Sou negra como à noite!

sábado, 15 de julho de 2017

E corre a gira...

Meninasssssss estou acordada desde as 4:30 não consegui dormir mais!!! Sonhei com Oxum e Dama da Noite vou contar como foi o sonho. Vi mamãe Oxum na beira do rio sentada mexendo na água e ao me ver ela estendeu a mão e falou; - Cadê? Me dê! Sabia de que se tratava do par de brincos de búzios que comprei pra ela e Yemanjá quando solicitei casamentos este ano, inclusive o meu. 
Então respondi: - Vou entregar só estou esperando as outras! 
Oxum: - Vá falar com ela, já ordenei a demanda! (Explicando, Dama da Noite é escrava de Oxum é ela quem permite a Pombagira trabalhar na linha amorosa).

Depois disso eu já estava em casa saindo da cozinha quando olhei pra varanda e Dama da Noite estava de costas fumando cigarro. Fui até ela que se virou e apontou pra Lua que estava cheia e falou: - Manda elas me chamar, mas ilumine meu caminho (pedindo pra que acenda vela). E concluiu;- Quem consegui me vê é porque vou girar e deu gargalhadas olhando pra lua.

Acordei espantada imediatamente fui no assento dela acendi seu cigarro e agradeci. Minhas flores quero que façam o seguinte: Peguem um par de alianças enrole com linha vermelha, coloque perto da vela (branca ou vermelha) que deve ser acessa fora do teto de casa (ex; varanda, quintal ou área de serviço), escreva o seu nome e da pessoa amada no papel branco e coloque embaixo da aliança. Peça pra nossa Dama te ajudar nesta conquista amorosa e te dá ou reconstruir seu casamento e que ela venha com a resposta. Depois voltem aqui e me digam o que aconteceu? (uma piscada de olho)

Falando em Lua Cheia aproveito para deixar as datas disponíveis de Agosto para os trabalhos de união amorosa na Porta do Cemitério que realizarei nos dias 08 e 09/08. Interessados é só enviar email para: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com  

Minha Oxum quer estes brincos aqui, porém quero dá junto com a entrega de flores e o casal de noivos o dela é o da esquerda

63 comentários:

  1. Vou comprar hj mesmo um par de alianças.

    ResponderExcluir
  2. Queria ser poderosa assim rs intimidade com as entidades.Vou fazer, mas sem aliança pq não tenho aqui. Arrepiei... Bjs Marisa

    ResponderExcluir
  3. Suzana,
    Vc indica algum horário mais conveniente para fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem elas inventam coisa!! Quando quiser meu bem!!!

      Excluir
  4. Suzanaa minha linda meu Deus tudo esta em sintonia com vc. Olha só. Menina eu tenho uma coisa com esse meu ex namorado que é demais.
    Há dias que venho sonhando com ele e ela morando em minha casa" pode isso...rs" e onde eles dormiam nesse sonho era sempre bagunçado. Sempre tinha roupa suja, montes de roupas sujas e tive 3 sonhos assim. Eles estavam ali na minha casa mas era como se fosse a casa deles. E qdo eu acordava, vinha uma voz e dizia ele vai terminar. Isso há um mês atrás. Hj qdo olho no face dele já está com perfil de solteiro e no whats so a foto dele. E eu acho é pouco. .. rs pois sentia que essa era casca grossa. Bom mas voltando. Isso faz uns 30 minutos que descobri. Ai logo pensei bom está na hora de pedir ajuda a minha linda amiga Suzana e a Dama da Noite, que por sinal deve ser a minha pombo gira porque quando eu ia bater papo na net com os gatinhos, o primeiro nome que me vinha a mente era dama da noite. .. "pensa numa mulher apaixonada por esse nome e por essa flor".. e então eis que entro aqui e veja essa sua mensagem...Não tem como não ser resposta dos meus pedidos sobre nós. Então segunda feira vou correr comprar um par de alianças e fazer o que vc disse porque só vi agora a postagem. Mas esse ano eu me caso com esse príncipe, aaa caso rs. .risos.
    Beijo Dona Preta. Vc é inspiração pra nunca desistir.
    Bjo e muito axe pra todas nós.
    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epaaa bote outro nome nele, pois Príncipe já chamo o meu. *Risos

      Mas desejo Bombom que reine no coração dele👰👰

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkk senti que pra mim sua msg lá em cima. Mas vou comprar e fazer do jeito q ensinou gata Marisa

    ResponderExcluir
  6. Hm. Só vi agora. Irei providenciar. Rs.

