Sou negra como à noite!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Adoçamento de casais nas águas do mês de Agosto

E com tanto Axé está semana MARAVILHOSO, o adoçamento dos casais para União Amorosa não poderia ser diferente foi SUBLIME...
Quando coloco o toque das Yabás para cantar e saudá-las eu sempre caio em prantos emocionada e sei que é nesta hora que elas olham fixamente pra mim e vai ao encontro de cada um que solicitou para ver e sentir a energia verificando se a Fé é verdadeira. É no momento das orações e pedidos de súplicas que elas vem ao nosso encontro pra sentir se existi ternura e pureza no coração. Como já falei NÃO se pode engana-las, pois elas veem cada passo seu.

E que estas pessoas façam por merecer a presença delas e possam ser contempladas nos seus pedidos de amor. Um amor construído com Respeito e beeeeeem doce e que os magiados não consigam ter olhos pra mais ninguém. Que as Yabás Oxum e Yemanjá nos conceda este Axé!!    

O próximo Adoçamento acontecerá no dia 15 de Setembro, até lá meu povo.


Olha só a bichona aparecendo na praia na hora que fui entregar nas águas? Afff linda demais...E amanhã começa os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério SARAVÁ

28 comentários:

  1. É bonita demais, fico encantada. No próximo quero participar. Muito amor pra todos que participaram deste e muito amor pra voce Suzana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Vim aqui pra relatar minha experiência tanto com o adocamento quanto com o ebó. Há algum tempo eu lidava com um homem indiferente a minha pessoa. Era carinhoso, afetuoso, mas só quando estamos juntos, depois nada. Fiz o ebó e o adocamento e como as coisas mudaram. Esse mesmo homem hoje me dá atenção, se preocupa comigo,faz muito do que eu quero porque não quer me perder. Sou sincera, então, digo que ainda não alcacei tudo o que queria com os trabalhos, mas posso dizer que esses trabalhos não salvaram o meu relacionamento, já que eu não tinha nenhum, ele fez surgir uma nova relação, e o melhor, com o mesmo homem, a quem eu amo.
    Dama da noite, Suzana, mil vezes eu agradeço. Axé.

    Bjs,

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris flor de carrapicho do meu jardim, sabe o quanto torço por sua felicidade ao lado deste homem que você escolheu como único para te fazer feliz.

      Quero que volte e me diga que aconteceu aquilo que falei com você no último Ebó. Você sempre está nas minhas preces e intervenções. Eu fico feliz ao saber que está feliz... Ísegum!!

      Excluir
  3. Que depoimento lindo e verdadeiro Cristiane. Amo ler esses relatos, assim me fortalece mais e nossas outras colegas que procuram o mesmo. Tenho fé ... muitaaaa que serei atendida no meu Ebó e posteriormente, com certeza, farei o adoçamento também. Felicidades e que logo mais relate aqui, novas bênçãos. Axé a vc, NOSSA LINDA DAMA DA NOITE, e a querida Suzana.!! Maria do Socorro

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, eu tbem adoro ler estes comentários. SE Deus quiser, em setembro farei. Bjs a todos Marisa

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé que a DAMA DA NOITE vai me ajudar. Mas o melhor de tudo é que já me sinto bem, me sinto mais confiante, mulher guerreira e poderosa!!!!! DAMA DA NOITE já te agradeço antes mesmo de começar o ebó de cebola!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana quero muito fazer mais não estou conseguindo entrar em contato.. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Suzana, sua objetiva tem sido pontualíssima. Foi assim no arco-íris e agora na "bichona", como você mesma enunciou. Por aqui sigo confiante nos resultados da "cebola" e na assistência da SENHORA DAMA DA NOITE.
    Beijo,
    Jr

    ResponderExcluir
  8. Olá já fiz o da cebola, ele está comigo mas não como eu quero,as vezes bem outra não e continua com várias não assume Nda sério. Algo me diz q tem uma q está fazendo alguma coisa Pra ele se afastar de mim. Pois Ele parecia confuso atordoado. E ai Suzana o q vc me sugeri? Juliana baiana.

