Sou negra como à noite!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Esclarecimento

Acabei de ser indagada por uma pergunta que não é a primeira vez que me fazem, portanto como comigo são tudo as claras, não gosto de dúvidas, és aqui pra quem não pensou em ir no GOOGLE MAPS para sanar este receio o porquê a minha agência do Bradesco tem escrito USA. 

Bom, o que posso responder é que todo País colonizado vai ter uma rua, avenida, bairro ou cidade com o nome de algum País estrangeiro. E é pertinente mesmo esta desconfiança, eu também ficaria se fosse depositar na conta de uma estranha e vesse  isso, mas vale lembrar também que tem ESCRITO Jorge Amado - USA e JORGE AMADO foi um escritor BAIANO.

Todavia, para quem tem preguiça de pesquisar, lê o blog que existe há 07 anos irei colocar a imagem do google maps aqui para saberem a localização da minha agência tem até número de telefone disponível liga pra lá se quiser e pergunte o porquê colocaram este nome?

E apoio em ser desconfiado mesmo, principalmente com estes tipos de trabalhos espirituais onde o contato só é a internet. Mas antes de fazerem contato comigo vá lê sobre minha vida, aqui sempre foi meu diário virtual, já escrevia aqui antes mesmo de começar estes trabalhos (este já é meu segundo blog) é só ir no histórico e VERIFICAR, aqui é um livro aberto, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM!!!! E como falo pra todos; - uma vida mais aberta do que explano aqui só sendo minha ginecologista!!* Risos

Ah, pra quem não sabe o bairro que fica minha agência bancária o nome é Rio Vermelho, bairro este que acontece os festejos para homenagear a Yemanjá no dia 02 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com