    Estamos entrando na lua minguante, algum problema em fazer isso nessa lua?

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim nesta lua. Façam mesmo!! Eu estou ansiosa pelas respostas de vocês. Não fazem ideia o quanto eu suplico os casamentos se concretizado. Quero vê as alianças de vocês.

      Excluir
  7. Suzana,
    O que sobrar jogo no lixo ou no mato?
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sima sobra da vela pode jogar no lixo a aliança depois de feito coloca no dedo por 07 dias pra chamar uma a Vera. *Risos

      Excluir
    2. Mas e depois de 7 dias, guarda as alianças?

      Excluir
    3. Entregue as alianças em um Rio, cachoeira ou lagoa. Afinal Oxum está reinando e é ela quem ordenou!

      Excluir
  8. Suzana mandei uma msg com meu nome esqueci de colocar anônimo. Você pode excluir por favor. Vou mandar de novo sem identificação

    ResponderExcluir
  9. Rss. Dona Preta ele sendo meu chamo até de sapo kkkk. Amanhã vou comprar as alianças. Fora isso. Enquanto não chega o dia dos encantamentos tem alguma oração que fazer para me reaproximar dele?
    Bjo e muito axe.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombom essas paradas de orações que vocês tanto procuram e pedem eu não gosto de indicar nenhuma, só a que passo para Dama da Noite porque foi ela quem mandou. Está de Nanã coloquei porque é forte e confiável.

      Porém pra mim a melhor oração é aquela que vem do coração é ajoelhar-se no chão baixar a cabeça e suplicar ajuda, desta forma eu creio pela minha vivência que chega de forma mais atenta as divindades.

      Orixá não quer nada pronto e repetitivo e sim ouvir o que tem a falar do seu coração, esta é a mais pura e melhor oração que pode fazer!

      Excluir
  10. Eh verdade mesmo Dona Preta. Vou fazer isso. Obrigada.
    Muito axe.
    Bjo
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
  11. Fiz mas só vi depois que eu deveria colocar no dedo. Acabei guardando. Melhor fazer de novo, né?
    Suzana, você poderia tirar uma dúvida? Você sempre coloca que devemos acender a vela fora do teto de casa, mas a da Nanã você falou que pode ser dentro de casa. Há algum significado para essa diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está me fazendo esta pergunta? Se está nesta postagem é porque está acostumada a lê o blog?

      E ainda não sabe que tudo que se faz para Exús e Pombagiras tem que ser fora do teto de casa?

      Eles são o que chamamos de POVO DE RUA seus assentos, festas são fora do teto, são Orixás MUNDANOS, são os que estão mais perto de nós. São guardiões dos terreiros, intermediadores entre os homens e os outros Orixás são eles quem permitem sua passagem.

      Exú é o movimento. É quem vem na frente na Roda de Xirê abrindo caminhos tudo deve se agradar a ele primeiro.

      Lê o blog e ainda não sabe disso??

      Excluir
  12. Minha adorada
    Suzana eu não posso acender dentro de casa não, pois moro numa residência ! Não tem como acender dentro de casa? Beijos alexis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo essa excessão como não tem como acender fora do teto de casa. Peça licença (agô) e faça onde der. Se tiver área de serviço melhor!

      Excluir
  13. Suzana, bom dia !!

    Relatando a minha história :

    Ontem quando estava preparando as alianças , o meu lindinho me ligou, falamos normalmente e continuei a fazer a oferenda , ao acabar de acender a vela , quem chega lá em casa, ELE... Fiquei tão feliz e agradecida , agora vou
    usar as alianças ( uso as duas ??) durante 7 dias e depois colocar no rio. Bjs minha linda , muito obrigado pela dedicação e o apoio que nos dá ...

    Boa semana !! Que a Senhora Dama da Noite , nos conceda os nossos maridos ...

    Leinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandra você é daqui de Salvador eu vou pra esse casamento viu!!! Acho bom fazer um festão sou cachaceira. * gargalhadas

      Sim use as duas e todos os dias dessa semana fale: - A próxima aliança que eu colocar no dedo será NOME DO AMADO que irá colocar.

      Eu estou fazendo isso. Já moro junto mas ainda não ganhei a minha aliança e acho bom ele não se osar em demorar. Rum aí,aí!!

