Sou negra como à noite!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lua Nova à vista!!

Hoje entra a Lua Nova e o ciclo de luas se inicia... Amanhã farei o Ebó da Cebola e quero que a magia desta Lua renove a vida dos enamorados que minhas flores encontrem o que procuram eu farei o melhor de mim, me ajoelharei no chão, batendo cabeça com toda a minha Fé e Respeito. 

O RESPEITO ainda mais por aqueles que acreditam em mim, que acreditam no trabalho da minha Dama, RESPEITO pelo sentimento da perda de quem se quer ao lado pra ser feliz, tenho esse meu lado durão que as vezes aparento ser fria, mas em muitos casos eu choro ao sentir a dor e o vazio que a pessoa se encontra! E se tenho esta postura é pra te fazer forte, pra te fazer pensar, tomar uma atitude perante a situação e não achar que precisa de conselhos pra resolver SUA vida e muito menos que a vida acabou por conta de macho! Aprendam com a Lua - Quando ela está velha é porque está nova. Se com este o ciclo terminou, se iniciará com o próximo... É a vida que é feita de términos e começos e o Ebó é isso REPOSIÇÃO. 

Em alguns casos quando vejo que a pessoa está totalmente sem chão, além de dá a simpatia para Acalmar Orí muitas vezes vou até a imagem da Lebará, acendo um cigarro pra ela e sento pra conversar pra pedir intercessão e atenção com esta pessoa, as minhas flores antigas sempre estão nas minhas orações e interpelações EU FAÇO O QUE POSSO E O QUE POSSO É APENAS FAZER ISTO! E consegui o amor de volta NÃO depende de mim! Quem corre a gira NÃO sou eu! Quem toma as decisões sobre a sua vida NÃO sou eu! Sou de carne e osso como você.

Portanto, quero meu jardim com as melhores flores exalando seu perfume, todas desabrochadas, sem ervas daninhas que vez ou outra aparece achando que faço mágica!

Ah, chamadinha básica; Aviso que já estou com datas disponíveis para os trabalhos da Porta do Cemitério na Lua Cheia para os dias (10 SEM VAGA) e 11 de Maio. E o Adoçamento nas águas para o dia 15/05.  

Meu banho para começar os encantamentos está tomado, afinal tenho que me encantar pra consegui encantar vocês e ando com o espirito tão leve, estou bem cuidada...Dama da Noite gosta dessa minha vibração ela fica perto sem arredar pé de mim. Quer um conselho? Coisa que nunca dou? APROVEITEM !!! A magia do amor está no ar... (estou aqui dando a mesma gargalhada dela)

37 comentários:

  1. Amor Único
    Linda a foto! que hoje seus desejos se realizem... tenho certeza que conseguirá.. Farei o meu no próximo... avise quando será... muita luz, muito amor,,, muito axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh simmmmm... Menina foi lindo ontem me emocionei, comecei a chorar quando ela se manifestou nos movimentos ao meu redor. Tenho absoluta certeza que irá se concretizar palavras dela mesmo e olha que Dama da Noite não gosta de me falar NADA e quando insisto ela responde:- Está querendo me ensinar como se trabalha?

      Nooossa esse ano tá bem encantado e ainda Dona Oxum nem chegou no reinado...

      Chega me arrepiei agora😨😨

      Excluir
    2. Senti esse arrepio neste dia, uma força e uma alegria...e olha que aí da nem fiz o meu. Por isso, aguardei o próximo.
      Avisa..
      Muita luz, muito amor, muito axé!

      Excluir
  2. Com tantos adjetivos, vou dizer apenas um. Você é ótima. Bjs gata. Marisa

    ResponderExcluir

  3. Bom dia,

    Este e-mail é em agradecimento, o Ebó foi feito na quinta e logo na sexta de manhã quando acordei tinha uma msg de bom dia do Raphael, fiquei muito agradecida pelo recebimento da graça, ele me mandou várias msg durante o dia, tenho certeza que foi a Dama da Noite agindo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Este e-mail é em agradecimento, o Ebó foi feito na quinta e logo na sexta de manhã quando acordei tinha uma msg de bom dia do Raphael, fiquei muito agradecida pelo recebimento da graça, ele me mandou várias msg durante o dia, tenho certeza que foi a Dama da Noite agindo.
    Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju que está em caminho seu pedido, espero que volte para me dá notícia que está em um ótimo relacionamento e que está nas nuvens...

