos sonhos e ilusões na nossa cabeça do que é ou não o melhor. Outra coisa: Dona Preta não é conselheira amorosa, não é a sua melhor amiga, não é mamãe. Quando você vai a um médico você quer competência ou falsa simpatia? se está emocionalmente mal procure um psicólogo. Dona Preta procura guiar a sua alma para um ponto de equilíbrio. é esse o serviço que ela dá. Eu creio que é muita ingratidão dizer que a pessoa é dura, grossa etc etc. Não cabe a nenhum de nós julgar e pior ainda fazer isso com a pessoa que está tentando ajudar. Lá porque por vezes a nossa luz perde brilho não queira ver escuridão no outro, Seja grato e humilde. E se como eu também levou raspanete, seja duplamente grato significa que algo ou alguém ainda se importa e está tentando ajudá-lo, portanto ouça e medite em vez de se sentir ofendido e fazer birrinha. Muito Axé
      Ass: Susana

      Excluir
    5. Hoje tive um dia daqueles em que bate a tristeza, a saudade(ja chorei tambem).Fiz o Ebó e o Encantamento sa Lua Cheia, ele me mandou algumas msgs,mas se afastou novamente, mas nem por isso deixo de acreditar e confiar que já deu certo, tudo a seu tempo.Não acho que Dona Preta seja dura ou grossa nas palavras, ela é VERDADEIRA, diz o que tem que ser dito e não o que queremos e achamos que devemos ouvir so pra nos sentirmos melhor.Acredito bo trabalho da Dona Preta e na Dama da Noite, so tenho a agradecer o que fizeram por mim, pois sei que o que é meu chegara até mim sim. Meu muito obrigada e muita luz pra todas nós!

      Excluir
  4. Só quem fez pode, quem adquiriu e foi enviado por Mail não pode enviar também ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem fez Ane comigo, pois o trabalho foi para os meus guardiãs já interpelei por essas pessoas e de alguma forma já sentir a energia delas.

      Por estas que fiz algum trabalho sei das intenções e me responsabilizo pela intercessão.

      Excluir
  5. Bom dia Linda Suzana!
    Bom dia Flores!
    meu Ebó ainda não surtiu efeito, mas acredito que serei agraciada.
    Quero sim participar, não se pode perder as oportunidades, no que se refere ao amor.
    muito Axé para todos..
    Selma R.

    ResponderExcluir
  6. sempre maravilhosa,agradeço sempre a Deus e aos Orixás por ter te conhecido ,agora tenho esperança q meu sonho vai ser conquistado!!!bjos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!

    Quero meu nome aí, enviando e-mail em 3, 2, 1... rs.

    As coisas ainda não estão legais, ele deu uma "afastada" de novo, mas tenho fé que esse homi é meu! E que Dama da Noite, Oxum e Yemanja irão me ajudar, como já me ajudaram outras vezes... :)

    Um beijo, Suzana, e obrigada por tudo!

    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Suuuuu... Eu posso amor, mandar o meu é do amado, embora sendo outro..😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Aquele que fizemos o ebó não tive o merecimento.. Agora estou outro. Posso mandar nosso nomes????
      😘😘😘

      Excluir
    2. Que latominia da porra!! E sou eu que tenho que autorizar o macho é? Deixe de guerigueri e envie logo os nomes. Oxeeee

      Ele não sendo casado sem problema!

      Excluir
    3. (risos)... Por isso que te amo.. Adoro suas respostas. Vou enviar amada, fica na paz!!!
      😘😘😘😘

      Excluir
  9. Eita...... Amanhã é o grande dia do ebó tomei meus banhos e estou preparada, confiante e c a certeza q meu amado logo, logo estarei c meu amado. Axé, axé dona preta parabéns , parabéns.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeta Edna agitada!!

      Te mandei um e-mail dizendo que o Ebó de amanhã estarei adiando para o dia 26 próxima quinta, pois peguei uma gripe forte e estou com o corpo todo dolorido e febre IMPOSSÍVEL pegar no Axé hoje.

      Acalme esse Orí e vá lê seu e-mail mulher!

