Sou negra como à noite!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Chamada para o encantamento da Lua Cheia do mês de Novembro


E hoje termino os trabalhos da Super Lua Cheia na Porta do Cemitério e este mês teve algo especial, hummmm aconteceu algo lindo e esplêndido que me deixou de BOCA ABERTA, ESPANTADA e MARAVILHADA Dama da Noite nunca tinha se manifestado assim! Adupé minha rainha e essa entra na listinha dos nossos segredos. Tem alguém feliz também aí?? *Risos

Sei que ela ouviu os apelos das minhas flores, sei que ela irá ajudar quero saber quem será a primeira a me mostrar a aliança no dedo? Tem gente que irá terminar este ano noiva hein! *Mais risos

Então é isso, foi tudo muito encantado eeeeita que quero ver esses homens tudo magiado, olhando pra vocês com cara de bobo apaixonado. Ah, eu também logo, logo venho contar uma GRANDE NOVIDADE da minha vida amorosa AGUARDEM. *Gargalhadas

E mês quem vem tem mais Lua Cheia as datas já estão disponíveis para (14 SEM VAGA)(16 SEM VAGA) e 17 de Novembro. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com.

Alafiá!!!!!
Quis registrar esse momento com Maria Padilha, olha como ela está toda enfeitada hoje?? Sempre que vou nesta loja de artigos de Umbanda eu peço licença e benção a essa moça que fica na entrada e hoje pra minha surpresa ela estava toda emperiquitada e dei até um beijinho nela e com certeza ela falou:  - Não gosto de mulher não! Dê de longe minha filha, dê de longe e gargalhou...

11 comentários:

  1. Bom dia Suzana!

    Depois de mais de um mês, estou voltando para dar notícias...

    No meio do mês de setembro, vc fez o Ebó da Cebola pra mim. Fiz a minha parte com muita, muita fé e depositei toda a minha confiança em vc e na Dama da Noite.

    Mas, uma semana depois, meu amor (que está sendo transferido para o Japão), disse q estava deixando definitivamente de falar comigo. Me bloqueou no What's...

    Fiquei completamente arrasada.... Chorei, não dormia, não queria comer... Nem sei explicar como me senti... Mas então comecei a pensar na poderosa Dama da Noite e em como as coisas poderiam estar acontecendo da forma q deveria ser.

    Tentei me segurar na esperança de q ela sabe o q é melhor, e q, de repente, eu sofreria muito mais se conseguisse alcançar o meu objetivo. E com isso, uma força absurda tomou conta de mim. Segui agradecendo à ela.

    Há duas semanas atrás, qdo a sdd ficou insuportável, acabei mandando um "torpedo", pq estava bloqueada no What's...

    Escrevi dizendo q gostaria de saber notícias, q provavelmente ele não receberia a msg pois o número deveria estar inativo.... E vc não imagina a minha surpresa, qdo apenas 2min depois de enviar a msg, recebi a resposta!
    Suzana, quase tive um mini infarte! Kkkkk

    No início, ele foi meio seco, parecia q estava respondendo por pena, sabe?

    Me pediu para add no What's novamente. Eu não fiz isso no mesmo dia. Me segurei. Mas no outro dia, add e mandei um "oi"...

    Vc não acredita! Ele, q sempre foi meio seco, duro comigo muitas vezes (acho q é cultural, sabe?!), Se derreteu todo!

    Disse q me ama, que quase morreu de sdd, que pensava em mim todos os dias mas q, por ser muito orgulhoso, não me procurou. Disse até q pediu conselhos a um amigo! Logo ele Suzana, tão fechado, não se abre com ninguém!!!!

    E toda a conversa de q acabaria tudo no dia em q entrasse no avião acabou! O discurso agora é: vamos dar um jeito, a gente vai conseguir resolver e... "Não posso e não quero ficar sem vc"!!!!!

    Ele está muito carinhoso, de um jeito q nunca foi!
    Suzana, precisava te contar! Mostrar q mais uma vez vc e a poderosa Dama da Noite, conseguiram!

    Não tenho palavras suficientes para agradecer! A minha felicidade é infinita!!!!

    Queria muito postar a minha história no seu blog, tentei deixar nos comentários mas não consegui... Se vc achar q deve, coloca lá?

    Existe algo q eu possa fazer para agradecer?

    Obrigada é muito pouco!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Deborah que quer agradecer pode fazer o agrado que está descrito no ebó.

      E que esse amor se reencontre e não se largem nunca mais. Sua história é linda e ele precisou se distanciar para perceber que você é importante na minha vida. Creio que também sua postura de se manter na sua ajudou não de devemos mesmo ficar mendigando atenção e amor de ninguém.