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra participar do próximo adocamento, fiz o ebo com vc, estou na espera com muita fé, Ater agora nenhum sinal mais tenho fé que tudo vai dar certo.
    Axe minha flor

    ResponderExcluir
  10. Oi gente boa tarde tudo bem? ..olha vim aq contar umas novidades pq sei o quanto os depoimentos nos fazem bem..pois então meu ebo foi dia 03\08 fiz com muita fé minha parte de la pra cá muitas coisas mudaram em minha vida..nosssaaa tá chovendo homens kkk só os top viu ..mais tô focada no meu amor na realidade em relação a ele ainda nada mudou estamos distante mais percebo q nossa linda dama tem cuidado dos detalhes pra nós unir. .sabe meninas não basta só pedir o amor de volta se vc não estiver pronta pra amar ..nossa linda dama está me preparando me ensinando a me amar mais..e aproximando a família dele de mim..olha q minha cunhada me odiava agora tá docinha .aproximou minha sogra enfim até de residência mudei coisa q não estava nos meus planos com tudo isso tenho só a agradecer por que estou vendo os resultados do ebo do jeito q eu prescizo e não como eu quero...já imaginou um relacionamento cheio de brigas por causa da família distância e etc... Tenho certeza q ele voltará mais primeiro tem q haver uma mudança ..então com isso quero dizer a vcs q só pq ele não procurou não significa q não vai voltar as vezes é necessário ser humilde e admitir os erros e consertar pra que o amor venha pra ficar afinal nossa dama e linda poderosa jamais vai trazer um amor q é algo tão lindo pra um lugar aonde avera só brigas...ela quer nosso bem..Laroiê dama da noite obrigada por estar sempre comigo ..e muitoooo obrigada dona preta pela atenção muitoooo axé... Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Geisa que as coisas estão se organizando pra você e que logo volte para me dá boas noticias, siga na sua luta e que a vitória possa ser certa!

      Te desejo muito amor renovado...

      Excluir
  11. Suzana, boa tarde!
    Estou sentindo sua falta por aqui, espero q você esteja bem e tenho pedido as entidades que te protejam sempre. Dê notícias. Muito Axé e um abraço carinhoso. bjs Maria do Socorro.

    ResponderExcluir
  12. Vou voltar sim flor ...aiiiiiiii tô toda boba q respondeu meu comentário ...rs como disse quero fazer o encantamento do cemitério ...depois o adoçameto etc.. Kkkk

    ResponderExcluir
  13. Sempre Fico encantada com seus trabalhos 😍 muito caprichosa sempre😍😍

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de falar sempre, pois pode parecer muita bajulação kkk. Mas concordo com vc Sol. O que me encanta Na Suzana é a determinação com que propõe a fazer o trabalho. Tão nítido isso. Parabéns Suzana. Sem mimimi e puxasaquismo. Vc está de parabéns. Não te largo mais kkkkk Marisa

    ResponderExcluir
  15. Oi gente bom diaaa ..bom dia dona preta tudo bem? ..queria fazer uma pergunta pra senhora . desde q comecei a ler o blog me apaixonei pela dama da noite ..não sou da religião mais tabem já tinha um carinho muito grande pelo seu tiriri Laroiê exu..enfim como fazem alguns dias do ebo a ansiedade tem me tomado de uma forma q chega doer ..e pra me segurar entro no blog leio depoimentos etc...tenho tentado conhecer mais nossa dama então entrei em um canal no YouTube aonde "ela" nossa dama da noite dava uma espécie de entrevista isso é possível? Seria verdade? Lá ela conta q era casada traiu o marido e q morreu por isso...na verdade não senti q fosse ela mais quem sou eu pra duvidar.. E só mais uma coisa é verdade q ela é mulher do seu tiriri? Desculpa talvez sejam perguntas bobas mais realmente quero saber mais dela pra poder falar com ela com mais intimidade e respeito ..obrigada viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível Geisa ela dá entrevista só basta ela autorizar, elas falam meio diferente e dá pra perceber pelos gestos e o linguajar próprio das Pombagiras.