      Excluir
    2. Su, sou carioca , mais BAIANA de alma e coração ... Amo essa cidade. TEnha Certeza que serás convidada..

      Bjs
      Leinha

      Excluir
    3. Menina jurava que era daqui de Salvador. Mas tem nada não eu vou pra seu casamento no Rio de Janeiro também. Bebida e comida free estou dentro.*Rs Sou louca pra conhecer o Leblon.* Mais Risos

      Excluir
    4. Linda !! Moro aqui a 15 anos , já me sinto BAIANA...

      O casório vai ser aqui e estarás lá ...

      Bjs

      Excluir
  14. Olá Suzana sou a alexis de novo , as alianças posso comprar em uma loja qualquer ou precisa de ser aquelas de ouro ? E como peso autorização não sei como e , me desculpe mas quero que dê tudo certo na hora de fazer hehe
    Bjs alexis ! Sou de Portugal hein o que você quer dizer como área de serviço ? Risos bjs alexis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouro? Oxe,oxe!!vai colocar Ouro no Rio é? Tá podendo hein? *Risos

      Bijuteria mesmo flor. Como pede autorização? É abrindo a boca mesmo e pronunciando não tem ciência nisso não!

      Você já fez algum trabalho comigo? E não sabe o que é área de serviço? Na sua casa você lava roupa onde? É neste lugar ÁREA DE SERVIÇO.

      Excluir
  15. Hahaha realmente não pensei não . Vou comprar bijuteria mesmo haha , tem que ser duas iguais? E que tenho uma minha que é um anel que
    Já parece mesmo uma aliança ;)
    Já fiz minha querida
    Suzana há uns meses atrás .
    Na área de serviço o quê entendi e sendo a casa de banho lol 😂
    Mil beijos 😘
    Alexis

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!
    Queria contar para vocês como Dama da Noite está me ajudando e a Suzana. Eu fiz ontem essa simpatia da aliança e estou bem com meu amado. Quero casar logo, mas tá difícil convencer esse homem rsrs. Fiz a oração para Dama na noite com a vela acesa. Logo em seguida veio ele falar comigo, falamos tempo, sempre doce e gentil. Ess noite sonhei com casamento. Sonhei que ele casava e eu ia encontrar ele. Recebi até um alerta de uma moça que conhece ele que parece que está interessada. Com essa vou ficar de olho, mas com a fé e todos os sinais de Dama da Noite sei que ele é meu e ninguém tira rsrs. Queria desejar muito amor correspondido para vocês e que sejam pacientes, pois o tempo das entidades não é igual o nosso. Acreditem de todo o coração e sempre com fé e respeito, pois Pombagira é uma amiga e sempre vai fazer o melhor para você. Agradeço Suzana pelos conselhos e por me apresentar a linda Dama da Noite. Muita luz!
    Beijo, Tati

    ResponderExcluir
  17. Na torcida por sua aliança de verdade Tati. Tem que fazer macumba mesmo. Essas porras desses homens tudo lerdo!! Tem que recorrer a Pombagira mesma a concorrência está desleal e injustas. *Gargalhadas

    Se não tiver ajuda ficamos pra trás. Eu sou feliz com a felicidade de vocês. Que tudo gire a seu favor😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com seu comentário Suzanaaaa...vc é ótima!
      Também acho, vai ter macumba siiiiiim e se reclamar a gente faz mais!
      Esse mês quero fazer o adoÇamento das Yabas!!
      Bjos
      Nani

      Excluir
  18. Meninas , boa tarde . Qnto as alianças não tenho como colocar no dedo, o dedo é fino e aliança que comprei não achei do tamanho . Fazendo vou levar até o lago (água doce ) espero que assim não tenha problema. Fazendo com muita fé, respeito e carinho . Luz para todas .

    ResponderExcluir
  19. Su pode nos explicar o que ela quis dizer com "quem conseguir me ver" ??
    Ela só vai ajudar quem ver ela?! Quem está esperando o resultado do ebo pode fazer tbm?? Bju ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane acho que ela quer dizer quem vê-la é porque vai ajudar no casório. E pode ser em sonho ou sinais tipo como as meninas estão relatando aqui. E sim todas as minhas flores DEVEM fazer.

