Sou negra como à noite!

sábado, 23 de abril de 2016

E a Lua Cheia chegou!!


Pra quem tanto esperou és que ela chegou... Lua cheia de encantos que é a melhor lua para encantamentos amorosos, Dama da Noite ADORA, sempre fica a gargalhar e o perfume dela eu sinto assim que a lua aponta no céu. É ela confirmando presença que chegou em terra!!

E que a senhora possa atender esses corações em agonia e conceder a volta dos seus amados, pois é o que sempre falo quando começo a interpelar por vocês - Seja misericordiosa mãe, porque eles só querem amar e serem amados.

Que a senhora Legbará possa ir ao encontro de cada um nesta lua no momento da oração e observar atenta seus pedidos, olhar nos olhos e escutar o coração de cada um, e se a FÉ, o RESPEITO e as INTENÇÕES forem verdadeiras que a senhora possa ajudá-los, pois a senhora conhece as agruras de um coração em sofrimento.

E para quem não conseguiu participar deste Encantamento na Porta do Cemitério de Abril, aviso que o próximo já tem datas disponíveis para: (21 sem vaga), (22 sem vaga), (23 sem vaga)(24 Sem vaga) e (25 sem vaga) de MAIO. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com.

Que todos estejam preparados. Saravá Pombagira!!!!

3 comentários:

  1. Salve Dona Preta... Orgulho que tenho de você e de nossa Dama da noite, chego ficar toda arrepiada. E que nesses encantos da lua cheia vários corações se alegrem com a volta de seus amores. Iségum a todos.
    Bjs amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá suzana, vc poderia me dezer um pouco sobre este ebo da porta do cemitério.Juliana baiana

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