      Excluir
    2. Oi D.Preta. Meu marido me deixou depois de 28 anos de casamento, tenho 2 filhos, e não consigo entender esta reação. Ele jurou pelos filhos que não tem outra mulher. Às vezes saimos e namoramos e o que ele me diz nesses dias no dia seguinte já não se lembra. Pediu um tempo, diz que gosta mas não sabe se gosta o suficiente. Que eu o magoei muito porque nossos horários de ir dormir não eram os mesmos. Não sei o que fazer para o ter de volta, eu amo este homem, pó favor me ajude. Moro em pt. Obrigada por me ouvir

      Excluir
  5. Oi flor, tudo bem?
    Só estou mandando esse email pra te agradecer de coração e que vc consiga infinitas bênçãos em sua vida.
    Eu e o Fábio resolvemos morar juntos faz 3 semanas e estou muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fabiana👏👏👏 E que enfim possam amadurecer este relacionamento e que possam ser felizes...

      Excluir
  6. Edy- Boa madruga a Dana está agindo, estamos bem, caminhando juntos, saindo, curtindo ele está bem carinhoso e assumiu nosso namoro para todos. Só tenho a agradecer a Dama da Noite e a vc Dona Preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça mesmo a nossa Dama eu só suplíco ajuda e intercessão o mérito pelo Espírito limpo e boas ações é seu flor. Que bom conseguiu a ajuda dela. Que tudo floresça na sua vida...

      Excluir
  7. Fiz o ebó da cebola com você e ele voltou correndo e super arrependido. Tem mais de um ano e nós estamos super bem e ele um príncipe desde então! Muito obrigada a você e à Dama! Sua espiritualidade é uma coisa sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana que bom que mesmo após um ano de feito seu ebó voltou aqui para interagir! E esse casório? O bofe toca no assunto? Aperta a mente dele. *Risos

      Excluir
    2. Sempre entro, tenho é que interagir mais mesmo! O casamento ele sempre fala, mas são planos pro futuro porque com os dois universitários, estagiários e dependendo dos pais não tem jeito. Mas já estamos com tudo arranjado pra fazer um intercâmbio juntos!

      Excluir
    3. Hummm gente chique é outra coisa. Que bom que vocês possam crescer juntos...

      Excluir
  8. Venho aqui agradecer a Dama da Noite e a Dona Preta...em agosto do ano passado fiz o ebó da cebola pro meu ex e ele voltou pra valer...vamos até nos casarmos estamos tão apaixonados e felizes. ..muitoooo obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline mana você arrasou com essa notícia!!!! Queira uma aliança grande e grossa viu não tenha pena dele não! *Risos

      E tenham filhos... PROCRIEM e me mandem foto de tudo!!!

      Tenha uma linda vida doce igual ao EBó, tá ligado que capricho no mel né?💑👉👪

      Excluir
  9. Eita Dona Preta, faz tempo que não deixo um recadinho hein!!! Mas estou sempre lendo suas postagens...
    O boy está firme rsrs Depois do adoçamento que fiz ano passado, e 7 meses ficando, completamos 5 meses de namoro.
    Mas está difícil colocar uma aliança naquele dedo viu?! Hahaha
    Vou fazer outro adoçamento pra dar um Up a mais no nosso relacionamento e ter fé que Dona Dama da Noite vai me ajudar nesse objetivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil nada vou te ensinar uma coisinha que sempre faço com o boy. Olhe pra ele e mentalmente fale: Você não é mais do que eu minha Dama me encante!

      Bom, comigo funciona ele sempre faz tudo que quero quando falo isso!😉

      Excluir

  10. Boa noite!

    Passando para te manter informada dos acontecimentos!

    Entrei em contato com vc com toda minha fé e nenhuma dúvida, te contei minha história, que logo me deixou me sentindo mais confiante no que iamos fazer! Prestei muita atenção quando foi dito que o que aconteceria, seria o que fosse melhor para minha vida!

