Sou negra como à noite!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Laroyê Exú!!!

Hoje tirei o dia pra me dedicar exclusivamente a parte espiritual, arrumei minha mesa, fiz limpeza na casa com batida de folhas, incensei, queimei pólvora nas portas de entrada, tomei banho de ervas porque estava precisando fazer uns descarregos a campanha politica foi muito desgastante e me consumiu muito e nesse meio não é brincadeira é muita energia doida, mas o importante é que meu candidato a vereador GANHOUUUUUU, ou melhor, foi reeleito com 11.963 votos e daqui há dois anos ele sai a candidato a Deputado Estadual, portanto o trabalho continua é mostrar serviço e ganhar nas urnas novamente.

E hoje também foi para dar atenção aos Exús machos, acabo de chegar da encruzilhada fui colocar umas biritas e charuto para meus homens de rua protetores Exú Tranca-Rua, Exú Tiriri e Exú do Ouro. Laroyê Exú. É Mojubá Zela por mim! Que abram meus caminhos para a luz e dádivas e os feche para as conspirações malignas. Está pensando o quê? A filiação aqui é forte!

Quero começar os trabalhos desta semana Ebó, Adoçamento e o da Lua Cheia com o Axé renovado, estou me sentindo leve... agorinha acabou de dá uma chuva rápida é pra lavar até a alma isso é um bom  sinal, tudo limpo pra dá boa passagem para os orixás trabalharem ao nosso favor. E que assim possa ser feito. Axé!!! 



2 comentários:

  1. Olá, Bom dia nossa orquídea rs, bom dia gente, que tudo conspire a nosso favor.Feliz quarta- feira. Bjss Marisa

    ResponderExcluir
  2. Suzanaaaaa...estou em falta com vc, me perdoe...eu fiz Ebó e abril deste ano e meu boy voltou pra mim um mês depois, mas oficilizamos mesmo nosso namoro em agosto. Semana passada quase temrinamos novamente mas logo acendi uma vela e fiz uma oração para a nossa Rainha Dama da Noite e no dia seguinte ele disse que não consegue mais viver sem mim!! haha...
    Moramos em cidades diferentes, e ele quer vir morar comigo agora...ainda não é nada certo pois temos que ver algumas questões de trabalho e família.
    Mas nunca, nada que eu faça será suficiente para agradecer á Dama da Noite e a você, por tamanha felicidade e por ter sido merecedora de estar vivendo esse amor, q eu sei que eu nunca mais irei viver outro igual. Mesmo que a gente termine hoje, eu continuarei sendo muito grata por estar vivendo ele hoje.
    Se no final do ano tiver aquela oferenda para a Dama da Noite como forma de agradecimento pelas benção recebidas, eu certamente farei novamente.
    Mojubá Axé!
    Obrigada, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