Sou negra como à noite!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vou tirar férias


Hoje encerro os trabalho do Ebó da Cebola deste ano e que em 2016 possa continuar minha missão com muita FÉ, MÉRITO e RESPEITO, e se assim for da vontade de Olorum e Oxalá (dono do próximo ano) que eles possam me dá esta licença (Agô).

A vocês minhas flores eu informo que estarei saindo de férias nesta segunda-feira dia 21, irei pra ilha passar as festas de final de ano e aproveitar um pouco o verão; quero agora me balançar na rede, descanso, brisa, praia e "água fresca" que passarinho não bebi e fala sério: #que calor do zinferno é esse?

Portanto, retorno dia 10 de Janeiro para fazer o Ebó da Cebola, posso ficar sem internet por determinado tempo, oscila a rede lá, mas prometo que respondo. Calma viu florzinhas!!

Depois eu retorno pra ilha porque só volto a trabalhar na assessoria no carnaval. Afff !!! Oh festa que eu trabalho viu!!!! Por isso que eu bebo escondido, de cara não dá! É muito pepino pra segurar e eu nem gosto de pepino!!! *Rs

Então, divirtam-se também, nada de ficar de chororó por causa do gatinho vira-lata, eu vou aproveitar pra ver se encontro uns príncipes e encantá-los com meu ar de sereia e espero voltar com boas histórias para contar. Bora beijar na boca e ser feliz!!!!! (uma piscada de olho)


Ah, esqueci de desejar Feliz Natal e um Novo Ano de muitas REALIZAÇÕES, SAÚDE, PAZ NO CORAÇÃO, PROTEÇÃO e LUZ... 

19 comentários:

  1. Boa noite Dona Preta
    Estou muito confiante no trabalho da Ebó da Cebola que a senhora realizou hoje para mim. Fiz a minha parte também conforme as suas orientações. Ficarei na espera do meu grande amor e o receberei de braços abertos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita Dona Preta ótimas férias pra você e um feliz natal as fotos estão lindas beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante vc merece,,feliz natal e feliz ano novo,,bjos suelene

    ResponderExcluir
  4. Amore, aproveita aí!
    Feliz Natal e um 2016 repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  5. Boas festas! E muito Axé para todas nós em 2016? Bom descanso minha flor mãe... Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Boas festas, feliz fim de ano. Bom descanso pq quando retornar precisamos muiiiito de vc. bjs Marisa

    ResponderExcluir
  7. Aproveita bastante, descanse e obrigada por tudo que nos ajudou este ano!!! Linda, que este novo ano, traga tudo de maravilhoso pra vc. Beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dona Preta, acompanho seu blog e nunca tive coragem de entregar em contato, na verdade não confiava em seu trabalho, depois de ver vários depoimentos vi que você é um pessoa iluminada e vai me ajudar muito.

    Depois das festas lhe mando um e-mail, vou precisar de sua ajuda.

    Curta suas férias e muito axé em 2016.

    Já sou sua fã!

    Em breve entro em contato.


    Angelica Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Suzana, eu estava muito triste neste Natal por quê me acho feia e estou sozinha, vou pras festas e não fico com ninguém, não chega um homem pra dar em cima de me.

    Depois que li seu blog eu tenho certeza que sou uma diva e o problema está neles. Você me deu uma luz.

    Vou te procurar vou? Posso?

    Tudo de bom em sua vida. Você tem axé!

    Bjbjbjbj


    Adriana Lima

    ResponderExcluir
  11. Querida adoro seu bom humor rsrsrs vc é tudo de bom nos tira um dorriso brincando.
    Sigo seu blog a muito tempo mas só leio os comentarios e as postagens,quando então resolvo procura-vi que esta em suas merecidas férias,mas meu sofrimento também vai tirar férias quando as suas terminar preciso muito da sus juda e vou te mandar o email para saber do ebó da cebola estou muito confiante. Divirta-se e descanse bastante. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Bem, pra mim esse ebo não funcionou, já fazem 3 meses que a Suzana fez e nada até agora, fiz tudo certo como ela me orientou,não funcionou com o homem esperado e nem com homem nenhum, parece que estou invisível aos olhos dos homens,lamentável... Pois não sou uma mulher feia, não sei o que aconteceu.
    Deise.

    ResponderExcluir
  13. Suzana, seu ebo até pode ser certo. Me ajudar.mais minha mãe de Santo falou que tem uma pessoa que te ama muito e voce Ta afim de avetura...mais vc não dar valor por què não sabe o que é amoor...Ele te ama Dama da Noite. mãe foi no Irá e disse que uma pessoa de Exú, de bom coracao, que é de verdade é que tá sofrendo. Mais a vida é sua não tenho que opinar...


    Paula Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gargalhadas. Então volta lá na sua mãe de santo já que nem você e nem ela tem o que fazer e manda ela colocar a mesa branca e me dizer os números da mega sena.
      E respondendo a você: os únicos homens que merecem o meu valor nesse momento é meu pai e meu irmão porque de resto dá vontade é de tacar no fogo!!

      Eu vou é beijar na boca!!!

      Excluir
    2. Vc bota pra fuder, vi que isso aí foi uma resposta pra alguém que você deu Suzana. Eu não tenho tanta coragem assim, acho que é por quê amo muito meu companheiro, desconfio que ela me trai, só não tenho certeza. O que tiver de ser será

      Cristiane Andrade

      Excluir
    3. Vc bota pra fuder, vi que isso aí foi uma resposta pra alguém que você deu Suzana. Eu não tenho tanta coragem assim, acho que é por quê amo muito meu companheiro, desconfio que ela me trai, só não tenho certeza. O que tiver de ser será

      Cristiane Andrade

      Excluir
  14. Kkkkk, você é uma figura Suzana. Bjos linda.

    Adriana Nascimento

    ResponderExcluir
  15. Bom dia flor, passei pra lhe desejar tudo de bom, saúde e muito axé. Feliz ano novo.

    Acompanho seu blog, uma hora eu lhe procuro.

    Cheiro.

    Andresa Gusmão

    ResponderExcluir
  16. Olá, aproveite as férias! Te mandei um email, beijos!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com