Sou negra como à noite!

domingo, 12 de junho de 2016

Adoçamento para o amor

É hoje o dia dos enamorados...E é hoje que dou inicio ao Adoçamento de casais que este novo encantamento possa ser bem recebido pela Yabás (Oxum e Yemanjá). Que as sereias adocem a vida e o amor de vocês e que retirem qualquer empecilho!

Que as águas doce e salgada possam acalmar estes corações. Muito bom fazer este trabalho dá uma paz de espirito tão grande, além do sono e da moleza no corpo que estou sentindo, eeeeita esse banho que tomei com alguns dos ingredientes do adoçamento me deixou toda mole, além de docinha, docinha... *Risos 

Então é isso ALAFIÁ!!!!!! (Felicidade, tudo de bom)  

P.S: Recebi um convite para passar o final de semana romântico no Litoral Norte, mas como já tinha este compromisso não deu! Por mim, por mim (balançando o ombro) não queria mesmo! Buaaaaaaaaaaaaaa. Ohhhhh judiação!!!!!!




Feliz dia dos Namorados

O próximo adoçamento será dia 11 de Julho

5 comentários:

  1. Suzana passando pra te agradecer, depois do adoçamento ele anda tao atencioso e moramos em cidades diferentes ai tudo que ele vai fazer me da satisfação. Que Deus continue te abençoando dessas pessoas invejosas, eu te acompanho desde 2014 e não troco. aniely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiii Aniely (está é outra flor carrapicho que tenho está comigo desde o inicio). Estou dando pulos aqui de alegria. Pera que vou gritar Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

      Flor que noticia MA.RA.VI.LHO.SA...E depois criticam as minhas "experiências". Risos. Mas foi Dama da Noite quem mandou fazer e se ela manda eu obedeço, Agora engraçado as pessoas que fizeram TODAS são antigas a mais nova é você Cris e já tem um ano comigo.

      Aniely minha flor serena quero ver esse homem AMARRADO, GRUDADO E SELADO em você. E pelo amor de Olorum TENHAM FILHOS!!!! Quero muito dizer aqui que meus encantamentos trazem o AMOR ETERNO.

      Excluir
    2. Sei que vou voltar aqui e publicar que fui merecedora pela Dama da Noite de todos esses seus desejos Suzana. Beijos!! Aniely

      Excluir
  2. Se eu pudesse, eu fazia um a cada mês. kkk. O pròximo será a chamada do cemitério. Bjs colegas. Marisa

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com