      Excluir
  20. Marina, estou numa situação parecida. Comprei um par com alianças de tamanhos diferentes. Ou seja, a dele é bem maior do que a minha. A gente quer fazer tudo tão certinho que acaba ficando na dúvida rs. Pensei em colocar a dele num cordão pendurada e a minha no meu dedo. Mas não sei se seria invenção rs. Talvez eu faça como vc disse... de qualquer forma, vou colocar muita fé na Dama. Aliás, já tenho muita fé nela.
    Bjks
    Lucimara

    ResponderExcluir
  21. Lucimara, boa noite. Acredito que devemos fazer com nosso coração , o importante é fazer e ter fé . Assim eu entendi qndo Suzana falou, vc esta certa tentamos ser perfeita mas isso é bom :) . Eu já fiz entreguei na água doce. Obrigada por compartilhar comigo . Beijos para todas vocês .

    ResponderExcluir
  22. Suzana, uma dúvida: é para enrolar as alianças completamente com a linha vermelha. Quando for colocar no dedo, tira a linha?! E usá-las como uma aliança normal. As duas no mesmo dedo? E em qual? Pode parecer bobo, mas sei lá. ;)

    Um beijo e obrigada!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente para de ficar inventando paranóia!!!

      Coloca no dedo se quiser eu sugeri isso, pois é o que estou fazendo para atrair a minha, mas não é obrigado. E colocar em qual dedo? Ora, em qual dedo se coloca uma aliança?

      Porquê vocês gostam de complicar tudo?

      Excluir
  23. oi suzana,só tenho a te agradecer deste do adoçamento meu bem ficou bem mais doce rsrsrs,posso fazer sexta feira essa magia?quero muito casar rsrs afinal são anos de enrolacionamento bjos
    #PAULINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta não minha gata lembre-se que é dia de Oxalá e por RESPEITO não se faz nada. O dia é exclusivamente guardado pra ele.

      Excluir
  24. Ôba!Adorei!
    Vou comprar as alianças!
    Selma

    ResponderExcluir
  25. Oioi tudo bem ?.. por diversas vezes dei uma olhada no blog e gostaria muito de falar em particular com voce pois preciso muito de sua ajuda no meu relacionamento mas queria contar minha historia e ter seu aconselhamento pode passar um endereco por favor. Grata patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente Patricia!! Não sabe meu e-mail?? Oxe, oxe! Chama lá:

      jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkk ai Suzana vc me da dor de barriga. Verdade ne Marisa

    ResponderExcluir
  27. De alianças no dedo, apaixonada imaginando meu amado colocando-a em mim. Olho toda hora pra elas e digo ahhhhh meu gato em breve seu nome estará gravado aqui nessa aliança linda. Obrigada Suzana por nos dar esse presente é muito bom sonhar e ter esperanças. Conversei muito com Dama da noite. Ajoelhei e chorei muito pedindo o melhor pra nós. Pedi para ela tirar se não for meu. Mas se for que venha do jeito que eu quero... risos...
    Que todas nós consigamos receber o amor com todo merecimento e carinho da nossa guardiã.
    Gratidão Suzana.
    Um beijo e muito axe.
    Bomvom♡♥

    ResponderExcluir
  28. Que lindo... também com elas no dedo e olha, foi uma ginástica. kkkkk, depois conto como foi..
    na torcida para que venha nosso pedido...
    E agradecer mais uma vez e sempre por tudo que vais por nós Susana, leio os comentários e sempre aumenta a esperança ..
    Sorte para todas!!!!!!
    Selma R

    ResponderExcluir
  29. Suzana,
    Já tinha visto essa postagem, comprei as alianças mas ainda não fiz pois estava aguardando por um dia em que eu ficasse sozinha em casa para acender a vela.
    Ainda posso fazer, ou já passou muito tempo dessa postagem e já não surte mais efeito?
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês viajam flores!! Ô mulheres que gostam de complicar o que é simples. Faça meu bem não tem prazo de validade não!

      Excluir
  30. De alianças no dedo desde quarta passada. Tenho de entregá-las no rio ou em água doce? E precisa ser logo em seguida ao 7o dia? Isto é, quarta dessa semana? Porque onde moro, fica difícil achar rio, lagoa doce ou cachoeira. Praia tem, mas água doce é mais complicado. Posso guardar por algums dias e entregar as alianças depois quando tiver oportunidade?

