Sou negra como à noite!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Resposta para JUJU



Quero colocar como postagem um depoimento raivoso que recebi hoje no blog e a minha resposta para JUJU


"MEU DEUS ISSO TUDO É FALCATRUA. ENTREI EM CONTATO COM UM GRUPO NO WHATSAPP E TODOS SEM EXEÇÃO NÃO TIVERAM RESULTADOS. UNS ENCOMENDARAM, OUTROS FOI A DONA PRETA QUE FEZ. NADA DE RESULTADOS. ESTES DEPOIMENTOS AQUI SÃO TODOS FORJADOS. QUERO VER SE A DONA DESTE BLOG TEM CORAGEM DE POSTAR MEU DEPOIMENTO.JUJU "


Além de publicar eu vou colocar como postagem no blog que é para quem me acompanha não ficar me perguntando o por quê restrinjo quem vou atender! Lembrando que NÃO atendo amantes, menores de 21 anos e se eu perceber em alguma palavra que a pessoa acha que sou Mister M pra fazer mágica NEM RESPONDO!

E respondendo a seu absurdo de criar estes depoimentos: Eu juro que NUNCA forjei nenhum depoimento eu não tenho paciência nem em responder ao povo quanto mais ter esta mente fértil e desocupada de criar estas histórias. JURO pela minha cabeça (Orí) onde irei daqui a pouco dá comida ao meu pai Ogum, hoje terça-feira dia 07 de junho, número e dia da regência de meu Ogum, onde volto as atenções pra ele. 

Primeiro JUJU volte neste mesmo grupo e pergunte se em algum momento eu falei, ou melhor, ESCREVI (o que tem como provar o que foi dito e nem desmentir o que foi escrito) que daria certeza de resultado esperando pela pessoa? Pessoas estas que a mim veio pedir ajuda e na sua maioria TUDO mansinho como se fossem os anjinhos sofredores de amor. Nesta hora só tem os inocentes!

Volte neste mesmo grupo e pergunte se não é esta resposta que dou?

- Esta certeza que será atendida eu não tenho como dá, porque ninguém consegue manipular a natureza. Ela NÃO faz o que mandamos e SIM tenta ajudar o que SUPLICAMOS. Orixá NÃO É MARIONETE!!! Quem irá julgar se seu pedido será atendido é a POMBAGIRA, é ELA quem sabe do teus passos. Faça sua parte; com Fé, Força, Concentração e Respeito e deixe que a Pombagira faz o dela.

Além o que eu respondo quando me perguntam de datas pra verem resultado:

- Em relação ao tempo não tenho como te dizer a exatidão, porque não depende de mim e sim da sua própria vivencia para com o universo, cada caso é um caso! Essa previsão é IMENSURÁVEL, primeiro porque não sou vidente, segundo porque isso não é matemática exata e terceiro e mais importante o que quero que entenda é que Pombagira NÃO É CACHORRO ADESTRADO vai do Axé, Respeito e estado de espirito de cada um...

Pra quem não me conhece eu até relevo as desconfianças e pela internet tem que ser desconfiado mesmo, realmente é muita FALCATRUA! 

Agora para aquelas pessoas que eu respondi e em muitas vezes sendo CURTA, IGNORANTE E GROSSA, pois não gosto de bajular ninguém! Deixando bem CLARO que eu faço minha parte o que não é pouca, pois nos dias de fazer os encantamentos, eu tenho que tomar meus banhos com ervas especificas, eu faço limpeza na minha casa e nos objetos que uso no dia dos trabalhos, purifico o ambiente e TUDO que toco limpo com ervas e incensos para que minha Pombagira possa vim ao meu encontro e possa aceitar as oferendas e os pedidos de vocês. 

Eu escrevo agora com o coração muito partido e com lágrimas escorrendo no meu rosto. Olorum é a testemunha da dor que eu sinto nos joelhos ao fazer tudo AJOELHADA E DE CABEÇA BAIXA porque eu suplico muito para que minha Dama possa atender esta pessoa e acalmar estes corações. Eu peço para que ela vá ao encontro dessas pessoas, olhe nos olhos e escute o coração E se a FÉ e as INTENÇÕES forem realmente verdadeiras que ela possa ter misericórdia a atender os pedidos. E como já falei aqui, muitos NÃO valem a pena!

Eu realmente NÃO ACEITO que estas mesmas pessoas que eu balanço o Adjá, bato cabeça no chão implorando a interseção nas vidas falem mal de mim! Estas mesmas pessoas que eu rezo com toda minha boa Fé e boa vontade em ajudar! Para estas mesmas pessoas que eu tiro foto do trabalho onde vem o nome dos casais LEGÍVEL outros com foto e vêem as oferendas postas onde falei que iria colocar.

NÃO ACEITO que estas pessoas a qual me privam de sair de casa após as 22h, me privam muitas vezes de minha vida pessoal; de sair durante a semana pra balada, não comer determinadas comidas, de namorar, porque para isso tenho que ter dias estabelecidos. Me privam de até poder mestruar, onde tenho que tomar injeções de três meses o que pode prejudicar o meu grande objetivo neste momento que é ter filhos, pois a permanência dos contraceptivos podem dificultar a minha ovulação. 