      Excluir
    2. Amooo suas respostas kkkk no outro dia eu vi seu e-mail estou muito calma estou entendendo as coisas a cada dia q passa aos poucos mas estou. Espero que tenha ficado boa, nem fale essas gripes c dores no corpo são horríveis. Melhora bjs.

      Excluir
  10. Olá boa noite! Sou de Portugal e gosto muito da boa energia que o seu blog e que você emanda :)
    Vou pedir um conselho a si se for possível.. há 2 semanas eu fiz uma oração para Ogum xoroque e s.marcos e s.manso pois o meu marido estava muito chateado (sem motivo).. resultou.
    Passado 1 semana (ate hoje) ele está cheio de raiva de novo e nem fala comigo.
    Vivemos juntos e isto custa-me muito.. pode me dar algum conselho ?
    Voltei a pedir ajuda a ogum xoroque e s.marcos e s.manso, pois ajudaram me imenso e fazem meu coração acalmar..
    Beijos, Patrícia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, s.marcos, s.manso? Nem sei o quê é isso?

      Mas se quer pedir seu marido de volta pede pra uma Pombagira é ela quem entende de homens e da vida amorosa e sexual!

      Excluir
  11. Dona preta s.marcos e s.manso eu conheci noutro blog, eu fiz uma oração para pomba gira homem, rezei com fé e nem estava ansiosa. No entanto acho que não me liguei muito bem com ela pois meu pedido não foi atendido se calhar fiz algo de errado.
    Você poderia dar me um conselho sobre qual oração devo fazer e para que pomba gira, e como fazer da maneira certa?
    Obrigada pela atenção :)
    *Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez vou explicar isso: Orixá nenhum quer algo já pronto e repetitivo, não ache que vai pegar uma oração da internet vai falar de forma abusiva e pronto, tudo vai mudar.

      A MELHOR ORAÇÃO É AQUELA FEITA COM O CORAÇÃO!!!

      Acenda uma vela, fique de joelhos no chão e fale as palavras que vai na sua alma, use a sinceridade do seu momento. Pois é isso e assim que as nossas preces chegam de forma mais atenta aos nossos guias.

      E lembre-se que pra sermos atendidos temos que ter FÉ, CRENÇA E RESPEITO. Nada vai cair do céu se não faz por merecer.

      Excluir
  12. Eu não sou daquelas pessoas que acha que basta falar sem saber nem respeitar e já cai do céu, não.
    Eu tenho muito respeito pelas entidades,pelos vistos umas até que a senhora não conhece, apenas comecei a pouco tempo a estudar mais sobre elas.
    Eu faço as orações, e falo também do fundo do meu coração com elas, faço ambas as coisas, daí eu perguntar qual oração vc acha melhor.
    Mas assim para ficar a saber sua opinião se for possível, aquelas orações que estão aí pela NET (não aquelas de corrente) para si não servem de nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de nenhuma oração pronta, nunca seguir nenhuma e se quer saber? Acho muitas muito perigosas já que nem sabe o que está falando e quem chamando e isso pode atrair o que não se quer pra perto!

      CUIDADO!!! NÃO MEXA COM O QUE NÃO CONHECI!!

      Quanto para qual pombagira pedir, ora uma da sua preferência já que não sabe qual é a sua!

      Siga seu coração...

      Excluir
  13. Vi que no seu blog tem um post com orações. você crê naquelas?
    *Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nas Pombagiras na bondade e compaixão que elas podem ter pelo nosso sofrimento.

      Mas sendo sincera? Não acredito que elas vão ouvir todos com as mesmas palavras repetitivas e abusivas isso é coisa de gente SEM CRENÇA e PREGUIÇOSA!!

      Por conta de pessoas como você que faz questão de algo fácil coloquei estas orações no blog, fiz algumas mudanças nas palavras, pra uns dão certo, pra outros não. Aí fica pra o julgamento da Pombagira.

      Mas como já FALEI E REPITO NÃO GOSTO DE NENHUMA ORAÇÃO PRONTA!!!

