Sou negra como à noite!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Meu caruru dos Ibeji 2017

4º ano do meu caruru para os Ibeji👫👬👭
Ai mi Ibeji
Bejé eró!!
🎂🍫🍬🍩


"Dei doces a bessa para meus santinhos guris"...

Oração aos Erês

Salve a força das crianças!
Salve os Erês Força pura, verdadeira,
Que reluz no céu azul Traga ao nosso lar a paz e a esperança, zele por todas as crianças.
Encaminhe minhas preces a Oxalá Pai de imensa pureza, que meus pedidos feitos com clareza e verdade sejam atendidos. [Fazer pedido]
Doces crianças, oh Erês, representantes de Cosme e Damião,
Que vossa santa proteção me sirva de consolo e apoio nas horas difíceis.
Aceitem minha humilde oferenda que é feita com verdade e fé e interceda por mim junto ao Pai de Amor Supremo.


Agradeço às Crianças!




Salve Erês!

5 comentários:

  1. Que oferenda mais lindaaa. Muitos adjetivos te define, usarei um deles ESPETACULAR. Marisa

    ResponderExcluir
  2. parabéns suzane ficou lindo!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏 bjo!! asss:Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo! tudo lindo. Parabéns suzana, sempre caprichosa!
    Selma R.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suzana não estou conseguindo contato nos e-mails abaixo.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com