Sou negra como à noite!

domingo, 16 de julho de 2017

Oração a Nanã para livrar seu relacionamento de feitiços e energias malignas

Vamos aproveitar a entrada da Lua Minguante (fase propicia para estes tipos de feitiços de descarrego e quebra de energias ruins) para fazer está oração e simpatia para Nanã Buruku (divindade feminina mais velha da Roda de Xirê) este é seu mês, dia 26 de Julho é devotado a ela. SALUBÁ!!!

Esta oração é para pedir a Nanã que livre você e seu amor de qualquer pessoa que possa querer separá-los e ao fazer essa oração, você deve colocar 4 dentes de alho roxo dentro de um potinho, embaixo do fogão. Quando algum alho murchar, não se esqueça de substituí-lo por um novo.

"Bendito e louvado seja o sagrado nome, da nossa Mãe Nanã Buruku. Nos quatro cantos da vida ou nos quatro da morte, estarei pedindo sempre a Nanã que livre a mim e a (dizer o nome da pessoa amada) dos feitiços e das mandingas que possam ter vindo para nos separar. Terei sempre esse alho em casa para que inimigo nenhum possa me pegar de surpresa, pois o fogo inimigo que surgir, logo encontrará barreira.

Sei que o amor não pede para entrar no coração das pessoas e o amor de (dizer o nome da pessoa amada) entrou no meu. 

Eu te peço compaixão, que o meu corpo e o de (dizer o nome da pessoa amada) estejam sempre fechados contra toda e qualquer bruxaria."

Pode acender uma vela normal branca dentro de casa se quiser e fazer está oração quantas vezes quiser e achar necessário.

2 comentários:

  1. Oi Dona Preta, cheguei até aqui através de uma amiga que me indicou uma oração sua pras falanges de Pombo Gira pra pedir meu amor de volta, o que eu queria saber, é se pra fazer a oração é preciso estar com o corpo limpo ou abster-se de algo? Já ouvi dizer que se você fuma ou bebe, a oração não funciona. Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende para quem for fazer a oração!!oxeee eu não fumo, mas bebo que é uma beleza. Oxeee quando faço os encantamentos as vezes eu bebo minha Pomba gira ADORA que eu beba com ela. * Risos

      Agora se for fazer alguma oração ou trabalho para Orixá como esta para Nanã, a exemplo, NÃO faça sobre consumo de álcool isso dá QUIZILA (repugnância do orixá).

      Exús e Pombagiras são Orixás terrenos são como nós bebidas e fumos são legais para eles. Quem já foi em festa de Exú sabe que é regado disso.

      Quando se toma banho de ervas tem que haver um resguardo de 03 dias para o consumo de álcool. Friso muito isso com minhas Flores esta questão do RESPEITO o resguardo é importante.

      Excluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