Sou negra como à noite!

terça-feira, 1 de março de 2016

Chamada para o Encantamento da Lua Cheia: Abril

E esse mês de março é de quem??? Sou dá maré de março, ariana, filha de Ogum, hummm quem aguenta??  Dia 24 é a data do viado e é o dia do aniversário desta Diva que vós escreve. Quem quiser me mandar presentes eu aceito ou se quiser me enviar passagens para as ilhas gregas também. Risos

Portanto, nesta Lua Cheia de março que cairá na semana do meu niver, êbaaaaaaa e feriado da páscoa, só farei o Encantamento da Porta do Cemitério no dia 23, pois irei viajar e cuja a vaga já foi preenchida.

As datas disponíveis são para Abril: (23 sem vaga)(24 sem vaga)(25 sem vaga), 26 e 27/04. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo. Quem desejar é só enviar email para:  jornalista.suzanatavares@gmail.com

"São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no meu coração"...

Dia 24 de março eu dou passagem por mais uma lua de anos

5 comentários:

  1. O meu é dia 26 haha Arianas são fogo. Amanha ja farei o restante do deposito do ebó de cebola, estou com muita fé.

    ResponderExcluir
  2. Passando para lhe desejar um super, mega, blaster feliz aniversário cheio de muitas bênçãos Suzana. Que você continue essa pessoa iluminada que nosso Pai enviou para dar alegria, paz e fé a tantas pessoas através de sua sabedoria...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que a Dama Da Noite realize os meus pedidos ela é mulher e amiga te amo muito Dama Da Noite Você está sempre no meu coração sou um ser humano com falhas e diversos defeitos se fiz algo errado perdão minha rainha você que só me trás alegria para a minha vida beijosssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Já mandei e-mail. ..tô no aguarde de sua resposta. ..ansiosa! !

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzana ! Me tira uma duvida? No ebo da porta do cemitério,vc faz mais de um por dia? Beijos Hel

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com