      Excluir
  14. Você está me julgando mal. Mas tudo bem não vou ficar ofendida pois a maioria das pessoas são assim.
    Como eu também já referi, eu não faço as orações e espero que as coisas caiam do céu.
    Eu leio sobre várias entidades, também leio as da pombas giras, umas eu me relaciono melhor, sinto energia delas.
    Antes de fazer qualquer oração eu sempre peço permissão e que oiçam meu pedido, neste caso que vc conhece fiz p Ogum xoroke. Fiz as orações pois achei que fosse como um "ritual" e sempre no fim de cada cerimônia agradeço pela oportunidade de me ouvir, investigo também como agradar e recompensar pela ajuda que me dão.
    Quando fiz oração, não fiz aquelas de corrente, fiz de livros ou indicados por pessoas que como a senhora, conhecem o assunto muito bem
    Quando perguntei para si qual a identidade ou oração que achava mais indicada, não era para VC me dar um monte de palavras e pronto.
    Espero que tenha entendido, e cuidado para entender seus seguidores, mas como disse, compreendo pois mt gente é assim.
    Vou ler posts do seu blog, ver mais sobre pombas giras e ver com qual me relaciono melhor. De qualquer modo, e concordando consigo em algumas coisas, obrigada pelo tempo e ajuda.
    Paz para você , Patrícia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que compreendeu Patrícia. Não tem ciência pedir humildemente com a alma pura e o coração aberto.

      E no meu blog não costumo falar de outras Pombagiras, pois muitas delas eu não conheço e nunca nem vi! Cada uma tem suas características e particularidades.

      Falo e explico sobre a minha que é Dama da Noite e só trabalho com ela. É quem responde por mim e faz evoluir a minha mediunidade.

      Espero que você se encontre...

      Excluir
  15. Olá dona preta tudo bem?
    Encontrei seu blog há uns dias e daí pra cá tenho visto toooodooos seus posts percebendo a sua filosofia crenças e ideiais.
    Digo desde já que estou gostando eheh..
    Olha queria pedir seu conselho. Vou explicar minha situação.
    Eu estou junta com um cara há 1 ano, só que ele é muito agressivo, muito orgulhoso, e chateia se literalmente por tudo e nada! Mas não é só comigo é com todos.
    Só que como sou mulher dele acabo sofrendo mais.. há uns tempos pedi ajuda para o céu e seus habitantes, olha me ajudaram fiquei muito grata.
    Mas agora ele está o dobro agressivo, super chateado comigo, sem motivo nenhum! Já fui a uma consulta de búzios, é o sr me disse que a ex dele fez feitiço contra nós.
    Supostamente aquele sr desfez isso, e fez uma amarração para nós.
    Mas do q vale a amarração se não estamos bem nunca? Eu queria perguntar pra VC se me poderia ajudar. Eu amo ele é sei que ele me ama, mas quero fazer ele um homem completo, mais doce, e que pare de me tratar mal e me valorize mais..
    Eu rezo muito, muito mesmo, sempre pedindo ajuda a nossos anjos, muitas velas.. espero que tenha sido explícita no pedido e que me possa ajudar de qql forma! Beijão de Portugal

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de me identificar, meu nome é Alexandra ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra. Como ESCRITO aqui no blog você deve me mandar e-mail e não postar aqui seu pedido de ajuda.

      Pois bem, o cabra é agressivo e ainda quer um tipo desse? Feitiço não vai mudar o caráter de ninguém e creio que mereça algo melhor, ou não se acha digna disso? Não creio que a Pombagira irá te ajudar a conquistar um homem que só te fez sofrer.

      Se liberte menina, vá se amar!!!

      Excluir
  17. Oi Alexandra aqui de novo :)
    Desculpa não ter mandado por e-mail .. obrigada pelo conselho.
    Sabe quando agente ama é difícil, só ainda não larguei ele porque comigo ele nunca foi agressivo, e já o conheço desde que éramos muito novos, só que pau que nasce tarde ou nunca endireita né rsrsrs.
    Enfim obrigada na mesma bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, espero que se encontre bem, vi que estava engripada espero que se encontre melhor também meu anjo.
    Poderia me esclarecer uma dúvida? Eu queria pedir ajuda para uma pomba gira pois pelo que li são personalidades fortes e tenho bastante Fê nelas.
    Mas acontece que, de momento eu estou falida, e não tenho dinheiro para comprar velas, eu tenho velas em casa mas não são brancas, e as brancas que tenho são daquelas bem grossas.
    Se eu acender uma vela dessa grossa e apagar no fim de falar com ela, será que ela leva a mal? Pois eu quero agradar bem e mostrar gratidão, mas só quando eu receber poderei dar algo que elas gostem.
    Acredito que acima de tudo o que conta é nossa pureza fé e as palavras que me saiem do coração, acredito q ela vai conseguir ver que eu não estou fazendo isso por ingratidão.. mas como a senhora tem claramente mais conhecimento do que eu, queria pedir esclarecimento.
    Obrigada e tudo de bom pra si
    Ass: estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela, a cor da vela não importa se quer dá a Luz a uma Pombagira quanto apagar a vela após uma oração JAMAIS. Deixe e vela queimar até o fim.

