Sou negra como à noite!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Adoçamento dos casais nas águas do mês de Julho

Hoje aconteceu mais uma adoçamento nas águas para os casais ofertado para as Yabás Oxum e Yemanjá. O dia estava nublado e sereno, ventos fortes e um pouco de chuva, porém as velas que acendo na varanda não apagaram, acho lindo quando isso acontece é a certeza que estavam recebendo os pedidos.

Que as águas doce e salgada possam unir e fortalecer esta união adoçando o coração dos amados. Que Oxum faça com que eles coloquem a aliança no dedo de vocês e que Yemanjá as torne Iyálòódes (mulheres importantes). Que estes homens fiquem magiados...
   


O próximo adoçamento acontecerá dia 02 de Outubro 

34 comentários:

  1. Que assim seja Suzana!
    Que nossos pedidos sejam atendidos!
    Que a gente seja merecedora dessa benção e que o amor seja verdadeiro em nossas vidas!
    Tudo ficou muito lindo!
    Gratidão!
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindo. Há se eu pudesse fazer todo mês...isso tudo me atrai. bjs Marisa

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja!

    Sabe que desde de manhã cedo, quando dei um pulinho rápido na praia só para olhar o mar (antes mesmo do horário do adoçamento), tô sentindo uma paz fenomenal.

    Obrigada! ;)

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa feliz Ana, pois é pra isso que me proponho o bem estar e conforto do Espírito. Este trabalho dá mesmo este sentimento, afinal são águas e a água é calmaria e serenidade. Colca o nosso Orí (cabeça) no lugar.

      Eu só lembro da minha falecida Avó falando: "- As águas Tudo pode".

      Que as Yabás te conceda suas súplicas de amaor. Vocês merecem...

      Excluir
    2. Obrigada! Hoje a noite fiquei um pouco "angustiada", mas menos que o de costume, mas porque estamos há dias sem nos falarmos e eu sem ter notícias dele. Mas tenho fé que ele sentirá falta e virá atrás. Ô homem difícil e indeciso! Rs. Um beijo e, mais uma vez, obrigada! Muita luz no seu caminho, para que possa continuar nos ajudando e pedindo por nós! Ana.

      Excluir
  4. Menina desde da hora que fiz minha oração a Elas to me sentindo tranquila, serena...muito boa essa sensação! Que continuemos com essa paz no coração e que nossos amados fiquem um docinho!!S2
    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é um doce Nani quem dera se todas as minhas flores fossem assim como você. Eu trabalharia na paz e sossego SEM APERTO DE MENTE.

      MARISA minha flor rara isso se estende pra você também, aproveitei e pedir por você viu moça nem sei porque, mas sua imagem ficou fixa na minha cabeça na hora. Você deixa meu jardim perfumado e entende como ninguém meu gênio indomável. *Gargalhadas

      Mas se estou aqui é por vocês. Muito Axé e Luz nas suas vidas...

      Excluir
  5. Suzana,
    Apesar do seu gênio indomável - como vc mesmo diz-, rs, você é uma pessoa iluminada.
    Desde que eu conheci esse blog, me sinto com mais paz em meu coração e na certeza de que acontecerá o melhor em minha vida.
    Estamos aqui em busca do melhor em nossas vidas.
    Obrigada!
    Lucimara

    ResponderExcluir
  6. Mas a fé é isso né Suzana... é entregar o coração a Elas e esperar!O tempo Delas é diferente do nosso.
    Desespero é falta de fé!
    Obrigada por tudo!
    Axé pra ti tb e pra todas!
    Nani

    ResponderExcluir
  7. Uaaaauuuu. Ai que maravilhaaa. lembro de vc falando deste encantamento explicando sobre nº 7 enfim. Telepatia kkkk. pq queria ter feito. Só agradeço muiiitooo viu gata. Fico feliz e agradecida por ter te encontrado e sentir o seu carinho. Espero que o love já esteja domando né kkkkk bjss marisa

    ResponderExcluir
  8. Que lindo tudo isso Suzana, um amor sem barganhas, essa troca de energia que temos. Quero muito ter minha vez e adoçar meu amado. Quero puder sentir paz em fazer meu encantamento. Suzana muitas vezes eu queria falar no blog, interagir com vcs. Mas me achava tão diferente e sem uma história pra contar. Mas hj me sinto acolhida por vc e seu carinho.
    Obrigada por seder seu tempo e seu coração para tratar corações aflitos e cheios de esperança como o meu. Amo estar aqui. Me traz paz.
    Bjo no coração de todas. Força e muito axe nos momentos difíceis.
    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
  9. Como sempre tudo muito lindo! Fico encantada com cada detalhe... Se pudesse faria todo mês também!

