Sou negra como à noite!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Chamada para o encantamento da Lua Cheia de Setembro

E hoje eu encerro os trabalhos da Lua Cheia que acontece na Porta do Cemitério que todos os corações possam ser acalmados e que todos os pedidos possam ser dignos de serem atendidos pela Lebará Dama da Noite. 

Porém, não posso me responsabilizar pela forma que o solicitante vive no mundo, não posso me responsabilizar pelo caráter e das escolhas da vida de cada um. Orixá trabalha junto com você e não sozinho!

Como gosto de salientar:  Não tenho super poderes, sou matéria de carne e osso como você, tenho minha grande FÉ e uma INABALÁVEL adoração e cuidado com meus guias, porém é preciso que também tenha CRENÇA E RESPEITO pela religião, aqui não é loteria que faz apostas!!

E que todos possam ter realmente um coração genuíno para receber este Axé. Já tenho datas disponíveis para o próximo mês que são; (19 SEM VAGA)(20 SEM VAGA) (21 SEM VAGA) de Setembro. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito eu confirmo. 

Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com  

Mudando o assunto, hoje aproveitei a folguinha da campanha política que anda tirando meu sono e digo que 24h está pouco para dá conta de tudo. Não estou conseguindo nem tempo pra ir ao salão depilar meu sovaco. Oxeee tá brabo!!

Mas hoje fui na feira fazer umas comprinhas para os trabalhos, confesso que ADORO o ambiente ADORO o cheio das ervas, dos incensos, do barro. ADORO ficar proseando com os feirantes que sempre me oferecem um licorzinho, aí eu pego de quebra uma castanha, um amendoim, um camarão seco pra experimentar e tomele a prosear o tempo passando assim é tão gostoso. E estar chovendo muito hoje aqui em Salvador queria poder ficar embaixo do meu cobertor agarrada com a minha pantera cor de rosa de 1, 35m. Mas as obrigações não deixam. E ainda o povo do comitê fica me ligando, oxe resolva lá seu BO, estou de folga!




Chegue pra frente freguesa!!!

8 comentários:

  1. Oi Suzana. Estou sentindo falta das suas publicações. Espero que esteja bem.
    Muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Eu também to... leio tanto as antigas q acho até q decorei rs

    ResponderExcluir
  3. Suzanaaaaaaaaa saudades posta alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas!!!! É a campanha política que me deixando sem tempo e pra piorar meu notebook queimou o display hoje justamente hoje que iria postar as fotos da oferenfa de Oxum que realizarei hoje.

      Amanhã levarei meu notebook pra ver se tem conserto, pois sei que o bicho estar velho e cansado, se não vou ter que comprar outro aí eu faço a postagem da oferenda.

      Quem quiser pode acender uma vela branca ou amarela pra ela dá LUZ nunca é demais. E antes que me perguntem A MELHOR ORAÇÃO É AQUELA QUE VEM DO CORAÇÃO.

      Meu notebook ficando bom eu volto a postar. Beijos e cheiros...

      Excluir
  4. Vou ver e consigo postar as fotos da oferenda pelo celular, mas não vou poder escrever muito porque sai tudo errado o corretor do meu celular me odeia!!

    Farei a oferenda lá pelas 16h.

    ResponderExcluir
  5. Continuo procurando alguém para fazer o trabalho pra mim e não consegui encontrar ninguém que me inspirasse confiança. Sua palavra foi final? Há a possibilidade de voltar a atrás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luciana tudo bem sem problemas e acho que agora já entendeu como funciona já sabe que não faço mágica. Pous bem, me envie um novo email, mas para o jornalista.suzanatavares@gmail.com porque pois o outro email só acesso pelo notebook que deu chabum.

      Excluir
  6. Ainda bem que apareceu, estava parecendo que estava de mal rsr. bjs Adorooo tudooo. Marisa

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com