Sou negra como à noite!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Epahey Oyá!!!


EPAHEY OYÁ! Homenageada em 04 de dezembro, Oyá, Iansã é a orixá dos ventos e dos raios, a deusa que comanda as tempestades e também o espírito dos mortos, os quais controla com um rabo de cavalo chamado Eruexim – um dos seus símbolos. A senhora é minha parte nos mistérios, minha parte enigmática, parte de mim Apará, minha Iansã Balê a qual sou extremante apaixonada e encantada... 

Oyá é a mulher que sai em busca do sustento; ela quer um homem para amá-la e não para sustentá-la. Desperta pronta para a guerra, para a sua lida do dia-a-dia, não tem medo do batente: luta e vence. E que sua força e coragem estejam comigo.

Domínios: Tempestades, Ventanias, Raios, Morte



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata flor me manda um email lá que eu vou te informar o que vai acontecer nesta terça são apenas para alguns que irei fazer.

      Excluir
  2. Boa noite Dona preta que linda as fotos amei parabens está tudo lindo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!! Axé para você!! Pri

    ResponderExcluir
  4. Linda oferenda e Linda vc Suzana!!! Axé! Beijo com muito carinho! Denise

    ResponderExcluir
  5. Linda oferenda. Parabéns!
    Dá para ver como você está feliz!
    Axé!!!
    Selma

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com