Sou negra como à noite!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bão São joão proçês tudim


E o inverno chegou... trazendo muito encanto... e é a estação perfeita pra dançar aquele xote agarradinho pra esquentar a costela.

Eu vou aqui na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia como todo ano vou curtir o São João lá que é PORRETA e aproveitar pra rever a parentada. Bora tomar licor, comer amendoim, dançar forró e pular fogueira meu povo!!!

Vamos celebrar o orixá do fogo. Kaô Cabecilê!!!

5 comentários:

  1. Eu não entendi nada agora. Não sei quem consultar, postagem igual http://casadedandara.blogspot.com.br/ . Você Dona Preta é a mesma Dandara? Fiz a mesma pergunta no outro blog.


    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois e ainda o blog fake Casa de Dandata coloca minha foto. Vou ter que denunciar esse blog e conto com a ajuda de vocês.

      Excluir
  2. Mila seja inteligente e raciocine só um pouco: OLHE a data de criação do meu blog e olha a criação desta imitação do blog Casa de Dandara?

    Outra já coloquei uma postagem falando sobre isso. Olha minhas fotos que inclusive estão copiando também o que já gera grandes prpblemas. Bou prpcirar meus direitos na delegacia de crimes da Internet é já notifique ao google sobre A cópia de conteúdos. Só questão de tempo para o Google remover a conta e quero todo mundo fazendo mesmo. Vou fazer uma postagem é explicar como denunciar o abuso. Quanto mais pessoas denunciaram mais rápido o Google removi o blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor.nossa que cara de pau ainda coloca sua foto aff sem noção msm quanta inveja eu em..bjs axé minha linda.. Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar e o blog foi removido. Já tinha entrando em contato com um advogado para denunciar na delegacia de crimes cibernéticos por onde descobriremos o IP e chegar até a pessoa creio que dinheiro essa porra não tem pra me pagar indenização, pegaria pelo menos três meses de prisão. Pelo menos ficaria sujo perante a justiça.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com