Sou negra como à noite!

domingo, 29 de janeiro de 2017

É verão em Salvador

Pra quem indaga a minha sumidinha logo aviso que estou aqui rente e bisonhando tudo, só estou batendo pernas por aí, afinal é verão e adoro me embrenhar nos encantos da minha cidade eu AMO minha Salvador...

Estou na contagem regressiva para o carnaval irei trabalhar como em todo ano na assessoria de um camarote, mas trabalho me divertindo porque tem que fazer a vida valer a pena! Esta semana recomeço os encantamentos o ciclo das Luas está começando, pois quando a Lua fica velha é porque está nova e que seja um recomeço para muitos...

Nesta quarta-feira farei o Ebó lembrando que o Adoçamento nas águas acontecerá dia 09/02 e os trabalhos da Lua Cheia dias 13 e 14 de Fevereiro.

Ah, não podemos esquecer que dia 02 é dia de festa no mar, dia de Yemanjá e levarei flores como em todo ano pra ela, quem mora no litoral faça o mesmo não lembre dela apenas quando precisa, fica a dica!

Exibindo minha baianidade nagô

4 comentários:

  1. olá gata. que bom que apareceu. vc está fazendo pra quem quiser? e se estiver, o que contribuir? Obrigada. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa não estou fazendo pra ninguém. É MEU presente só entre eu e Yemanjá mesmo!

      Excluir
  2. Linda! Aproveite muito o verão nessa terra abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Ô baiana danada de bonita.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com