Sou negra como à noite!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resumo meu


E como estão minhas flores? Se divertiram neste carnaval? Beijaram muito? Usaram camisinha? Alguém ficou bêbada ou foi só eu? *Gargalhadas

Aproveitei bastante, mas confesso que não beijei ninguém nesse carnaval fiquei com medo desse problema da zika vírus ser transmitida pela saliva. Me-ni-na está difícil levar uma vida de solteira nesse país, viu!! Porém, o inverno vai chegar e darei providência nesse status civil, tem uns pombo sujo que estão me rondando aí, mas bate tudo no liquidificador e não dá um que preste, não para merecer minha companhia e fidelidade.  

Mas na ilha eu CAUSEI, as mulheres ficaram insanas querendo saber quem é a preta do cabelo vermelho? Vinham tudo tirar a prova, vinham me vê com os próprios olhos que a terra há de comer pela inveja e lá eu estava mesmo exalando os feromônios da sensualidade, na minha pose de madame, pelas fotos dá pra tirar o desiquilíbrio que causei!... Beijei, beijei e beijei e outra não roubei namorado de ninguém, ele veio porque ele quis e sempre deixei a porta aberta sendo muito CLARA informando eu iria embora e ela ficava, portanto fizesse as pazes com sua mulher e lá pra mim era Vegas; O que acontece em Vegas, fica em Vegas. E LÁ ELES ficaram. Bloqueei logo todo mundo pra não me encherem a paciência. Aqui em Salvador já estou em outras histórias...

Estou querendo abrir meu coração, mas me falta homem que valha alguma pena e sem modesta mesmo - EU SOU UM MULHERÃO DA PORRA, UMA MULHER GUERREIRA QUE CHEGO JUNTO, ESTOU SOLTEIRA E O CABRA TEM QUE SER MUITO INCRÍVEL PARA MUDAR ESSE MEU STATUS. 

Estou olhando, analisando, discutindo o assunto com os bofinhos e lógico querendo conhecer AQUELE CARA que me faça estremecer, que me leve as nuvens, que tenha atitude e que seja HOMEM PORRA... Mas estou me divertindo nessa fase - SEM COMPROMISSO!!!

Semana que vem começam os encantamentos amorosos e vou aproveitar e tomar o banho que ensino para minhas flores do encantamento da Lua Cheia porque quero ficar IRRADIADA.

Eeeeeeita até parece brincadeira, mas vou ter que terminar logo esse texto porque tem um bofe que acabou de me ligar dizendo que está aqui na porta de minha casa mandando eu sair pra vê-lo e nem estou arrumada, depois eu corrijo os erros. Affffff. Fui!!!!!

Eu sou encrespada e empoderada

11 comentários:

  1. Linda gostei muito o que você escreveu concordo kkk bEIJOS Dona Preta

    ResponderExcluir
  2. Risos e gargalhadas.. Mulher mais vc eh porreta... Maravilhosa. 😘😘😘😘Qlqr dia desses vou fzr meu encantamento tbm e trazer meu homem de volta... Mt axé minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Aí vou fazer o meu encantamento essa semana e volto pra falar do resultados. Bjs suelen

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ler os teus posts :)
    A sua energia é incrível.
    <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline mulher!!!! Cadê você?? Suma não mana! Me conte as novas e os bofes? Ou você está aposentada? Risos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Rum sei,faço até ideia! Então não me conte mesmo porque sabe que minha língua é felina! *Rs

      Desde que você esteja em paz isso que importa. Felicidades florzinha

      Excluir
  6. Linda Suzana!!! Tb amo seus posts!!!! Gde beijo!

    ResponderExcluir
  7. Também acompanho os posts, e adoro todos, só não sei o nome da Casa de Axé de Suzana. Revela pra gente por favor, quero um dia pegar um avião e descer pra Salvador pra sentir esse axé de perto.

    Carla Trindade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhhh Carla essa história é looooonga, mas em resumo fui doutrinada pela minha avó, dela que herdei essa missão de ajudar as pessoas e o Ilê que eu frequentava eu parei de ir já tem bastante tempo, por causa dos "irmãos" de santo; muita fofoca, inveja, intriga, um fazendo macumba nada agradável pro o outro, quando se herda um Orí ruim minha filha não tem santo que dê jeito e lá se encontravam esses tipos de pessoas e os incomodados que se retirem, foi o que fiz! Enfim, hoje tenho meu assento e cuido na minha casa mesmo, sei que ainda vou ter que cuidar de um cargo importante no Ilê, mas enquanto posso vou me esquivando parecendo Jackie Chan.Risos.

      Mas quando Ogum decidir ele vem me buscar até debaixo da cama, até então eles vão me permitindo trabalhar e cuidar da minha vida profissional, afinal foi o que tanto pedir.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com