      Tipo: perna de calça (homem), zimbre (dinheiro) fuada (cerveja) Cêcê (você) o jeito que treme os ombros e o quadril... falam alto com voz estridente, embora, Dama da Noite no estado calmo ela fala baixo e pausadamente quando eu estou em possessão dela anda na ponta dos pés com a cabeça erguida, mostrando ar de superioridade!

      Nossa ela é muito majestosa...

      E sim tem até música dela falando que ela é a mulher de Exú Tiriri, porém eu acho que a minha também dá uns pega no Exú Capa Preta, porque ela me fazia chamar muito pelo nome dele. Rummm aí tem viu. Risos

      Excluir
  16. Bem, gostaria de contar um relato aqui. Mandei um e-mail pra Suzana pedindo que ela me falasse sobre o Ebo de cebola. Estranhei que ela nao me respondeu. Insisti e mandei outros e-mails. E ela então respondeu. Ela me disse que não tinha falado comigo antes porque não gostou da maneira como eu falei. Pois bem, estou aqui pra dizer que mais do que nunca eu acredito na seriedade do trabalho que essa moça desenvolve. Se fosse pelo dinheiro ela não faria questionamentos. Se ela fosse uma pessoa ruim, não seria tão transparente. Queria dizer aqui que agora tenho ainda mais certeza da seriedade do trabalho que você desenvolve Suzana, e não digo isso pra voce mudar de opinião sobre mim, mas pra deixar claro o quanto eu admiro e respeito quem é fiel a aquilo que acredita. Não é todo mundo que teria coragem de ser tão sincero com outro. E eu respeito e admiro demais você por isso. Eu peço desculpas pela má impressão que causei. Não foi meu objetivo. Meu objetivo é, hoje, ter quem eu amo perto de mim. É bem provável que eu não tenha dito isso da maneira como se deve ou tenha parecido desrespeitosa. E isso eu não queria. Quero deixar claro aqui o meu respeito e a minha admiração pela maneira com que você desenvolve seu trabalho e como voce encara essa atividade tão especial que você foi comissionada a atuar.
    Paz e luz pra voce.
    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo o sofrimento alheio do coração e sei que dinheiro não dá em árvore, pois sei que além do suado dinheiro, empenhamos o mais importante nossa ESPERANÇA.

      Todavia, como pôde ACHO que perceber no meu blog eu sou muito DIRETA e FRANCA e tem algumas frases que vocês me indagam que eu NÃO TOLERO, acho até que é uma falta de ATENÇÃO porque se LESSE meu blog NÃO me perguntaria tal coisa e todos que procuram essa ajuda pela internet tem mesmo que desconfiar, CONCORDO!! Tem muitos pilantras proliferando falsas promessas, usando a religião de forma abusiva e brincando com a "Fé" das pessoas.

      Mas no meu blog Identidade Black já tem 06 anos, 470 postagens e 2021 comentários incluindo com este seu agora. E em nenhum momento você parou pra LER?

      E fica me perguntando as mesmas coisas que eu bato, falo, repito e saliento em cause em todas as postagens?

      Mostro minha cara, coloco foto inclusive da minha família, falo sobre minha vida pessoal aqui no blog e como costumo dizer pra muitas uma vida mais aberta do que isso só sendo minha ginecologista!!

      E ficar me fazendo as mesmas perguntas repetitivas aí eu me irrito mesmo!

      Segue seu email e onde estes tipos de perguntas eu não respondo e quando respondo e bem "simpaticamente", agora você entendeu né Luciana?

      "qual o tempo para ver resultado, se é realmente garantido."

