Sou negra como à noite!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

E que comece o encanto...

Ô boa noite pra quem é de boa noite! E aí meu povooooo?? Estão prontos para começar os ebôs??? Estou muito, mas muito empolgadaaaaa. Notícia boa já tive e com revelações de alguns nomes que só irei falar quando tiver as primeiras manifestações pra não criar expectativas. Minha Dama já está aqui posso sentir o cheiro doce dela por toda a minha casa. Ela já chegou em terra!

Saravá, saravá!!! As alianças já estão aos pés dela logo, logo dou início estou toda linda de branco esperando ela, quero começar com TUDO no capricho! 

Meu foco este ano são notícias de casamento quero receber muitas fotos de convites ou anúncios de noivados vou repetir e repetir isso o tempo todo durante os trabalhos deste ano. Mamãe Oxum gostou da oferenda quero ver minhas flores vestidas de noivas!!!  Estão todos prontos aí??? Vamos começar...  

Meus trabalhos serão todos voltados para o MATRIMÔNIO quem não quiser NÃO peça pra eu fazer. Alafiá!!

28 comentários:

  1. Axe, minha linda. Confio demais em vc e na Dama da Noite, que já me mostrou do que é capaz muitas vezes.

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oba ! Agora eu caso.
    Confio muito em você e na Dama da noite.

    ResponderExcluir
  3. Boa noticia !!

    Bons trabalhos !!

    Bjs
    Leandra

    ResponderExcluir
  4. Necessito!
    Confio em você e no poder da Bela Dama! Isa.

    ResponderExcluir
  5. Eta que a ansiedade boa que eu tô, já tô comprando os itens pra fazer o agrado a amada Dama da noite, que venham nossos casamentos muito axé para todos!!
    Francisca

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk etaaa. este astral nos empolga ainda maiss. Que tudo de certo. Marisa

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosa noticia 😍 entrou muito ansiosa, empolgada e confiante. ❤

    ResponderExcluir
  8. muito bom ,parabéns suzane ,vamos que vamos.
    sou um pouco ausente do blog devido trabalho,mas estou sempre lendo e acompanhando todos os dias!!
    paulinha!!

    ResponderExcluir
  9. Que otimo, tenho muita fé e estou confiante que tudo vai dar certo.
    Axé para todos!
    Patricia

    ResponderExcluir
  10. Fiz meu ebo hoje. E sei que serei atendida. Muito axé Suzana e Pombagira Dama da Noite. Barbara

    ResponderExcluir
  11. Fiz minha parte com muita fé, sei que seremos todas atendidas, muito feliz.
    Axé Dona Preta e obrigada Pombagira Dama da Noite
    Francisca

    ResponderExcluir
  12. Com muito Axé pra todas nós!!! Obrigada Dona Preta querida e Linda E Poderosa Dama da Noite ! ❤, Dani

    ResponderExcluir
  13. Oi, Suzana!
    Obrigada pela simpatia.
    Desculpa a demora de responder. Mas estava de férias e tinha viajado.

    Achei fácil a simpatia, mas como não tenho onde enterrar fica difícil fazer. E aqui para ir até um mato tb é complicado.

    Mas vontade de fazer não falta. Por que de vez em qdo ele continua tendo algumas crises e é bem difícil lidar com isso.

    Quando eu estava de férias e viajei para o RS, ele me ligava todos os dias, às vezes até 3x por dia e mandava muitas mensagens tb, bem apaixonado.

    No mesmo dia que voltei ele veio para minha casa e ficou 4 dias aqui. Me pediu em namoro....O ebó deu muito certo.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Luciana parabéns pela sua conquista e por ter um bom espirito dando passagem para a Pombagira te ajudar isso é um sinal que és uma boa pessoa atuando no mundo. Que reconstrua esse relacionamento e que nada mais possa sucumbir a harmonia de vocês. Muito amor e respeito na sua união e ternura sua vida, pois não tem nada melhor que amar e ser amada e viver de bem com a vida... Axé flor

      Excluir
  14. Que energia fenomenal que senti no dia 12/01 por ocasião da realização do encantamento. Foi uma coisa extraordinária que senti. Dona Preta havia avisado que poderia sentir dor de cabeça realmente, senti por dois dias uma dor de cabeça louca, porém resisti sem tomar nada, até hoje estou me sentido muito diferente. Tive alguns sonhos relacionados com a situação, os quais acredito eu que tenha sido uma revelação da Linda Dama da Noite. Os sentimentos também aumentaram e muito... Também fiz toda a minha parte com muito amor, fé, confiança e gratidão a Dama da Noite e a Dona Preta por ser este canal de luz na vida de tantos corações partidos. Agora estou na torcida e na espera de um sinal de fogo... kkkkk. Obrigado e Gratidão eterna! Att; Marco