São estas pessoas que me privam nos dias de fazer os trabalhos em usar roupa de cor que por RESPEITO só posso usar BRANCO. São pra estas pessoas que eu acordo as 6h da manhã pra acender a vela do orixá do dia para pedir a permissão, me viro pra correr contra o dia pra na hora que eu estabeleci o trabalho, eu cumprir com a minha palavra e tudo está pronto pra a realização.

E após fazer tudo isso ainda diz que eu enganei e ludibriei? O que não posso é me responsabilizar pelas atitudes das pessoas, de como elas se portam neste mundo, de como elas ACHAM que é as religiões de matrizes africana. Nos meus encantamentos NADA é obrigado e sim medido pelas suas ações, pelo seu MERECIMENTO.

Tento ser mais DIRETA e CLARA possível, não prolifero falsas promessas. Isso aqui pra mim não é uma brincadeira é algo que a mim foi imposta, se eu não cuidar desta minha parte espiritual a minha profissional não anda!

E ter pessoas a qual eu interpelei mentindo dizendo que eu enganei e falando mal de mim só irá me fazer restringir ainda mais o publico a que vou atender. Por UM, TODOS pagam!!

14 comentários:

  1. Olá Suzana, acho que vc não precisa preocupar com futilidade. Acredito que vc já fez seu nome e tem um monte que acredita em vc. Eu pra ser sincera, muitos na net me enganaram. A primeira vx que te procurei de imediato sente confiança. A única que dentre outras transparencia,da a conta bancária com seu nome. Pra ser honesta, não será comentarios inuteis que fará eu ficar descrente em relação 'a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, suzana oxalá nosso pai maior sabe de todas as coisas.um.Abraço

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de identificar. Marisa

    ResponderExcluir
  4. Su lindona

    Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida, vem alguém com tamanha ignorância e nos surpreende né rs! Pessoas limitadas, com mentes limitadas, pensam que magia é mágica kkkk, a magia acontece dentro de nós, vc faz sua parte mas temos que fazer a nossa também, e se o boy não estiver no caminho e sem merecimento, não há magia branca, negra, vermelha, cor de rosa rs, macumba ou feitiço que resolva. E quando acham que os Orixás devem nos servir... kkkkk... acho graça. Enquanto essas pessoas não saírem de suas limitações nada acontece mesmo, e vão sendo enganados aqui e acolá com promessas mentirosas de pais de santo por ai... E enquanto vc Su, faz de tudo pra ajudar, coloca fotos, coloca seu rosto, se privando e disponibilizando seu tempo e energia, vem essas pessoas mesquinhas colocar a culpa em vc que “não deu certo”, não deu certo por elas mesmas, isso sim.

    Que isso sirva só de aprendizado pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Suzana sou grata por ter encontrado alguém honesta como vc. Só tenho a agradecer o trabalho que faz! Imagino o sentimento de decepção que esta sentindo, mas não fica assim não!! Muito Axé para vc... Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher só pode estar muito desesperada, juro que fico até com pena. As vezes nós não conseguimos ter aquilo que queremos e perdemos a razão. Viver é um eterno aprendizado. Eu passei por um sofrimento assim, minha mãe faz orações muito poderosas fez de tudo para o meu ex voltar e ele não voltou. Como ela me disse as vezes a pessoa não está mais no nosso destino e temos que aceitar e entender, não culpo a minha mãe ela fez de tudo, mas não deu certo. As vezes não é pra ser, não importa quem faça o trabalho.Se não for o melhor pra você o trabalho não vai ser aceito. Paz e amor pra todos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzana e seus seguidores!
    Se tem uma pessoa que é totalmente verdadeira no que diz e no que faz, é vc Suzana. Então podem dizer o que quiserem contra, pois só quem teve contato e soube compreender os fatos é que não darão importância à comentários maldosos.
    Eu, por exemplo, não fui atendida pela Dama da Noite quando pedi de volta o homem que tanto gostava, mas lembro-me bem que quando procurei a Suzana, esta simplesmente me respondeu com a frase: "Tem mesmo certeza de que quer este galinha de volta?". Então, ignorando o toque que me deu, eu insisti em encomendar o Ebó. Resultado: Ele não voltou,porém vive a me procurar dizendo que sente saudade.Eu por minha vez, ainda gosto dele mas compreendi os sinais que a linda Dama da Noite e a Suzana me deram e não o quero mais, poi este terá que mudar muito pra ficar comigo, pq se isso acontecesse com certeza eu iria sofrer muito!....Ahhh, mas não pensem que fiquei desamparada, pois minha querida Dama da Noite me presenteou com um amor verdadeiro, o qual não é o principe que pedi, pois hoje tenho a certeza de que vivaria um sapo horrendo, mas é o amor que eu tanto pedi, alguém que me amasse de verdade e que me fizesse amá-lo.
    Sei que seja o que acontecer, Ela (Dama da Noite) sabe o que faz!!!...Eu só teno a agradecer a essas duas maravilhosas benfeitoras! Obrigada Suzana e obrigada Pombagira Dama da Noite!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler seu blog, e sabe acho que vc esta sendo alvo de inveja, não tem outra explicação. Eu sei de sua dignidade e olha que nem a conheço mesmo assim sempre me tira dúvidas sempre disposta a esclarecer.Se fosse vc nem perdia tempo com essas calúnias. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas, as flores do meu jardim...

