Sou negra como à noite!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Novo Blog Da Dona Preta

Minhas florzinhas por conta dos ataques dos hackers que está demais, ôh povinho insistente viu!? Estou comunicando que por precaução criei um novo blog chamado Blog da Dona Preta segue endereço: www.blogdadonapreta.blogspot.com. Caso vocês encontrem na internet já sabem que sou eu mesma Suzana Tavares a moderadora.

Já consegui importar todas as postagens, fotos e comentários e na mesma proporção que atualizarei o Identidade Negra também atualizarei o Blog da Dona Preta.  Pois a qualquer momento eu posso desativar a conta jornalista.suzanatavares@gmail.com e o blog Identidade Black. Por enquanto tudo permanece o mesmo, podem continuar a acessarem o blog e enviar email para o jornalista.suzanatavares@gmail.com, pois ainda é o principal.

Já também informo o meu novo email que é: suzanatavares1@gmail.com, ANOTEM!! Nesses dois até o momento eu respondo. Então é isso aí, mais um cantinho só nosso! E seja bem vindos. Saravá!!!

E para que não aja dúvida está aí minha foto nos dois blogs:

2 comentários:

  1. Dona preta boa noite o feitico do ebo da cebola e poderoso mesmo muda ate o pensamento da pessoa se ela tiver com raiva fica mansa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é MERECIMENTO NÃO posso afirmar nada! Cada caso é um caso! Mas feitiço não faz ninguém virar um zumbi retardado!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com