    Muito axé e luz a você minha flor... bjss

    Caroline

    ResponderExcluir
  10. Amanhã é o dia do Ebo de Cebola, já tomei banho, coloquei minha roupa clara e estou me sentindo mais leve.

    Ele resolveu entrar em contato essa semana, pedindo um favor e até me deu um apelido novo, porém só fala o básico referente a este favor, antes mesmo do ebo eu tenho conversado com a Dama da noite antes de dormir.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está melhor Márcio tomar banho de ervas é necessário para limpar o corpo e facilitar a aproximação das entidades, pois serve também para serenar seu espírito.

      Que amanhã seja um novo começo para muitos e que você Márcio encontre o que procura. Seja bem vindo ao nosso cantinho.

      Compartilhe suas vivências com as flores seja o cravo aqui, pois precisamos mesmo de machos nas nossas conversas. Homem ajuda a decifrar os pensamentos de outro homem. Seja o nosso guru também.

      É muita mulher pra pouco homem. *Risos

      Excluir
    2. Mas eu só entendo cabeça de homem gay, homem hetero só pensa em futebol e se houve golpe na contratação do jogador!

      Porém irei participar também!

      Esse adoçamento serve para pessoas que não são "amantes" tipo fazer para o pai ou a mãe de alguém?

      Excluir
    3. Você é gay, mas não deixa de ser homem lida com eles mais de perto sabe mais do que nós mulheres. Ou não?

      E respondendo sua pergunta o adoçamento só serve para casais homossexuais ou heterossexuais.

      Excluir
    4. Então, vamos dizer que gays pensam como mulher as vezes, na verdade até hoje só conheci um homem hetero que sofreu por mulher os outros terminam e seguem a vida de uma maneira que sinto inveja, nada abalam eles.

      Acredito que homem é muito carnal e suprem a falta com sexo e beijando várias na noite, afinal tendo isto não há necessidade de ter alguém para compartilhar as coisas (na visão deles).

      Excluir
    5. Esse lance de dizer que os homens são diferentes eu discordo! São poucos heteros que me procuram, porém os que decidem por encantamentos pra suas companheiras estão dilacerados assim como as mulheres que me procuram.

      Os homens foram educados a esconderem o sentimento ou omitir seu lado meloso, onde a culpa é a forma com que a sociedade vai olhá-lo, o que está em questão é a sua posição de homem viril e predado, mas o homem sofre igual a uma mulher, vivências diferentes, mas o sentimento é o mesmo, eu a exemplo, sou mais durona e orgulhosa do que meu marido e vou além; se terminassemos hoje creio que ele iria sofrer mais e olha que ele é o tipo super machista totalmente acostumado com o jeito de ser do homem pernambucano (machistas e raparigueiros ao extremo).

      O que me faz ser assim? As experiências pessoais e as histórias cabeludas das minhas flores que me faz ser plantada e sóbria pra lado de homens.

      Você não tem noção algumas histórias parecem enredo de novela SURREAL!!! A Rede Globo poderia me contratar para roterista das novelas nem precisaria queimar as pestanhas para criar histórias de romance, pois já estão prontas aqui na mente e baseados em fatos reais. *Rs

      Excluir
  11. Boa tarde minha doce amada Dona Preta!
    Me encanto e me sinto bem quando vejo e leio as suas postagens. Me traz uma certa praz e tranquilidade. Que os orixás e guias lhe proteja sempre este ser iluminado que é a senhora. Pretendo urgentemente fazer um trabalho com a senhora,para poder ter mais ainda tranquilidade em todos os sentidos. Grande abraço amada. Como faço para ter um trabalho espiritual ? Taianna Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana seja bem vinda, fico feliz que se sentiu bem aqui, este é o intuito! Hoje estou na correria pra fazer o Ebó das flores. Mas é só me enviar um e-mail para tratarmos sobre isso. Jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  12. Sou uma das florzinhas do Ebó de hoje 27/07/2017, fiz tudo direitinho! Gratidão minha amadinha!
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta data de hoje é perfeita né? Sinta os números de Exú? Só os sete!! E o próximo também farei dia 07/08. Ahh eu quero a pura magia...

