Sou negra como à noite!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ritual de limpeza espiritual

A semana esperada começou e aproveito a minha primeira semana do meu ano novo individual (agora 31 anos de idade) e fiz um banho e ritual de descarrego e despacho das energias negativas que sei que estavam me rondando (olho grande e inveja é a pior macumba maligna que existe), mas agora estou com meu Orí mais tranquilo e áurea limpa, parece que saio uma tonelada do meu corpo, aproveitei também e fiz uma limpeza espiritual aqui em casa e amanhã retorno aos trabalhos com todo anergia e Axé vibrante. Alafiá!!!


Folhas frescas, pois sem ervas nada se faz. Está é uma junção de folhas especificas para ter a proteção do meus Orixás


O mais conhecido, e como o próprio nome diz, o Banho de Descarga (ou descarrego) serve para descarregar e limpar o corpo astral, eliminando a precipitação de fluídos negativos (inveja, ódio, olho grande, irritação, nervosismo, etc). Suprime os males físicos externamente, adquiridos de outrem ou de locais onde estiverem os médiuns. 


Estavam todos presentes (meus protetores) e como sempre fico muuuuito tonta e lerda. Motumbá Axé!!

Durante 15 dias vou ficar sem comer determinadas comidas, usar umbigueira e só vestir branco além de abstinência total de sexo, meu namorado não pode nem encostar em mim, está vendo o que eu passo para ajudar as florzinhas? Essa parte ninguém sabe e nem faz questão de saber! Por isso que tenho que estipular os dias e quantidade exata para realização dos trabalhos, porque se não tiver normas eu não saio de casa, não trabalho, não me divirto, não namoro, ou melhor não vivo minha vida. 

Eu também tenho que ficar de resguardo e privada de várias coisas que ninguém faz ideia. Se meu espirito não estiver bem nada vai fluir e tenha certeza que minha Dama não vai vim até mim pra ajudar você. Estou na paz e assim esta semana pretendo ficar, meu corpo e o ambiente estão limpos Dama da Noite agora pode vim. Saravá!!!

terça-feira, 24 de março de 2015

E o dia é só MEU!!!!

Acabou de chegar. Amor AMEIIII!!

Hoje faço 31 anos de idade. ÍSEGUM!!!!

Me deseje parabéns porque hoje é meu aniversário!!!!!


É meu aniversário e o bolo é todo meu, brincadeira, quer?

E só tenho que agradecer a toda a Roda de Xirê e em especial ao meu pai Ogum por mais um ano de vida, pois cada ano de pé é uma vitória e que me concedam mais e mais luas... #olorumnocomandodetudo 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Peço desculpas, mas sou assim!



Essa frase foi feita pra mim, pontuando quando algumas florzinhas me perguntam mais de uma vez a mesma coisa ou quando eu já dei a resposta antecipadamente e mesmo assim me perguntam novamente. Não sei porque as pessoas não lê o email por inteiro que envio, ou se lê "fingem" não terem lido, está tudo muito bemmmm explicado, mas fazem questão de perguntar novamente EU NÃO SOU PAPAGAIO DE REPETIÇÃO, MINHA PALAVRA É UMA SÓ e perguntas repetitivas realmente eu NÃO TOLERO, quem me conhece sabe que perco a paciência chego até a não responder. O que faço é respirar fundo e escrevo - RELEIA!!! 

Gente tudo é ESCRITO não tem nem como dizer que não foi dito! 

Sou filha de Ogum tenho mesmo um gênio difícil reconheço, as vezes sou bem dura nas respostas e tenho que ser, pois se não fizer assim ninguém coloca o Orí no lugar, sou direta nas respostas e verdadeira, não estou aqui pra enganar ninguém,  EU FALO O QUE SE DEVE FALAR E NÃO O QUE QUEREM OUVI, sei que muitas querem ficar trocando email para simplesmente desabafarem, leio (só não pode ser texto muito longo) me compadeço, dou simpatias para acalmar o Orí, mas quero que compreendam que também tenho minha vida, meu trabalho na assessoria de comunicação, impressa, na produção de eventos, meus problemas e não tenho como absorver e parar pra ficar conversando com todos que me pedem conselhos e logo digo que não sou conselheira amorosa até porque sou péssima pra isso (vá por mim não queiram meus conselhos), sou mesmo curta e grossa pra lado de homem. Meu lema é: -  Se está comigo é porque quer, se não quer pegue a pista, porque eu não dependo de nenhum homem pra ser feliz. Se quer ficar comigo chegue junto e vamos ser feliz porque amar é muito bom e ser correspondido é o que me interessa...

Quando me perguntam  -  É garantido o resultado? A minha vontade é responder assim: - E orixá dá nota fiscal? Porque se dá eu tenho váaaaarias pendenciais e quero me queixar no Procon ou as vezes até dá vontade de mandar procurar o Mister M ele sim que é o mestre da magica e do ilusionismo! 

Minhas flores ninguém consegue manipular a natureza e nenhum orixá é cachorro adestrado, Exú só dá o que você merece!


sexta-feira, 13 de março de 2015

Vem gatinho?

Hoje é sexta feira 13 eu bem que queria topar com um Gato Preto desse e que ele me desse essa bola, isso sim que seria muita sorte!!



terça-feira, 10 de março de 2015

Até meu povo!

Hoje encerro o ciclo de luas e fiz hoje o último trabalho de amarração amorosa desta Lua Cheia e como já havia informado retorno dia 31/03 com o Ebó da Cebola e o que tenho a dizer segue abaixo: 

domingo, 8 de março de 2015

É tudo nosso!!!

Um brinde a nós Yalodês guerreiras, mães, esposas, batalhadoras. Somos fortes, somos lindas, somos mulheres e arrasamos sempre.  

quinta-feira, 5 de março de 2015

Presente de Dandara Ewà

Cá estou eu preparando os matérias para fazer os trabalhos da Lua Cheia que começam hoje e chega meu trocinho e fala  - Olha Tia Bhá é pra você! E vem e me dá um beijo izi, izi é minha porcaria gente, Tia Bhá amaaaaaaaaa!!!

Adorei e olha só que ironia; ontem tatuei flores na minha perna esquerda e pensei -  Já que ninguém me dá rosas eu me dou e vem meu bebê de cabeça de Xangô e me dá hoje, só podia ser meu marido mesmo operando e se compadecendo com a causa. Agradeço por me ofertar flores em vida. 



terça-feira, 3 de março de 2015

Este ebó foi o da Deza

Essa semana as flores estão inspiradas e fazendo oferendas lindas de se vê, olha o ebó da cebola que a Deza fez? Agora pergunto - Tem como orixá não querer receber este presente? Tem como dizer que Exús e Pombagiras são entidades do mal? Que mal vai querer está perto de algo belo e feito de coração aberto e puro? Fico feliz em passar meus ensinamentos e que deles saiam soluções para os corações sofridos, aproveitem o Axé. 

Parabéns Deza ficou lindo, PERFEITO. Que ela tenha vindo a seu encontro com muita LUZ e possa te dá o que tanto deseja. É Mojubá Pombagira!!!