    Um beijo,

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana entregue no mar sem problemas Yemanjá recebe. Até porque o rio sempre corre para o mar.

      Excluir
    2. Suzana, entrego as alianças amarradas ou soltas mesmo?! Amanhã é o dia... Algum "ritual" específico na entrega? Um beijo e obrigada! ;) Ana.

      Excluir
    3. Suzana, mais uma dúvida: não consegui entregar as alianças na quarta, não deu para passar na praia e a daqui de perto era tão suja e estava tão cheia de lixo, que não tive coragem de entregá-las lá. Ia entregar hoje, mas é sexta-feira. Posso entrega-la ou espero mais então? As tirei do dedo e as guardei.
      Ana.

      Excluir
    4. Entregue quando puder deixe de Nóia!!!

      Excluir
    5. Entreguei hoje. Aproveitei que precisei ir à Copacabana e fiz a entrega a Iemanja. Que ela receba meu pedido! Sei que nessa história, acabei levando um banho de Iemanja. Hahaha. Não sei se é um bom sinal. Fui trabalhar com a bainha das calças molhadas... Hahaha. Mas trabalhei mais leve e esperançosa. Que Mamãe Oxum e Iemanjá intetcedam por mim e me ajudem a alcançar essa bênção, com o auxílio da Sra. Dama da Noite. Meu muito obrigada a ti, Suzana! 😘 Ana.

      Excluir
  31. Querida,

    Eu e o dito cujo estamos separados, eu posso fazer também ?
    Estou mais perdida que cego em tiroteio. Fico buscando sinais que não é pra eu desistir em qualquer virgula que ele usa.
    Ele me confunde ao extremo sabe ?
    É indeciso, confuso... Começou a fazer acompanhamento com psicologo pra tentar melhorar essas indecisões dele.

    Já te enviei um email e vou fazer o encantamento da Lua cheia. Torcer pra que a Dama da Noite possa me ajudar, e que aconteça o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já falei e vou repetir ESTE É VÁLIDO PARA TODAS AS FLORES QUE FIZERAM ALGUM TRABALHO COMIGO. Sem distinção de cor e gênero. Alguém vai me perguntar isso novamente? Preciso desenhar? Ou já está claro?

      E florzinha não busque sinais, pois não é assim que funciona. A resposta vem quando menos se espera, te pega de surpresa se não for de surpresa não tem encanto, sacou?

      Descansem a mente, relaxem não fiquem ansiosas porque acaba perturbando o espírito e precisam dele sereno pra a gira correr...

      Excluir
  32. Vou fazer, se der certo conte com um bilhete e Estadia para visitar Portugal ou a Eslovénia rsrsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Suzana,
    Quem fez o ebó da cebola há pouco tempo pode fazer o trabalho do cemitério ou deve esperar a Dama agir no tempo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode fazer sim. Oxeee as flores gostam de macumbar. *RS. Porém se sentir que deve esperar mais a decisão é sua.

      Excluir
  34. Rindo com os comentários...mas eu entendo todas!
    É que a gente quer fazer tudo direitinho
    E vocês tiraram minhas dúvidas também
    Obrigada
    Sorte à todas!
    Selma
    Volto para contar

    ResponderExcluir
  35. Bom...eu comprei as alianças e fiz tudo direitinho
    Na primeira noite sonhei que morávamos juntos e ele me tratava com muito carinho! Fiquei muito feliz!
    Daí...no último dia que usei as alianças sonhei que a Dama da Noite me observava enquanto eu dormia
    Como emociona isso!!!! Ninguém imagina a alegria!Ela é quem sabe se sou merecedora ou não e eu aceito. Mas...ela sabe o quanto respeito! Muito muito mesmo!
    Selma

    ResponderExcluir
  36. Gente...eu precisava contar.Fiz tudo direitinho.Quando fui jogar as alianças, tinha um riozinho perto de casa e, ao chegar lá achei muito sem graça o lugar. Peguei o carro e diriji ate um lago enorme e lindo que tem na minha cidade. Aí sim, achei digno da Dama da Noite!!Acho que ela levou em conta meu esforço porque o meu pedido foi atendido no dia seguinte!!!!JURO!!
    Muito feliz!!Assim que fui atendida (fiz um pedido para resolver uma situação que estava ruim entre eu e o rapaz), ajoelhei e encostei minha testa no chão para agradecer!Obrigadaaaa
    selma

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com