    Eu confiri plenamente nisso, pois antes de querer alguém de volta, desejamos mais do que tudo na vida, ficar bem! Desejamos que o nosso coração se acalme, que nosso primeiro e último pensamento do dia, não nos faça sofrer tanto! Então antes de qualquer desejo, acredito que o maior é estar bem e em paz! Eu tive a absoluta certeza disso!

    Quando fizemos tudo que devia ser feito, recebi seu email pedindo para prestar atenção nos sinais! No momento eu nao senti nada, e no dia seguinte minha vida se transformou em um furacão, muitas coisas acontecendo errada o dia todo! Eu confiei! Eu comecei a prestar atenção , tinha certeza que eram sinais! Pois todas as coisas que estavam acontecendo, coisas ditas por pessoas que nem imaginei ter na minha casa naquele momento, situações de me escabelar! Todas elas me diziam "ele não é para vc" e "esta sua vontade e planos nao te pertence" , tudo, absolutamente tudo me davam esta resposta!

    E tudo foi me dando uma força imensurável, me fez aceitar isso!!! Incrível quando se ama aceitar que a pessoa não é para vc! Porque vc quer a pessoa a qualquer custo! E foi algo mágico do dia para noite meu coração se acalmar e aceitar isso!

    No segundo dia, dormi e acordei diferente, segura, em paz e depois de muito tempo feliz! Claro, algo ainda estava dolorido, mas ja nao estava em carne viva! Eu excluí o número da pessoa para nao cair em tentação de mandar mensagem! E não senti a menor falta, estava certa, firme e segura! Eu só precisei confiar para tudo acontecer! Eu não tive medo, eu não duvidei e estava pronta para aceitar o que ali fosse decido, sabia que seria para meu melhor!

    Pois bem, quando em poucos dias, menos de 7 dias a pessoa mais segura de si do mundo, a pessoa decida, a pessoa que mais pisou em em mim, aquela pessoa que não dava o braço a torcer, imponente, que me humilhava, ignorava, aquela pessoa que nao volta atrás e decidido, me manda uma mensagem!

    Sim nunca mandou mensagem pedindo desculpas fe nada! Nunca se arrependia! Se humilhou, falou que não me esquecia por nada, que estava arrependido, estava mal, triste, sentia a minha falta e que nada o fazia feliz! Que eu era a mulher mais linda do mundo! Que se arrependia de ter feito o que fez, que nao sabia amar! Que eu era perfeita e muito mais coisas! O dia inteiro ate a noite mandando mensagem!

    E eu? Bem! Nada me abalou, nada me tirou a estrutura, nenhuma palavra me fez voar! Estava bem! Forte! Confiando que tudo seria para meu melhor! Meu coração rm paz sem desespero! Por cima! Parecia que já fazia um ano que nao falavamos! E era. Apenas alguns dias! Mas eu superei! Ja estava com meus olhos abertos para o mundo, abertos para coisas boas e bota boas nisso!

    Ele ficou inseguro! Eu eu? Mais segura do que nunca! O jogo virou não é mesmo? Agora é ele quem pediu para eu voltar! Obrigada! O final disso tudo não esta em minhas mãos, agora esta nas mãos de quem me guarda!
    Agradeço a todas as forças que se uniram a meu favor e a vc por ter feito tudo com tanta dedicação em me ver feliz e fazer bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea!!

      Então está tudo certo sua reposição de axé foi feita!!!

      Você é uma mulher muita linda aparenta ser também muito elegante e é isso aí;CABEÇA ERGUIDA E NA DIAGONAL! Como você não foi atrás, não choramingou e nem mendigou o amor dele, ele viu seu poder, você deixou claro - Eu te amo, mas não vou correr atrás de você!

      Aí ele viu que você não depende dele pra ser feliz o Ebó te deu esta consciência, te deu esta força que as vezes nesses momentos perdemos o chão e surtamos mesmo.

      Parabéns seja bem vinda ao Encontro das Iyálòódes (mulheres importantes) 👏👏👏

      Excluir
    2. Obrigada! Preciso agradecer infinitamente!

      Excluir
  11. Desde que o ebó foi feito tenho me sentido cada vez melhor e mais segura.