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho sonhado com a situação ja resolvida. Acredito ser um sinal da linda Dama da Noite. Bárbara

    ResponderExcluir
  16. Boa noite DONA PRETA.gostaria de fazer o ebô da cebola.e como faço para agradecer a DAMA DA NOITE E A OXUM por atender meu pedido.gostaria de saber se quando acessar seu e-mail o meu e-mail vai ser visto aqui?.desculpa a minha ignorância pois não sei mexer direito com internet.obrigada que DEUS te abençoe grandemente.MARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria só é visto se postar aqui!! Como fez agora. Entendeu?

      Excluir
    2. Boa noite D. Preta, ainda estou no aguardo.... Esperando um sinal... Sei já já chegará a minha vez tenho muita fé. Agradeço desde já por tdo q tens feito. Agradeço tbm A Dama Da Noite ��. Espero q meu próximo post seja p contar novidades tbm. Obg. Paula

      Excluir
  17. Bom dia, Suzana. Estou aqui te escrevendo, pq senti que devia te contar tudo que aconteceu até agora.
    No começo eu estava aflita, por que Fernando ainda não tinha demostrado nada demais sobre o que ele sente por mim. No Natal ele deu um avanço , pois eu pensei que ele não iria querer me ver nos dias de festa, e muito menos me presentear! Pra mim aquilo foi um avanço , pois ele nunca tinha me dado um presente.
    E semana passada ele me chamou para irmos passar juntos, sozinhos, alguns dias na praia. Eu senti que nossa união melhorou, e principalmente eu me sinto muito melhor, aquele sofrimento que eu estava sentindo já passou.
    Só tenho agradecer a Dama da Noite e a você que intercedeu. Obrigada, Suazana. Muito axééé!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé flor👏👏👏 que continue com a evolução desse relacionamento é que ppssam enfim encontrar a paz...

      Sorte pra você!!

      Excluir
  18. Que venham muitas notícias boa !! Emilly

    ResponderExcluir
  19. Suzana sempre fazendo um lindo trabalho e nos ajudando !!! Esperando boa noitecias sempre kk beijos emilly

    ResponderExcluir
  20. Pra mim não deu certo... Não consegui o qhe eu queria, nem esqueci a pessoa, muito menos conheci outra pessoa. Não vi nenhuma mudança.
    A vida continua sem sentido por variOs aspectos...
    Acho que não fiz por merecer ser atendida..
    Enfim...
    Sorte de quem conseguiu e desejo sorte pra quem vai arriscar.
    Raissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem vai arriscar?? Humm percebe-se o por quê não teve nenhuma mudança na sua vida amorosa! Já falei, salientei, repetir e repetir... AQUI NÃO É LOTERIA QUE TENTA A SORTE!!! Se não tem CRENÇA e RESPEITO NÃO venha "Arriscar" poque não é assim que funciona. Pela MISERICÓRDIA ENTENDAM que isso não é mágica!!! Só é medido pelas nossas ações. Não adianta fingir o que não é e nem prometer o que não vai cumprir!

      Excluir
  21. Comigo também não funcionou, infelizmente. Fiz com fé, respeito e muita força, mas se não é de ser, não será. Estou muito agradecida à Dama da Noite e à Suzana. Axé

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho fé, acredito e respeito!!! Td tem a sua hora... Acontecerá oq for melhor pra mim!!!! 💟 E tenho a certeza que será Perfeito. Obrigada Dona Preta e Dama da noite 🌃
    PAULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Suzana,lembra de mim? Solicitei que me fizesse o ebo dia 06 de Dezembro. Depois daquele dia muita coisa não mudou na minha vida , muito pelo contrário, eu tive dias tristes e me abati muito. Mas minha fé Ainda era intacta, comecei a fazer várias orações pedindo proteção e pedindo pelo nosso amor . E ontem à noite vi que fui atendida, ele veio até mim , tivemos uma noite maravilhosa, ele me disse que me amava, mas sobre a volta do meu relacionamento não tive nenhuma posição . Mas saberei esperar ,tudo no seu tempo! Venho somente agradecer por tudo! E espero voltar logo com mais notícias. Perseverem florzinhas, tenham fé que tudo vai da certo! Um beijo grande, Su. Da sua Flor Isa ❤️

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com