      Excluir
    2. Obrigada pelo esclarecimento dona preta
      Eu não sei qual minha pomba gira, nem sei qual escolher, pois admiro todas.
      Rezo para todas então né? Uma delas há de corresponder com meu coração.

      Excluir
  19. Vc faz consulta ?Ass João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia João,

      Eu não tenho permissão para jogar o Ifá ( jogo de búzios ) porque não sou Yalorixá ( Mãe de santo ) e sim só filha. Se quiser saber sobre como está a sua vida, sugiro que procure um terreiro de confiança e peça para colocarem a mesa branca só o jogo de búzios pode te dizer o melhor caminho a seguir.

      Excluir
  20. Dona preta vc poderia esclarecer uma dúvida? Estrela aqui de novo rsrsrs peço desculpa minha ignorância neste assunto.
    O meu marido costuma fazer consultas com um senhor que faz o jogo dos búzios. Pelo comentário que vi seu aqui para fazer isso tem que ser pai santo, se ele não for pai santo e sim filha como você, quer dizer que ele está me enganando pois ele não tem permissão para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não conheço e nem me meto! Pergunte é pra ele!!

      Excluir
  21. Peço desculpa então. Pensava que só mesmo pai/mãe poderia fazer, assim esclareço as duas dúvidas com ele. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Boa noite e AXÉ a todos !!! Quero deixar aqui um relato de GRATIDÃO a Dona Preta e a Pomba Gira Dama da noite pelo EBó realizado. Dizer tbm que há muito tempo venho buscando ajuda e orientação, porém, infelizmente até chegar aqui tive alguns dissabores com pessoas oportunistas que somente me levaram dinheiro. E sei que isso não ocorreu só comigo.
    Pela primeira vez me sinto tranquila com a ajuda e principalmente com a orientação que venho recebendo da Dona Preta, e isso é muito importante qdo recorremos a qqr tipo de auxílio... principalmente qdo se trata de algo espiritual.
    Entendo perfeitamente qdo as palavras são mais duras,e até prefiro que seja assim, porque afagar o ego não nos permite enxergar a situação da qual nos impede evoluir.
    Nós aqui (carinhosamente tratada como florzinha) chegamos na maioria leigas e cegas e não é qqr pessoa ( msm sabendo da seriedade que é tratar de assuntos espirituais) quase ninguém está preocupado em nos orientar de como realmente as coisas funcionam.!!
    Conhecer o histórico
    Orientar na preparação
    Acompanhar como tudo está caminhando ... enfim
    São esses cuidados que me faz perceber o quão sério é recorrer a alguém realmente comprometida com a seriedade desses assuntos. E por isso quero agradecer aqui no blog para registrar a todos que tenham atenção quando recorrerem a um auxílio de assuntos espirituais.

    Agradeço Dona Preta Pretinha. Mulher de fibra, que honra suas origens e mais que isso. Trabalha com amor e seriedade pelo próximo. Muito, muito obrigada !!
    Longa vida moça!!!

    Forte abraço

    Sandra

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, AXÉ Á TODOS !!!

    DONA PRETA, Boa noite. Amanhã é a entrega de flores a OXUM, algum procedimento para seguir?

    Agradeço orientação.

    GRATIDÃO !!

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiei para quinta feira e por favor NÃO APERTEM MINHA MENTE!!!

      Mas quem quiser acender vela para Oxum melhor.

      Excluir
    2. kkkkkkkk adoro este não aperte minha mente. marisa

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com