Sou negra como à noite!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Viva a Sultão das Matas


Hoje é pra ele minha devoção e palmas. E assim começo a Lua Cheia reverenciando este guerreiro das matas meu pai, meu caboclo que foi um dos primeiros a pisar nesta terra.

Sultão das Matas luta sempre contra as mentiras e as maldades e a injustiça. Quem for verdadeiro sincero e honesto e justo, pode chamar por esse caboclo que ele esta sempre pronto a atende-lo. 


CABOCLO ROMPE MATA
FURA ABELHA E BEBE O MEL
NÃO MEXE COM SUTÃO
QUE NÃO SABE ELE QUEM É
 ELE QUEM É

NA MINHA ALDEIA TEM COBRA PRETA
NA ALDEIA  TEM JARACUÇU
EU BOTEI O MEU JOELHO NO CHÃO
DEI UM GRITO BEM ALTO EU SOU O REI SUTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com