      Excluir
    2. Mais que perfeita! Depois vamos conversar sobre adoçamento! Ok? Beijos!!!! Beth

      Excluir
  13. Também fiz o ebo de hoje, fiz tudo direitinho e estou com dores de cabeça desde antes de fazer o ebo, estou confiante e conversando com a Dama da noite, espero que meu pedido seja realizado e que eu seja merecedor dele!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.Me chamo Maiara ,o ebó foi realizado ontem , dia 27-07.Estou muito confiante que dama da Noite irá me atender.Assim que tiver notícias concretas volto aqui .Obrigada , Suzana!! OBRIGADA DAMA DA NOITE!!

    ResponderExcluir
  15. 👏👏👏👏 Farei parte do proximo encantamento.. Pensamentos positivos e calmaria na alma flores do jardim da Dona Preta...
    Suzana sem te conhecer.. Te amo preta ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Rosy minha flor de carrapicho com uma declaração dessa você quer que eu chore é? Hoje estou toda melosa meu marido chega do show às 6h com um buquê de rosas e bem na hora que eu iria fazer minha oração e acender a vela do dia pra minha mãe Oxum, fiquei toda emocionada com esse gesto dele (tá certo que ele não comprou e sim pegou as rosas da decoração do evento que ele foi tocar) mas só em ele ter feito isso encheu meu dia de alegria.

      E agora você com essa mensagem linda de confiança no meu trabalho e de minha Dama só tenho que agradecer por estar rodeada de pessoas do bem (mesmo a distância). LUZ, LUZ E LUZ...

      Xêro visse❤❤

      Excluir
    2. Obg minha linda pelo carinho👏👏👏👏❤❤❤

      Excluir
  16. Estou voltando aqui Su, nem sei se lembra mais de mim, sou a Isa! Existe uma força que sempre me puxa pra cá rs, gosto muito de ler os comentários das meninas, fico tão bem. Logo logo entro em contato com você novamente Flor! Meu amado tá dando um trabalho 😭 Tô com tanta saudade dele, o coração tá apertadinho 😞 Tudo de bom Su, que você continue sempre com essa luz!

    ResponderExcluir
  17. Oiii ,gente.Meu ebó foi feito no dia 27/07 e vim contar o que está acontecendo.Namorava há quase 5 anos , meu namorado terminou , disse que estava com dúvidas ,que precisava de um "time alone " "tempo sozinho " e que um dia iria procurar pra gente conversar .Antes ele mal respondia minhas mensagens , me tratava com descaso , indiferença ..após o ebós , me sentir muito mais forte , voltamos a conversar de forma mais intensa e tudo está caminhando ..ainda não voltamos definitivamente, mas sinto que não irá demorar muito .Agradeço a Suzana por tudo ,e a pombagira Dama da Noite por estar trabalhando ao meu favor .Sei que tudo que está acontecendo é obra dela !! Assim que tudo se acertar definitivamente, voltarei aqui para informar .Façam o ebó e confie .Nos pequenos detalhes está o agir de dama da Noite.Axé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você Maiara possa logo estar nos braços do seu amado e se sentir completa e em paz...

      Muito Axé pra ti❤❤

      Excluir
    2. Ontem ,dia 27/08, fez exatamente um mês que foi realizado meu ebó .E advinhem ? Exatamente ao completar um mês , ele me procurou e disse que eu era a certa pra ele e que me amava.Pediu desculpas pelo que havia me feito , disse que me amava e que eu era a certa pra ele .Me pediu em namoro novamente!!💓💓 Obrigada ,dona preta!! Foi lindo.Obrigada!!!

      Excluir
    3. Que bom Maiara seu aperreio chegou ao fim!!!!

      Criem juízo e vivam esse relacionamento de forma sadia. Espero que volte pra me contar o quanto está realizada e em paz com seu love. Agora pegue ele de jeito e dê uma surra daquele jeito compense este um mês no jejum! Risos

      Excluir
  18. Adorei esse blog.e incrível senti vontade de fazer o ebó da cebola e começou uma dor muito forte nas minhas pernas.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com