Sou negra como à noite!

sábado, 23 de abril de 2016

E a Lua Cheia chegou!!


Pra quem tanto esperou és que ela chegou... Lua cheia de encantos que é a melhor lua para encantamentos amorosos, Dama da Noite ADORA, sempre fica a gargalhar e o perfume dela eu sinto assim que a lua aponta no céu. É ela confirmando presença que chegou em terra!!

E que a senhora possa atender esses corações em agonia e conceder a volta dos seus amados, pois é o que sempre falo quando começo a interpelar por vocês - Seja misericordiosa mãe, porque eles só querem amar e serem amados.

Que a senhora Legbará possa ir ao encontro de cada um nesta lua no momento da oração e observar atenta seus pedidos, olhar nos olhos e escutar o coração de cada um, e se a FÉ, o RESPEITO e as INTENÇÕES forem verdadeiras que a senhora possa ajudá-los, pois a senhora conhece as agruras de um coração em sofrimento.

E para quem não conseguiu participar deste Encantamento na Porta do Cemitério de Abril, aviso que o próximo já tem datas disponíveis para: (21 sem vaga), (22 sem vaga), (23 sem vaga)(24 Sem vaga) e (25 sem vaga) de MAIO. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com.

Que todos estejam preparados. Saravá Pombagira!!!!

3 comentários:

  1. Salve Dona Preta... Orgulho que tenho de você e de nossa Dama da noite, chego ficar toda arrepiada. E que nesses encantos da lua cheia vários corações se alegrem com a volta de seus amores. Iségum a todos.
    Bjs amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá suzana, vc poderia me dezer um pouco sobre este ebo da porta do cemitério.Juliana baiana

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com