Sou negra como à noite!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Chamada para os encantamentos do mês de Agosto

E esta semana entra a Lua Nova e damos início aos encantamentos do ciclo do mês de Agosto, mês este, que pertence ao velhinho Obaluayê ATOTÔ!!!! Já acenderam a vela dele hoje??  E este orixá é perigoso com ele devemos ter muito RESPEITO. Quem deseja ter sua bênção e afastar qualquer doença de si e da sua família é bom acender uma vela branca (LUZ) toda segunda-feira neste mês de Agosto. Saravá meu vozinho (este é o nome que sempre me refiro a ele, AMO demais) Sempre tem coisas agradáveis que acontecem comigo neste seu mês. REVIRAVOLTA TOTAL!

Pois bem, logo informo que o ADOÇAMENTO PARA O AMOR DOS CASAIS acontecerá dia 15/08 hummmm estou "adogando", depois eu conto os lances de como estar meu bofe platônico, que já não é mais platônico, já até marcou encontro comigo eu que estou fazendo cú doce agora, termine seu namorinho primeiro meu bem, se quiser!! Já dei bolo e as porra,  não é assim não gato! ME CORTEJE E NOS RESPEITE porque se eu entrar na sua vida será pela porta da frente!!! *Risos

VOLTANDO as chamadas, logo após será o Encantamento da Lua Cheia que acontece na Porta do Cemitério e já tenho datas disponíveis para: (18 SEM VAGA)(22 SEM VAGA) e (23 SEM VAGA) de Agosto. Informo que não reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com 

Então é isso, neste mês de Agosto quero todas as flores do meu jardim acendendo a luz para Obaluaê, pois sei que vocês (as que sempre estão aqui interagindo no blog) tem realmente FÉ e RESPEITO pela religião ou entidade. NÃO são farsantes na crença, podem não entender muito bem o preceito, mas carregam a PUREZA e VERDADE no coração. E é isso que a Roda de Xirê reconhece, agradece e recompensa. Paó pra vocês!!!

Atôtô Obaluayê, Atôtô meu pai!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alline Fialho você sabe o que significa E-MAIL né? Pois bem, é isso que tem que me enviar!!

      Excluir
  2. Oi dona preta boa tarde...pode acender a vela dentro de casa? E é necessário falar algo...geisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode acender dentro de casa. Ao acender toque no chão porque este orixá é da terra. Peça MOTUMBÁ AXÉ (Benção) e e o salde ATÔTÔ!! E peça sua misericórdia e que ele afaste qualquer doença da sua família.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com