      Excluir
    2. Eu entendi perfeitamente. E por isso pedi desculpas. Não para fazer com que você mudasse de opinião, até porque eu não tenho esse poder, mas para deixar claro que eu reconheço muito bem quando estou errada e não tenho o menor constrangimento em me desculpar. Isso não seria me diminuir mas deixar claro pra todos que se há nas pessoas que aqui vem um objetivo em comum, e se é você que é dona do blog, a forma como a sequência do trabalho deve ser seguida não é a minha, mas é a sua. Você está certa quando diz que eu não parei pra ler. Passei vários dias procurando na internet alguém que tivesse uma resposta pra me dar e quando achei o seu blog algo gritou dentro de mim dizendo que o caminho seria esse.
      Pois bem, li e reli em vários outros locais expressões iguais as que eu lhe falei, e por isso as reproduzi. Não estou justificando minha atitude, mas expondo meus motivos, que óbvio, não são obrigados a serem aceitos por você. Depois do que você me disse percebi ainda mais a importância de conhecer algo antes de fazer questionamentos. Nao estou aqui bajulando ou puxando saco, porque não é de mim, nem pretendo prolongar esses questionamentos.
      O que desejo de fato é deixar meu exemplo para que outros não cometam o mesmo erro. Para que também parem e leiam antes. Coisa que se eu tivesse feito, teria evitado essa situação ruim para mim.

      Excluir
  17. Obrigada dona preta ...na realidade no vídeo não mostra ela só o áudio ...q lindaaaaaa nossa antes deacompanhar seu blog já era apaixonada com seu tiriri Laroiê seu tiriri e me apaixonei pela nossa dama também. Nossa Suzana muito obrigada mesmo ..estava muito sem fé sabe sem rumo vivendo por viver ...tô amando ter conhecido seu blg...oooo Luciana quando eu decidi pedir o ebo li quase todos os comentários e principalmente as respostas da dona preta ...faz isso lê tudinho q vc entende ..e posso te. Garanti q quando se lê de coração aberto nossa linda dama da noitefica pertinho pelo menos comigo é assim axé bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei por não ler antes, geisa. Mas em uma coisa você está certa: Eu tô encantada com o pouco que eu li e entendi. Mesmo Suzana nao mais fazendo o ebo pra mim, me encantei com o
      que li aqui.

      Excluir
  18. Vai dar certo flor só ter fé.. Fale com nossa dama ela vai ouvir vc ...viu sei q dói e vc nem imagina a dor q estou nesse momento pq apesar da fé sou carne e a ansiedade tá me corroendo mais tenho fé muita fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei um outro e-mail pra Suzana porque eu procurei por horas na internet um outro alguém que pudesse me ajudar, mas não senti confiança em ninguém. Hoje pedi a dama que me indicasse um caminho, caso eu seja merecedora. Tô esperando uma resposta pra mim, caso eu mereça. Eu posso até ter pressa mas entendo que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Obrigada viu? Sei que você torce pelo meu bem, Geisa. E agora eu também torço pelo seu! Paz e luz!

      Excluir
  19. Oii Suzana, postando aqui o e-mail que te enviei:

    Olha quero só te manter informada sobre como estamos após o encantamento.
    Ele está mais carinhoso, muito mais pq ele já era. E sábado ele já me levou pra ir pro Samba onde os amigos dele estariam, coisa que antes ele mal fazia. Disse que eu estou conquistando ele. Antes ele me falava que faltava algo entre a gente.
    Demonstrou um pouco de ciúmes hoje kkkkkkk
    Bom, ainda falta muito pra chegar onde eu quero, mas já sinto diferença. E cada demonstração que ele faz eu agradeço as Yabas e a linda Dama da Noite.
    A vela e súplica continuo fazendo.

    Quando conseguir um dinheiro vou fazer o ebo da Cebola.

    Obrigadaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Oi Geisa, isso mesmo, foi o Encanto do Adoçamento.
      Logo vou fazer o Ebó da Cebola 😉

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com