Sou negra como à noite!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A Chegada da Primavera

Ontem encerrei os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério foram entregues na sua melhor morada e que as interpelações possam chegar com muita compaixão e que todos tenham feito da forma que ensinei de joelhos e cabeça baixa, mostrando humildade e respeito é assim que solicita intervenção e ajuda aos orixás. 

As datas para o próximo mês já estão disponíveis: (17 SEM VAGA), (18 SEM VAGA) e (19 SEM VAGA) de Outubro. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

E hoje começa a primavera, que renasça em nós as energias esgotadas, as esperanças perdidas, a vontade de se amar. Desejo o desabrochar para todas as flores do meu jardim que as mentes e os corações agoniados sejam ventiladas levando o pólen para brotar em outros campos é como se a primavera falasse: É preciso deixar ir o inverno, acreditar que outras experiências são possíveis.

Quero ver todas as minhas flores belas e cheirosas impregnando o seu perfume por onde passar, quero vê-las donas de si mesmas, fortes, empoderadas com o brilho e o mistério no olhar. Que Dama da Noite possa encantar cada uma de vocês dando um pouco de majestosidade para tombar os corações alheios e que este meu jardim esteja repleto de boas sementes... AXÉ!!!!!


"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira". Cecília Meireles 

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Suzana !!!
    Muito axé e que a nossa Dama da Noite possa atender e conceder nossos pedidos...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Daniel pouco são os homens que vem aqui pra falar algo, agradecer muito menos.

      Vocês pernas de calça fiquem a vontade para o transparecer aqui viu!

      Humm conto? Não conto? Posso falar Daniel? Ahhh falo mesmo!! Ele é um GATÃO viu meninas!!

      E apaixonado pela namorada dele LINDO casal. Acho lindo homens que não tem medo de se entregar,LINDO tudo que você faz para conquistá-la.

      Felicidades viu meu flor!

      Excluir
    2. Ahhh Suzana !!!
      Obrigado pelo elogio de coração .
      Ah de coração agradeço muito vc pelos trabalhos feitos para min, sou muito apaixonado pela minha namorada ,que pena que são momentos bons e felizes só instantâneo ,rs..
      Pretendo fazer o encantamento da porta do cemitério este mês novamente , queria ter participado do ebó ,mais as condições não deram certo .... Suzana vc é muito linda ,uma bela mulher e muito atenciosa ,muito axé .... Bjuss...

      Excluir

    3. Essa é dura na queda hein Daniel? Mas é bonito ver esse seu sentimento por ela. Você estar nas minhas orações para a intervenção de Dama da Noite e que sua amada possa ser o melhor pra você.

      Excluir

    4. Essa é dura na queda hein Daniel? Mas é bonito ver esse seu sentimento por ela. Você estar nas minhas orações para a intervenção de Dama da Noite e que sua amada possa ser o melhor pra você.

      Excluir
  3. Oi Suzana! Te mandei e-mail mas vc não me respondeu... por favor, realmente preciso e quero muito! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Que bonitona!! Cabelonn TOP!

    Cinthia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Dona Preta, hoje está "especialmente" difícil d suportar a saudade do meu amor, quase 5 meses longe.
    Minha querida já mandei 3 emails e não consegui uma resposta, por favor me ajude.
    Tive minha vida, meu noivado destruído por uma pessoa q tirou minha amada de mim, e não é nem capaz de faze-la feliz. Me dói saber q ela não está feliz. A amo muito, estou sofrendo demais, quero minha princesa de volta, poder cuidar, dar amor, carinho. Íamos nos casar no fim do ano, mas nossa felicidade despertou a inveja e a maldade de gente ruim. Me ajude, serei eternamente grata a Sra e a bela e poderosa Dama da Noite.
    Dona Preta, já estou sentindo fisicamente as dores da minha alma,por algum tempo achei q iria superar a perda, a solidão, a saudade, mas me enganei, estou doente.
    Só quero minha vida e minha felicidade com minha amada novamente.
    Lhe imploro por ajuda.
    Obrigada
    Paz e Luz
    Ele Be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de ter recebido, ou se recebi quando não respondo é porque escreveu algo ou fez pergunta besta que eu não tolero!!

      Excluir
    2. Foram esses q lhe enviei anteriormente, se houver alguma besteira peço q me perdoe.
      Oi. Boa tarde.
      Tenho acompanhado o blog, estou encantada com tudo e com vc que passa uma luz e uma alegria tão grande. Amooo a Bahia, costumo dizer que minha alma é baiana.
      Minha linda preciso muito de ajuda e tenho certeza que vc pode me ajudar. Estou em um momento extremamente difícil da minha vida. Estava muito feliz com minha namorada (relação homoafetiva), nos amávamos e tínhamos muitos planos para o futuro, ficamos noivas e íamos casar no final do ano, até que uma vadia que foi namorada dela viu fotos do nosso noivado e resolveu voltar do passado para destruir tudo, dentro de 14 dias destruiu tudo na minha vida, perdi minha amada, os amigos que tínhamos em comum todos me abandonaram, não recebi nem mais R$ 1,00, só aumentam as dívidas, e olha que eu tinha uma situação bem tranquila, não sei o que aquela vagabunda fez pra me destruir mas conseguiu e muito rápido. Estou sofrendo muito, já pensei até em tirar minha vida. Quero meu amor, minha vida e minha felicidade de volta, mas sei que pra isso preciso primeiro me reestabilizar financeiramente. Por favor me ensine um meio de abrir meus caminhos e pagar minhas dívidas rapidamente, hoje faz 73 dias que minha vida começou a andar mal e nesse período perdi tudo muito rapidamente. Quero minha noiva de volta mas pra isso tenho que ter condições financeiras, quero o Ebó da cebola ou outro ritual que a Sra julgar melhor ao meu caso. Por favor me ajude.
      Certa de sua atenção.
      Obrigada obrigada bj no coração.
      Ele Be

      Excluir
    3. Esse email não chegou pra mim não!

      Excluir
    4. Então acredito que a Sra. não tenha recebido os outros dois tbm, porque os enviei para o mesmo endereço de email.
      Mas lhe peço que se puder me ajude.
      Certa de sua atenção eu lhe agradeço. Obrigada.
      Paz e Luz

      Ele Be

      Excluir
    5. Reenvie ou deixe seu email aqui pra eu entrar em contato.

      Excluir
  6. Oi meninas!
    Faz tempo que não comento por aqui. Só queria fazer um desabafo.
    Minha é um caos. E a culpa é só minha. Sou covarde. Sou fraca. Medrosa. Sempre querendo atender às expectativas dos outros. Jamais vivi por mim mesma.
    Sou uma mulher de 35 anos, infeliz, com muitas mágoas. Amando com todo o coração um homem que eu não posso ter. Não tenho nem ânimo mais para orar, para pedir.
    Me desculpem por tanta tristeza!
    Eu precisava mesmo escrever um pouco do que sinto.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  7. Calma Sandra levanta a cabeca tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geisa!
      Eu estou tentando.
      Um abraço! Sandra.

      Excluir
  8. Bom dia, Suzana te enviei um e-mail ontem e estou no aguarde do retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem? Ohh fia foi a festa do caruru dos meus Ibejis, amanhã posto as fotos. Ainda estou na casa de mainha.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com