    Deixei uma depressão profunda de lado para um estado mais alegre e confiante.

    Hoje decidi acender uma vela vermelha para a Dama Noite, para agradecer pela melhora na minha autoestima, e enquanto eu conversava com ela entrou pela minha janela um lindo e colorido passarinho.

    Fiquei muito surpresa e feliz, pois senti que esse era um sinal de que ela estava me ouvindo e que está trabalhando por mim.

    Só tenho a agradecer até agora à Dama da Noite e a Dona Preta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Tuani ver o seu espírito assim... FORTE, RESPLANDECENTE...

      Receber depoimentos como este me enche de satisfação, pois o meu desejo é exatamente este: ILUMINAR VOCÊS!

      Que nossa Dama possa a cada dia olhar e interceder por você. AXÉ 👐👐👐👐

      Excluir
  12. Boa tarde Suzana, tudo bem ???

    Bom deixa te contar as novidades....rsrsrs

    Depois que fizemos o ebó de cebola...notei o André um pouco mais atencioso, passamos uma noite juntos... iremos nos encontrar essa semana novamente....está tudo caminhando...porém pedir em namoro ainda não pediu !!! rsrsrsrs

    Mas vi um certa diferença para melhor !!! rsrsrs

    Obrigada !!!

    Thainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver sua felicidade👏👏👏

      Que esse relacionamento possa vingar e quem sabe gerar frutos QUERO CASAMENTOS!!

      Excluir
  13. no aguardo do meu momento!
    muito axé!
    Selma

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é gardênia tenho 18 anos, amei se blog, eu não seir porque não descobri antes, amo ler esses temas apesar que não tenho religião,mas fui criada vendo pois minha avó antes era do camdomblé, eu preciso muito de ajuda e ela não pode me ajudar pois agora diz que não quer mais isso, tá na igreja, ela não lembra das coisas ( mentindo pra não fazer isso), eu perdi a virgindade com um garoto do Tinder de 22 anos, solteiro, mora sozinho,só que ele não quer namorar e vendo os comentário desse ebó eu vi uma esperanca, mas como faço pra você me ajudar? Eu preciso disso! Não aguento mais todos os dias a tristeza e ansiedade esperando mensagem dele, ele não é de mandar mensagem e isso tá me deixando louca, já orei para o anjo de guarda dele, fiz reza de Yemanjá passei mal, aí fiquei só na oração do anjo de guarda, fiz simpatia do Alhambra funcionou apenas uma vez, tô exausta e preciso da sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha você sabia que com 18 aninhos os Orixás ainda te ver como Erê (Espíritos infantis)?

      Por mais que se ache mulher você ainda tem perante a natureza a INOCÊNCIA que eu perdi só aos 21 aninhos.

      Está muito novinha meu bebê pra está se prendendo a alguém, está saindo da casca do ovo agora está muito cedo pra ficar nessa noia por um boyzinho que ainda nem se encontrou na vida.

      E outra como é que inicia sua vida sexual com alguém que mal conhece? Não há diálogo entre você e sua mãe? Pra te explicar que este é um momento especial e que devemos compartilhar com uma pessoa a quem confiamos? Você acabou eternizando um carinha que não vai representar grande coisa na sua vida. PASSOU!! E eu pergunto: ONDE ESTÁ O JUÍZO DESSAS MENINAS??

      Sua vida só está começando e vai ter muitos homens bons e outros maus que irá topar na sua longa trajetória...

      E seja mais esperta aprenda a selecionar melhor quem merece passar na sua vida.

      Vá beijar na boca menina e ser feliz!..

      Excluir
  15. Moça acredite em mim, eu tenho juízo mas infelizmente isso até me surpreendeu e eu me pergunto como confiei, mas não me arrependo, só que quero um laço com ele entende? E também estou justamente pedindo sua ajuda pra não passar por vários,não tem como fazer isso que ce diz " beijar na boca e ser feliz" pois vou acabar fazendo coisa que não quero (sexo) com pessoas sem compromisso e não tenho psicológico pra isso, até beijar já me iludo, então por favor me ajuda porq já assisti vários vídeos no YouTube, mas só achei esperança aqui, por favor não me deixé sem resposta, já pedi ajuda a minha mãe mas ela não sabe o que fazer por mim apesar de cultivar cigana, ela não se posiciona em fazer nada e eu também não faço pois não sei o que fazer, por favor não me pede pra esquecer essa situação porque eu busco esperança aqui,só me ajuda .. :/ :(

    ResponderExcluir
  16. Gardênia já nome de flor, mas ainda à desabrochar para a vida e os sentimentos... PRIMEIRO SE PLANTE PRA QUE A RAIZ CRESÇA!!

