Sou negra como à noite!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Chamada para o encantamento da primeira Lua Cheia de 2017

Flores do meu jardim vim comunicar que a oferenda coletiva que daria hoje para a nossa Dama da Noite foi adiada para este sábado, hoje irei encerrar os trabalhos da Lua Cheia da Porta do Cemitério informado que os primeiros do novo ano já tem datas disponíveis para os dias (16 sem vaga) e 17 de Janeiro. 

Interessados é só solicitar no email: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com  

E sinceramente a lua deste mês está mais bela do que a que foi a Super Lua pelos menos aqui em Salvador a bichona está gigante e laranja. E na sua cidade está assim também?

2 comentários:

  1. Olha eu de novo kkk. Aqui está chovendo muiitoo impedindo de contempla a beleza desta grandeza chamada lua. Marisa

    ResponderExcluir
  2. Linda aqui tb esta linda. Ano que vem farei tudo com vc dona Preta. Este ano foi preciso por a casa em ordem. Mas desejo que todos q fizeram algum encantamento que sejam atendidos com a força da Dama da noite... bjo minha linda. Eu estava conseguindo escrever aqui.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com