    Leio esses comentários chorando muito e agradecendo por vocês serem a prova de que não sou mentirosa, eu NUNCA iria brincar com isso! Porque se não fosse por Dama da Noite EU HOJE NÃO ESTARIA AQUI ENTRE OS VIVOS! Foram eles (meus guias) que me levantaram quando TODOS OS MORTAIS me viraram as costas.

    Eu sei que não devo ligar porque eu sei da verdade, mas isso me machuca, pois são pessoas as quais eu tentei ajudar, as quais eu fui muito transparente em TUDO. E desfazer desse meu lado me entristece!

    Mas hoje vou tomar um banho de espada de Ogum vou me fortalecer, porque hoje a noite tem mais Ebó pra fazer e que esses de hoje não me decepcionem! E pedirei perdão pelos o que me ofenderam até porque percebe-se que NUNCA tiveram a FÉ, RESPEITO E CRENÇA VERDADEIRA...

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana,

    Li agora a sua postagem e fiquei bem revoltada. É certo que as pessoas fiquem tristes por não obterem o resultado que tanto esperavam, agora acusar você se prometer certeza ou mesmo de forjar comentários e tão ridículo que nem sei como mensurar. Quem te conhece sabe que você é objetiva e direta demais pra ter paciência pra esse tipo de palhaçada. Além disso, diferente de muitos picaretas que tem por aí, você sempre mostrou exatamente quem você é. Na verdade, quando encontrei o seu blog, foi isso que me chamou a atenção. Lembro que no primeiro e-mail que eu te mandei você deixou claro que iria pedir a Dama da noite por mim, e NUNCA fez promessas vazias. Nisso, já fazem mais de um ano. Lembro que na primeira vez não fui atendida. Mas depois, foi tanta a minha confiança na sua seriedade que eu a procurei novamente e é graças a sua petição e a Dama da noite que tenho o que tenho hoje. Não fique triste, não gaste a sua energia com quem não merece.

    Abraços,

    Cris.

    ResponderExcluir
  11. Não fique triste por causa dessa s pessoas vazias.infelismente muitas vezes falam sem pensar.vc e uma guerreira,e sempre muito direta nos seus esclarecimentos.as pessoas não entendem que dependem muito delas para que a tudo de certo,que não basta somente um ritual pra tudo se resolver,e preciso fe,respeito,e principalmente merecer ser atendida.vc Suzana e uma flor enviada pra poder perfumar nossas vidas,nos mostrando um caminho mais florido,não se abale com esses comentários,o importante e seu coração está em paz.

    ResponderExcluir
  12. Nada a ver essa tal JUJU ae. Falcatrua é ela. Eu fiz o ebó, troquei email com vc ha pouco tempo. No momento em que senti meu corpo inteiro arrepiar em calafrios, eu sabia q daria certo, que a minha Sra.Dama da Noite estaria me escutando. Deu certo. Ela reapareceu, porém entendo que a convivência é por nossa conta, fazer dar certo tem que depender da vontade dela tbm. O ebó cumpriu o objetivo, trazê-la de volta, eu reconheço isto. Hoje, a minha luta é tentar adoçar o coração amedrontado dela pois ela, mesmo reaparecendo, está perdida em meio ao medo e a dúvida. Suzana, sou muito e imensamente grato a você. Mesmo não te conhecendo, decidi confiar em vc no dia em que sonhei contigo, sonhei que vc me perguntava o que me deixava aflito, sonhei com o ebó. Não me arrependo nem um pouco. Muito pelo contrário, te recomendarei sempre que me perguntarem.
    Um forte abraço e muito AXÉ!

    Ricardo Daniel Araujo

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, entrei em contato com vc ontem por e-mail e por motivos lá explicados não fiz ainda , mas farei... creio que vc não deve se preocupar com o que pessoas de pouca luz, vc é uma pessoa que brilha e que transmite confiança

    ResponderExcluir
  14. Não existe nada certo nesse Universo. O que existe é fé e consequências sobre todos os atos que fazemos.
    Nos caso do Ebó da Cebola eu tenho certeza de que a Dama da Noite vai ajudar aqueles que tenham fé nela. E temos que ter humildade suficiente para aceitar o que é melhor para a gente, pois a Dama da Noite sabe o que vai ser. De repente não é o momento ideal de termos alguém conosco pois precisamos melhorar outros aspectos da nossa vida.
    Eu fui abençoada por ela, mas sempre tive e tenho em mente de que se em algum momento eu tiver que ficar sozinha novamente, eu aceitarei com resignação, pois vou entender de que isso será importante para mim por algum motivo.
    Vc é guerreira, Suzana e o simples fato de vc fazer essa postagem já demonstra o seu caráter.
    Fica bem! Um beijo.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com