Sou negra como à noite!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos Rio 2016


Momento de tietar a seleção feminina de futebol do Zimbabwe e hoje vou pra Arena Fonte Nova (Salvador) assistir o jogo delas contra a Austrália. Porque a África está no meu coração...

A energia delas é contagiante, conversamos muito e brincamos pela areia da praia. Meu sonho é conhecer a África do Sul e Guiné Bissau e um dia eu voltarei na terra mãe

2 comentários:

  1. Bom dia!! Muita energia positiva pra essa seleção Suzana. Obrigada sempre por sua atenção, e muita expectativa de ótimos dias. Axé, bjss. Maria.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Suzana e todos que acompanham esse blog abençoado e maravilhoso. Hj é o dia do meu Ebo...Peço todas as energias positivas à Suzana hj, pois ela fará pra mim e eu minha parte. Fiquei louca atrás de Arruda pra tomar um banho caprichado e espantar todas as energias negativas, mas graças Acheiiiiiiiiii! ! Bom não sei se esta publicação vai sair no lugar correto, mas hj dia 11/08/2016, é o grande dia. Sei que logo voltarei pra dar boas novas, COM CERTEZA. Desde ja peço Agô e Motumbá Axé pra linda Dama da Noite. Obrigada Suzana, por tudo. bjssss Maria.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com