Sou negra como à noite!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Comida para meu pai Ogum

E é com grande prazer e satisfação que hoje Terça-feira dia 07 dou comida para meu pai Ogum, orixá guerreiro que sempre está a minha frente abrindo meus caminhos e o fechando para as conspirações malignas. E que o senhor possa nos dá o bom segundo semestre. OGUNHÊ!!!!!!!! 

Primeiro preparando o banho de manjericão que é a folha de Ogum
Bato cabeça, firmo ponto sim senhor!!
E assim eu peço sua proteção e permissão. PATACORI!!!!

3 comentários:

  1. E esse cabelo? rs lindo inveja branca...

    ResponderExcluir
  2. É essa a mulher q tem 30 anos?
    Cara de novinha demais, 24 aninhos.
    Linda suzana.
    Juliana baiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos. 32 flor, esses 24 aninhos aí ganhei o meu dia...Risos

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com