    E quem disse que pra beijar precisa fazer sexo? Aprenda a fazer cú doce viu! É um dos segredos se quiser visgar um boy: aprenda a fechar as pernas, homem não gosta de mulher fácil não o desafio dá tesão!

    E sei de algo a fazer pra esquecer essa frescura; ESTUDAR!!! Ainda está na escola? Como está seu boletim? Tire foto e mande pra mim ver? Se já tiver concluído então deve estar focada no vestibular pra o final do ano. Vai prestar pra quê? Pensa em ser o quê quando crescer? Está procurando estágio?

    Pois eu com 18 aninhos já tinha concluído o ensino médio, estava fazendo cursinho pré vestibular e atrás de trabalho pra ajudar na renda da minha família e poder ter meu próprio dinheiro pra comprar minhas coisinhas e sair aos finais de semana com as minhas amigas.

    Isso se chama foco de vida e ocupar a mente!! Exercite vai gostar😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu jeito de falar é sincero melhor que falar oq me agrada,mas não é frescura e não faço muitas coisas ainda de pessoa independente por uns problemas primeiro vou cuidar da minha saúde, mas pelo menos fico feliz por ter tido paciência pra me responder, levei um puxão de orelha e tô bem triste mas eu fico grata de qualquer forma, você é uma pessoa de garra, caráter e pelo sue modo de falar eu senti tristeza mas senti amor e eu agradeço por isso.😔

      Excluir
  17. Não me contive em da um pitaco. Vc só mostra a cada dia que és honesta pra caralho. Fâ nº 1, já sabe né rsr. Marisa

    ResponderExcluir
  18. Vim aqui dar meu depoimento e agradecer, mais uma vez, a Dona Preta e a sua Dama.

    Então, o gato havia se afastado e, depois de voltar a me procurar, aparecia e sumia.

    Nos últimos dias, estávamos nos falando com maior frequência, mas marcar de me ver que é bom nada. Quando eu tocava no assunto, ele ignorava.

    Não aguentava mais essa indefinição e sei que ele gosta de mim. Então encomendei o ebó à Suzana, por achar que não estava com uma energia muito boa, para fazê-lo sozinha, e também por não ter tanta confiança em mim. Foi a melhor coisa que poderia ter feito.

    Meu ebó foi feito nessa quarta (07/06) e já na quinta, para minha surpresa, recebi uma msg de boa noite, o que não é comum (era assim que o conheci).

    Só vi e respondi hoje (sexta). Logo após, recebi o tão esperado convite para sairmos no fds.

    Estou radiante. Sei que não é muito, mas esse convite estava difícil de sair. Agora é aguardar, mas já sou grata pela oportunidade de retomar minha história com o gato.

    Sei que a magia está apenas começando. Que a Dama da Noite continue agindo em minha vida e em favor da nossa união. E que tenhamos um reencontro maravilhoso, depois de mais de um mês e meio de espera.

    Então, é isso. Confiem, façam com fé, sigam as recomendações e aguardem os resultados (até minha ansiedade diminuiu). Estou mais confiante.

    Um beijo Dona Preta e toda minha gratidão a vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Ana!!!!!!

      Esta esta semana estou irradiada com tantos depoimentos contando a felicidade de vocês. Eu estou com alma serena (logo,logo conto minha novidade no blog) e isso me inspira a realizar os encantamentos com toda emoção e força que só eu sei o quanto me dedico e me empenho para que Dama da Noite possa escutar nossos apelos. É a magia que só estar começando... Parabéns e que possa passar o dia dos namorados juntinhos renovado estes votos...

      Excluir
    2. Vi a novidade, comentei lá. Você merece toda felicidade do mundo! <3

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com