      Agora você entra no avião se riba para o outro lado do mundo. Vá ser feliz flor. Muito axé e amor renovados...

      Excluir
  2. Que história maravilhosa!!!! Também fiz o ebó em setembro e quero tanto ter boas notícias!!
    O meu ex é super mega ultra orgulhoso. Ele pode até estar querendo falar comigo, mas acho tão difícil ele tomar uma atitude.
    Suzana, há algo que eu possa fazer pra ajudar ele a agir?
    Porque ele também me bloqueou no face, no whatsApp e me pediu pra apagar o número e eu fiz isso, até porque, antes de fazer o ebó, ele foi taxativo dizendo que não me procuraria mais.
    Aí nem tenho como falar com ele.
    Só se eu fosse na casa ou no trabalho dele e isso eu realmente não quero fazer.
    Posso fazer algo pra impulsionar ele a tomar uma atitude? A me procurar, a falar comigo?
    Queria tanto ter uma boa notícia pra contar.
    Não sou de ficar insistindo e dando notícias ou detalhes. Tanto que depois que eu fiz o ebó eu comentei, acho que só umas duas ou três vezes aqui.
    Mas tem dias que a saudade aperta mais forte e eu tenho muita esperança que a Dama da Noite me atenda. Eu o amo demais e o fim da gente foi muito estranho. Ele estava amoroso, gentil, doce e carinhoso, como sempre foi, num dia, e no outro dia, ele simplesmente disse que nunca mais falaria comigo. Isso faz três meses. E ele vem cumprindo essa promessa.
    Faz pouco mais de um mês que eu fiz o ebó e o adoçamento.
    Queria ter feito o feitiço da porta do cemitério, mas não tive grana.
    Há como eu fazer algo? Quero tanto! Até fiz uma promessa a Dona Dama da Noite. Quero muito ter boas notícias pra contar.
    Deus abençoe a todos e todas aqui!
    Espero resposta!
    Abraços!
    Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! Olha não tem nada a fazer para forçar a barra para ele te procurar lembre-se que NADA aqui é forçado só acontece se for o melhor para ambos.

      Vejo que sua Fé e Respeito são verdadeiros Dama da Noite ouviu só que ela ver o que é o melhor pra você!

      Não se desespere ele não é o único e nem o último homem desse planeta tens uma longa vida pela frente ALGO PODE ESTAR MAIS A FRENTE.

      Excluir
  3. Conta pra nóis a novidadeeeee hahahaha....vc merece ser muito feliz no amor e na vida, Suzana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contarei quando tiver mais certo deixa as coisas se encaixarem.

      Falar dos nossos planos e vida antes de se concretizar atrai inveja e essa é a pior macumba do mal que existe, O OLHO GRANDE ALHEIO.

      Quando eu resolver a questão LÓGICO vocês serão as primeiras a saberem! Uma pisada de olho

      Excluir
  4. Está é a susana, cheia de energia que nos contagia. Depois do seu comentário, arrependi por não ter feito o da porta do cemitério. Com tanta notícia boa. Mas gosto muito do encantamento. pq vc já mostrou que independente do que faz, faz com prazer e amor. Obrigada viu flor. Luciana, já que seu gato é super orgulhoso, daqui mais uns dias,vc da uma procuradinha não tanto na cara, tipo humilhando sabe. Um empurraozinho. pq pode ter certeza que ele tem pensado em vc pq esses encantamento verga esses homens tudo kkkk Marisa

    ResponderExcluir
  5. Olá amadas fiz o ego em Setembro tem um mês e doze dias estou na mesma situação ele me bloqueou de tdo face zap e contato tem dias que estou mto angustiada e triste mas tenho fe paciência e respeito que dama da noite irá me ajudar e ouvir minha súplica.Vi ele três vezes e com certeza estava bem mais manso.Tenho fe que logo voltarei e terei boas notícias.Agradeço a Suzana e dama da noite tem dias que to triste mas noutros me achando a mulher mais linda deste planeta com um astral pra lã de bom ta.Bjos e ficam com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a mulher mais incrível deste planeta se mantenha assim que ele também irá perceber!

      Excluir
  6. Olá Suzana, fiz o ebó e o adocamento há quase dois meses e não obtive a resposta desejada.
    Mas...continuo sentindo as dores de cabeça constantemente e ontem sonhei que estávamos "namorando" pode ser que os pensamentos ainda estejam se intensificando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcemos para que tenha sua resposta e que seu coração encontre o que procura...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com